1. Spirit Fanfics >
  2. After the End >
  3. Esses bichos nao vao sair daqui?

História After the End - Esses bichos nao vao sair daqui?


Escrita por: GathaDallas

Notas do Autor


Desculpem a demora xuxus, ai esta um cap pequeno e juro q o proximo vai recopensa tudo
amo vcs e boa leitura szsz

Capítulo 5 - Esses bichos nao vao sair daqui?


Agatha POV

Quando senti sua respiração em meu ombro e costas apertei mais minhas mãos em Prince e senti as lagrimas caindo, mas ai fui surpreendida.

Ele lambeu meu ombro/costa e esfregou a cabeça na minha, nesse momento arregalei meus olhos e fiquei nessa posição por mais um tempinho ate que tomei coragem pra erguer a cabeça e o encarar.

De rabo de olho vi o povo todo olhando, mas voltei a encarar aquela fera.

-Você não vai me matar? –sussurrei com o coração acelerado e ele se deitou nos meus joelhos.

-Mas o que ta acontecendo aqui? –Amanda perguntou.

-Sabe nossos animais? Quem os domou primeiro foi Agatha –Cah falou devagar.

Tudo ficou em silencio enquanto eu lentamente levava minha mão na cabeça do tigre que encarava cada movimento meu.

Quando estava quase encostando ouvi outro rugido extremamente alto e olhei pro lado vendo o tigre ruivo lá rosnar pros meus amigos e ficar em  posição de ataque.

-Não! –fiquei em sua frente e ele me olhou mortalmente.

Olhei para os lados tentando pensar em algo.

”Quem os domou primeiro foi Agatha” lembrei de Cah falando e flashbacks passavam rapidamente em minha mente.

-Você não vai fazer nada –afirmei olhando nos olhos do tigre que rosnou ferozmente- Shiu, você não fará nada –ordenei e o vi relaxar como se tivesse atendendo minha ordem- Sente –sussurrei sem tirar meus olhos dos deles e vi, aos poucos aquele enorme tigre ruivo foi se sentando.

Quando seu rosto se suavizou, sentou na terra e encarava cada movimento meu o silencio predominou, não ouvia nem nossas respirações.

-Vem –estiquei minha mão tremendo vendo o ficar com uma cara feia e mostrar os dentes.

Sabe aquela cena do desenho lá “Como Treinar o Seu Dragão”? Aquela cena lá que o Soluço estica o braço e fica com a mão aberta e com os olhos fechados em direção ao Banguela e o dragão coloca o nariz na mão dele? Foi exatamente isso que aconteceu, só que comigo e com esse tigre tenebroso.

-Meu Deus –sussurraram atrás de mim enquanto eu tinha uma expressão assustada e surpresa.

Fui despertada do meu transe com um gemido de dor vindo do meu leão e me afastei do tigre o encarando, ele estava encolhido com Tyra o lambendo e corri em sua direção.

-Já vamos resolver isso, fica com esses olhos abertos Principe –falei rasgando minha blusa e amarrando no pior machucado dele- O bando de idiotas algum de vocês vai buscar um kit de primeiro socorros? –falei irritada.

-Já fui e cheguei –Cah desceu do Taruk e correu em minha direção.

Se ajoelhou ao meu lado e começou a me ajudar com os machucados.

-Você vai ficar bem grandão –acariciei sua juba.

-Esses bichos não vão sair daqui? –Kayla sussurrou e eu e Cah olhamos pra trás vendo os dois tigres nos encarando.

-Oshe –murmuramos juntas.


Notas Finais


Entao bbs queria falar umas coisas, voces sabem que eu nao consigo fazer fanfics normais, ate mesmo fanfics de zumbis "normais" entao só queria falar que vai ter uma profecia na fanfic, que vai envolver as nossas queridas tres malucas e umas coisinhas estranhas sz juro q nn é proposital, eu q nao consigo ser normal mesmo hehe

Bom anjos, espero que tenham gostado do cap e me desculpem por ele ser pequeno prometo que o prox saira melhor
Ate o prox xuxus bjao szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...