História After The End - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 9
Palavras 884
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Survival, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - We're Fucked...


Fanfic / Fanfiction After The End - Capítulo 3 - We're Fucked...

•CAP III : We're Fucked...•

Acordei, Logan ainda estava dormindo, não queria acordá-lo. Ainda estava morrendo de fome, verifiquei todo o apartamento mas só achei algumas balas, eu não iria roubá-lo, o cara me ajudou.

Abri a porta devagar para ver se não havia zumbis por perto. Encontrei apenas dois, desci a escada e cravei a faca no crânio de ambos.
Fui até uma lojinha que estava do outro lado da rua, abri a porta cautelosamente e por incrível que pareça essa loja não fedia à cadáver.

Meu dia de sorte, a loja estava cheia de comida e também muitas garrafas de água no freezer, não sei por que não passei por alí antes. Comecei a bater nas estantes para fazer barulho e verificar se não havia nenhum zumbi, sem resposta.

Abri minha mochila e comecei a pegar tudo o que pude, três garrafas d'água, biscoitos e outras besteiras... Estava tudo bem, até que escuto um tiro.

Minha pupila se dilata de tanto medo, pensei nos zumbis que seriam atraídos e pensei se Logan tinha haver com isso. Fechei e coloquei a mochila nas costas de novo,pegando minha Glock, eu saí da loja e tentei voltar para onde Logan estava.

Voltei até a escada, mas algo me impediu de subir, a porta do pequeno prédio onde Logan estava abriu estrondosamente. Por sorte, eu tive tempo de me esconder atrás do container de lixo que estava alí perto.

Eram dois homens e estavam mantendo Logan como refém, não sabia o por que, mas eu tinha que retribuir a ajuda. Eles desceram a escada com Logan amarrado e vendado, saíram na direção oposta, um segurava Logan e outro mutilava os zumbis que estavam no caminho com um facão.

Eles jogaram Logan em um carro preto e aceleraram estrondosamente.
Eu corri para ajudá-lo, o carro dobrou à direita e depois disso ficou seguindo em linha reta o tempo todo. Parei para tomar fôlego e o carro continuava indo embora.

-Droga…

Eu continuava tomando fôlego, quando sinto um forte estrondo bater minha cabeça, minha vista se turva, meus ouvidos começam a apitar e meu corpo fica mole, fazendo com que eu apague caindo direto no chão.

Acordo, com uma venda em meus olhos, só conseguia ouvir muitas vozes, umas masculinas, outras femininas. Não conseguia entender o que eles estavam falando, era muito confuso. Até que sinto alguém tirar a venda que cobria minha vista, que ainda estava um pouco turva.

Eu vejo uma silhueta com um formato feminino, ela começou a falar no meu ouvido.
-Por favor… Sobreviva. Disse com uma voz assustada.

Eu olhei ao redor, vi que as pessoas falando não estavam apenas conversando, elas estavam posicionadas como se fosse um tipo de platéia  esperando alguma coisa acontecer alí. Do meu lado haviam outras pessoas vendadas, reconheci uma delas pelas vestes, era Logan.

A silhueta continuava tirando as vendas de cada pessoa que estava ajoelhada alí, algumas começaram a entrar em pânico.
Depois disso, ela se retirou da arena e uma forte voz grossa que fala pelos auto-falantes anúnciou o que de fato ocorreria alí.

Eu estava nervoso, e ao mesmo tempo, morrendo de raiva. No meio da arena estava posicionada uma caixa cheia de facas, Olhei para trás e vi um grupo de homens trazendo quase 50 zumbis acorrentados.

"Como dez pessoas vão dar conta de tudo isso?!"

Eu corri para pegar uma faca, Logan pegou uma faca e se aproximou de mim.

-Não vou deixar a gente morrer aqui - Disse Logan segurando sua faca.

-Mas.. E os outros? - Perguntei preocupado.
-Eu sinto muito.. Mas salvar a nossa pele primeiro e prioridade - Afirmou.

Meu coração disparava naquele momento, sem saber o que fazer, preocupado com aquelas outras vidas inocentes e preocupado em morrer naquele lugar para dar diversão para aqueles nojentos se divertindo. Eu e Logan ficamos de costas um para o outro. Um homem equipado com fuzil,começou a atirar no chão para que reagissemos. Os zumbis acorrentados foram soltos e começaram a vir em nossa direção.

Um homem que já estava em pânico, partiu pra cima dos zumbis,ele conseguiu matar cerca de 9 zumbis, mas logo foi mordido no braço e começou a ser devorado alí mesmo.

Era uma distração perfeita, mas não por muito tempo…
Outro homem que estava com suas mãos trêmulas, mal conseguia pegar na faca, foi aí que ele tomou uma decisão totalmente imbecil de perfurar o próprio peito, caindo morto alí mesmo.

Uma moça, que também estava com muito medo, tentou fugir, mas logo um tiro acertou sua cabeça por trás,fazendo com que o corpo dela caísse em cima do grupo de zumbis.

Outro simplesmente ficou parado sem reação, ele não um zumbi chegando por trás dele, que logo mordeu seu ombro, apenas mais um peso morto.

O público começou a se entendiar e começaram a jogar objetos nos que restavam na arena, E pra piorar começaram a jogar baldes de sangue, os zumbis logo foram atraídos pelos ensanguentados, Logan e eu estávamos no meio. Olhei para o corpo do homem que se suicidou e uma idéia vem à minha cabeça.

-Empurra o corpo pra lá!! - Disse para Logan, que começou a me ajudar.

-1..2..3!!

Os zumbis começaram a devorar o cadáver ensanguentado, mas não por muito tempo…
Agora, é lutar.. Ou morrer...


Notas Finais


💀💀💀 #AFTER #THE #END
💀💀💀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...