1. Spirit Fanfics >
  2. After the End >
  3. Floresta Maldita

História After the End - Floresta Maldita


Escrita por: GathaDallas

Notas do Autor


OLA VIDINHAS!!!! TURO BOM?
GENNTE TO DE FERIASSSS KRRLLL AAAAAAAAAA FINALMENTE NN TAVA MAIS AGUENTANDO

Voces ja vao saber quem sao esses animaizinhos da capa hehe

Boa leitura anjus ssz
xoxo

Capítulo 4 - Floresta Maldita


Fanfic / Fanfiction After the End - Floresta Maldita

Agatha POV

-AAAAAAAAA CORRE CARALHO –Taylor gritou  enquanto corríamos o mais rápido possível, motivo? Um fucking tigre ruivo e outro cinza.

-CADE AQUELES ANIMAIS? DARAAAAAA –Cecília se esgoelava aos berros e nossos novos amigos soltaram um rugido feroz nos fazendo gritar.

Mas vou contar como paramos aqui.

Flashback ON

Acordei com um demônio me sacudindo igual boneca de pano.

-QUE É PORRA? –gritei nervosa.

-Zumbis entraram, vamos seguir a pé porque tão no estacionamento onde ta o caminhão –Cameron falou tudo muito rápido e eu estava grogue pelo sono.

Ele me olhou, revirou os olhos, bufou e me pegou no colo.

-Epa calma ai querido, me põem no chão –resmunguei acordando e ele me olhou de rabo de olho- ME POEM NO CHAO DALLAS –gritei e ele deu um solavanco parando e me jogou no chão- Ai seu capeta mal feito, não era pra fazer isso –me levantei resmungando e sentindo minha bunda doer.

Ele revirou os olhos e puxou minha mão saindo correndo e logo encontramos o resto do povo.

-Que demora em –Cecília falou enquanto corria e atirava.

-Culpa da sua amiga –Dallas falou e eu o olhei indignada.

Com o olhar das minhas irmãs em mim me abaixei, peguei uma pedra e taquei nele.

-Ai caralho –o ouvi xingar e sorri satisfeita e vi as garotas rindo enquanto reviravam os olhos- Quem fez isso?? –perguntou e todos olharam pra mim.

-Oshe, que calunia, quero prova seus falsos –falei “indignada”.

-Quer mesmo Agatha? –Hayes perguntou com uma sobrancelha arqueada e eu bufei cruzando os braços (talvez um pouco infantil, mas foda-se).

Já havíamos parado de correr e estávamos em uma distancia considerável do shopping.

-Ah uma floresta mais a frente –Ian gostoso Somer falou atraindo nossa atenção e quebrando o silencio.

-Não é perigoso? –Amanda perguntou.

-É isso ou os zumbis –apontou pra trás e realmente vinha uma horda em nossa direção.

Tirei minhas katanas das costas e Carol pegou sua espada com a atenção de todos.

-Vocês dão conta? –Ceeh perguntou enquanto via se suas armas estavam carregadas.

Impressionantemente Ceeh tinha uma puta pontaria e era a melhor com as armas, Cah manuseava facas como ninguém, ela poderia atirar uma faca a metros de distancia e mesmo assim acertaria sua cabeça, e eu era a melhor em lutas, com minhas katanas e meus movimentos matava sem nem ao menos você perceber.

-Claro, mas não vamos procurar –falei rodando as katanas em minhas mãos e continuamos andando.

-Vocês sabem onde estão aqueles peludos filhos da mãe? –Ceeh perguntou se aproximando de nós duas e negamos- Vou mata eles –bufou e rimos.

Quando estava já anoitecendo resolvemos parar, pegamos alguns galhos e gravetos e montamos uma fogueira para nos aquecermos.

-Vou dar uma volta –me levantei chamando a atenção.

-Agora Agatha? À noite? –Nash perguntou me olhando feio.

-Meu querido eu vou à hora que eu quiser porque sou linda –joguei meus cabelos ouvindo os outros rirem e segui meu  caminho.

Andei olhando em volta, estava um pouco escuro, mas a luz da lua iluminava o que precisava e eu já estava acostumada, mas mudou tudo quando ouvi um barulho de galho se quebrando e meu coração errou uma batida.

-Quem ta ai? –olhei em volta e não obtive resposta.

Outro galho se quebrou e pronto, eu vou morrer pessoal, foi muito bom sobreviver ate aqui. Queria falar também que os culpados da minha morte são Tyra e Prince que sumiram, e que não quero ninguém com minhas katanas, elas tem que ser enterradas ou queimadas comigo, se não volto dos mortos pra assombrar a pessoa que ficar com elas, ah e eu também amo muit...

Meus pensamentos foram interrompidos por gargalhadas e logo consegui identificar Ceeh, Taylor e JJ rindo me fazendo bufar nervosa.

-SEUS DESGRAÇADOS, NA PROXIMA EU PEGO MINHAS KATANAS E CORTO SUAS CABEÇAS SEUS FILHOS DA PUTA –sai correndo atrás deles.

Eles riam enquanto corríamos em circulo, comigo tentando pegar pelo menos um.

Pulei nas costas do Taylor e quando ia começar a bater nele ouvimos um rugido selvagem fazendo a gente congelar com os olhos arregalados.

Levantei devagar minha cabeça e vi dois tigres, um ruivo e outro cinza e prendi ainda mais minha respiração, o cinza soltou um rugido nervoso e acho que meu cu não passa nem wifi pessoal, não como se tivesse wifi hoje em dia mas vocês me entenderam.

-Fodeu –Johnson falou baixinho.

Comecei a me levantar devagar e a naja vulgo Taylor fez o mesmo.

O ruivo soltou um rugido e ambos ficaram em posição de ataque nos fazendo gritar e sair correndo.

Flashback OFF

Pronto foi isso, e agora vamos morrer nas patas de dois tigres.

-PRINCEEEEE –gritei pulando uma raiz mas ai como eu sou uma fodida cai no chão, porque? Por causa da minha coxa que já estava latejando de dor- AI CARALHO –senti meus olhos encherem de lagrimas.

O tigre cinza ficou em cima de mim e rosnou na minha cara, senti ate sua baba o que me deu pânico. As lagrimas caiam igual cachoeira dos meus olhos e o pânico tava mais que aparente.

Com minha visão embaçada pelas lagrimas vi ele sair de cima de mim e rolar pelo chão com um leão branco, Prince.

-Agatha –Cecilia se ajoelhou ao meu lado e me abraçou.

Devolvi o abraço com minha respiração descompassada e sem tirar os olhos dos dois brigando ai que eu vi, Tyra e Dara rosnavam para o tigre ruivo la em nossa frente nos protegendo e não dando chance dele nos atacar.

Ai eu reparei, Prince já estava machucado e o tigre tava machucando ainda mais ele, e foi a gota da água quando ele deu uma mordida na pata do meu leão que soltou um rugido de dor.

-NÃOO –gritei correndo em sua direção mesmo com minha perna doendo e sangrando.

Me joguei em cima de Prince como uma armadura e encarei aquele tigre assustador, e ele olhou em meus olhos soltando um longo e estrondoso rugido me fazendo tremer.

-SAI DAÍ AGATHA –Ceeh gritou  desesperada mas não me movi.

-Você não vai machuca-lo –sussurrei baixinho ainda olhando em seus olhos.

E aos poucos ele foi se acalmando (???), ele não tinha mais aquela expressão raivosa e nervosa que a qualquer momento me atacaria, ele estava sereno.

Quando ele deu  um passo em  minha direção a minha respiração que antes estava descompassada foi presa de nervoso.

-Agatha –ouvi Ceeh sussurrar e logo depois um soluço.

E ele foi se aproximando, o que me fez me agarrar em Prince escondendo meu rosto em seus pelos, com as lagrimas quase escorrendo fiz uma pequena prece e  prendi ainda mais minha respiração.

Ouvi barulhos de passos correndo e logo senti mais presenças.

-AGATHA –ouvi um coro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...