1. Spirit Fanfics >
  2. After the end >
  3. O nosso final feliz

História After the end - O nosso final feliz


Escrita por: AnaSwanJones150

Notas do Autor


Para que você não fiquem se perguntando como acabaram as coisas em Storybrook, vou explicar tudo para vocês:
-Hyde morreu
-Bela está grávida de 8 meses
-Jasmine e Alladin se reencontraram e vão voltar para casa ainda hoje
-Eles também me fizeram uma poção que me livrou do meu “destino de salvadora”
Regina matou a Evil Queen com um feitiço que encontramos em um de seus livros de magia
-O Henry e a Violet estão namorando
Bem acho que é isso espero que gostem

Capítulo 1 - O nosso final feliz


Fanfic / Fanfiction After the end - O nosso final feliz

POV EMMA

                Eu, Killia, David, Mary, Alladin e  Jasmine estamos indo encontrar Regina, para que possamos mandá-los de volta para casa pela porta que esta na casa do autor novamente.

                                                                           ...

Depois que isso aconteceu nós andamos até a lanchonete, quando chegamos lá a Regina foi ao banheiro enquanto eu, Killian e Henry sentemos e meus pais foram pedir as nossas comidas.

                Eu sentei no canto da mesa encostada na parede e de frente para o Killian com o Henry ao meu lado, até que escuto alguém entrando, mas não vejo quem é, mas logo o Henry levanta com um sorriso de orelha à orelha e vai na direção da porta e quando me viro vejo que era a Violet, eles se abraçam e saem para dar uma volta. Regina chegou logo que eles saíram.

                -Cadê o Henry?- Ela perguntou olhando para os lado.

                -Acabou de sair com a Violet- Eu respondi dando de ombros, mas mesmo assim percebi que ela estava irritada e dei uma leve risada por causa de seus ciúmes .

                Meus pais chegaram com nossas comidas, todos nós comemos e conversamos por um Bomtempo. Na hora de ir eram para o apartamento e Regina foi para sua mansão, enquanto isso eu e Killian fomo até as docas, para ver o luar.

                Quando chegamos lá Killian me abraçou por trás e beijou meu pescoço, enquanto nós olhávamos para o luar.

-Então- Eu disse me virando para ele mas sem sair de seus braços.

-Então?- Ele me perguntou levando a sobrancelha.

-Oque vem agora?- Perguntei sem saber se ela me entenderia .

-Agora  vem o nosso futuro, amor- Ele responde me mostrando eu havia me entendido, e me puxando para um beijo calmo e apaixonado, nos separando apenas quando o ar se fez vital .

-Vamos para casa, amor?- Ele pergunta ofegante por causa da falta de ar .

-Vamos!- Eu digo também ofegante .

                                                                       ...

Quando chegamos em casa, ainda do lado de fora ele me prende contra a parede e me beija, mas desta vez com mais intensidade .

-Melhor entrarmos- Eu falo assim que paramos o beijo, e ele concorda com a cabeça e abrindo a porta .

Eu entrei e ele fechou a porta logo atrás de mim me agarrando novamente contra a parede e me beijando mas desta vez muito mais intensamente e com mais velocidade, logo eu tiro sua jaqueta e ele faz o mesmo comigo, colocando sua única mão dentro da minha blusa .

Eu começo a tirar sua blusa logo em quanto ele pega no colo e eu coloco minhas pernas em sua cintura, e o beijo vai ficando cada vez mais intenso, eu sinto sua língua percorrendo toda a minha boca em quanto ele tira minha blusa e logo em seguida ele me leva para o sofá e me deita calmamente.

Ele volta a me beija e faz uma trilha de beijos até meu sutiã o arrancando com facilidade já que o fecho era na frente, ele começa a massagear meu seio com uma mão enquanto chupa o outro e depois desce os beijos até minha barriga e tira sua calça e sua cueca me dando total visão de seu membro e com era grande, logo ele me olha com um olhar safado e tira minha calcinha voltando a me beijar, logo sinto ele me penetrando e ia bem fundo, no inicio ele estava mais devagar, mas foi acelerando e indo cada vez mais fundo .

Quando eu estava chegando ao meu orgasmo, ele aumenta a velocidade me fazendo chegar ao meu máximo junto á ele, depois ele cai do meu lado, então eu subo em cima dele e nós começamos tudo de novo, quando me dou por mim nós estamos no chão tendo nosso terceiro orgasmo .

Quando recuperamos nosso folego ele me abraça e nós dormimos de conchinha  de frente para a lareira e eu durmo em seus braços sentindo sua respiração em meu pescoço.

 


Notas Finais


Bem por enquanto é isso, espero que tenham gostado e se der amanhã eu posto mais um cap.
Sigam e me ajudem na divulgação, por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...