História After the Force Awakens - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Star Wars
Personagens Capitã Phasma, Finn, Kylo Ren, Leia Organa, Luke Skywalker, Personagens Originais, Poe Dameron, Rey
Tags Ação, Aventura, Drama, Novela, Romance, Star Wars
Exibições 49
Palavras 938
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E então galera, chegamos no ultimo capitulo da fanfic, pra falar a verdade eu gostei bastante de escrever esse capitulo, espero que vocês gostem.

Capítulo 24 - Fim


Fanfic / Fanfiction After the Force Awakens - Capítulo 24 - Fim

Quatro meses depois

P.O.V Finn

Depois que a Primeira Ordem acabou, muitos seguiram seu próprio caminho, eu e a Rey ainda morávamos no lugar aonde era a base da Resistência em Naboo, mas depois que a Resistência deixou de usá-la, virou um condomínio, nós nos víamos todos os dias, mas não morávamos no mesmo quarto e eu queria que isso mudasse. Eu havia convidado o Luke, a Leia, o Ben, o Chewie, o Poe e o BB-8 para uma reunião secreta na qual a Rey não sabia, a reunião aconteceria na sala de reuniões da base, ninguém sabia porque haviam sido convidados, só eles sabiam dessa reunião, finalmente todos haviam chegado e Ben perguntou :

-Por que você nos chamou Finn ?

-Eu vou precisar da ajuda de vocês.

-Para que ?

Perguntou Leia, eu tirei do bolso da minha jaqueta uma caixinha que continha um anel dentro e mostrei para todos, todo mundo ficou surpreso, então eu disse :

-Eu quero pedir a Rey em casamento.

-Que fofo, Finn.

Disse Leia.

-Finn, eu te dou a minha benção, eu apoio o seu casamento com a minha filha.

-Obrigado, Luke.

-Tá, mas porque você precisa de ajuda ?

Perguntou Ben.

-Porque eu tenho um plano para pedir a Rey em casamento de uma forma especial, e para isso acontecer vou precisar da ajuda de vocês, também porque eu não quero mais ter que morar na antiga base da Resistência, eu quero que eu e a Rey fiquemos no mesmo quarto, então eu gostaria de saber se alguém sabe de um bom lugar para eu e a Rey morarmos.

-Rwaarrrrrrr ( Eu sei ).

Disse Chewie.

-Aonde ?

-Rwaarrrrrrr ( Eu vi um anúncio de um apartamento que estava `a venda no centro, eu dei uma olhada no local, o apartamento é grande e está por um ótimo preço ).

-Mas eu e a Rey não temos muito dinheiro.

-Tudo bem, a gente ajuda vocês a financiarem o apartamento.

Disse Luke.

-Vocês realmente fariam isso por nós ?

-Claro, afinal vocês são nossos amigos.

Disse Poe.

-Muito obrigado, gente, muito obrigado mesmo!

-Tá, mas qual é o plano que você tem em mente ?

Perguntou Ben.

-O plano é o seguinte : eu preciso que vocês deixem essa carta na cama da Rey, nela está escrito : ‘’me encontre no pátio, assinado Finn’’, e eu preciso que vocês deixem uma trilha de pétalas de rosas do caminho do quarto dela até o pátio, quando ela chegar lá, vai me encontrar e vocês estarão escondidos lá, depois que eu pedir ela em casamento, vocês aparecem.

-Este é um ótimo plano, Finn.

Disse Poe.

-Obrigado, agora o que estão esperando ? Mãos a obra, meus amigos !

Todo mundo foi colocar o meu plano em prática e eu fui para o pátio esperar a Rey.

P.O.V Rey

Eu acordei e encontrei na minha cama uma carta, logo a abri e li, nela estava escrito: ‘’me encontre no pátio, assinado Finn’’. Por que o Finn queria me encontrar no pátio ? Talvez ele quisesse me dizer alguma coisa, levantei da cama, tomei banho e me vesti, depois saí do meu quarto e me deparei com varias pétalas de rosas no chão como se fosse uma trilha, mas essa trilha que estava se formando pelas pétalas de rosas levava até o pátio, eu estava começando a achar que foi o Finn que colocou essas pétalas de rosas no caminho, eu segui as pétalas de rosas e acabei chegando no pátio, aonde o Finn tinha marcado de me encontrar, e lá estava ele, eu fui até ele e disse :

-Finn, foi você que fez uma trilha de pétalas de rosas ?

-Não fui eu exatamente, mas fui eu que tive a idéia.

-Por que você fez isso ?

-Porque tem algo que eu queria te dizer há muito tempo.

-O que ?

Ele se ajoelhou, tirou uma caixinha do bolso da jaqueta e a abriu, dentro dela tinha um anel, era o que eu estava pensando ? Depois de abrir a caixinha, ele disse :

-Rey, você faria de mim o homem mais feliz da galáxia aceitando se casar comigo ?

Era exatamente o que eu estava pensando, o nível de felicidade que eu sentia agora era muito alto, eu respondo animada :

-Sim, eu aceito.

-Eu te amo, Rey.

-Eu também te amo, Finn.

Nos beijamos, e depois ele disse :

-Eu ate já arranjei uma casa na qual nós dois podemos morar juntos.

-Nós três, na verdade.

-Como assim ?

Essa era a hora perfeita para contar, peguei sua mão e coloquei na minha barriga e disse :

-Eu estou grávida.

A expressão do rosto dele foi de espanto e felicidade, ele olhou para mim e disse :

-Eu vou ser pai ?

-Sim.

Ele me deu um abraço apertado e começou a chorar de alegria, depois de enxugar as lágrimas, ele falou alto :

-Pessoal, vocês já podem sair de onde estão escondidos.

Para minha surpresa, descobri que meu pai, minha tia, meu primo, Poe, Chewie e BB-8 estavam escondidos e haviam ouvido tudo, eles vieram até mim, e meu pai perguntou :

-Então quer dizer que eu vou ser avô ?

-Sim.

-Desde quando você descobriu que estava grávida ?

Perguntou Finn.

-Só descobri há dois dias, eu fiz o exame e descobri que estou gravida há uma semana.

-Eu te amo, Rey.

-Eu também te amo, Finn.

Eu finalmente tinha uma vida perfeita, tinha um pai, uma tia, um primo, muitos amigos, um noivo e em breve eu teria um filho, o que mais eu poderia querer ?


Notas Finais


Então galera é isso, esse foi o ultimo capitulo da fanfic, foi quase dez meses escrevendo e acabou, eu estou sentindo um aperto no coração por ter que terminar essa fanfic, mas um dia ela iria acabar, eu quero agradecer a todo mundo que leu favoritou e/ou comentou, obrigado por darem um pouco do tempo de vocês para ler o meu trabalho, você pode estar se perguntando ''vai ter continuação ?'' e eu te respondo, eu ainda não tenho planos para uma continuação mas isso não quer dizer que eu vou parar de escrever fanfics de Star Wars, a minha proxima fanfic se chamará Before The Force Awakens ( essa é a revelação que eu disse que iria dar ), ''mas sobre o que vai ser essa fanfic ?'', bem como o proprio nome já diz ela se passará antes do Despertar da Força e depois do Retorno de Jedi, os protagonistas da fanfic serão o Ben, a Leia e o Han, esse será o trio principal, claro que o Luke o R2 o C-3PO o Chewie e varios outros personagens vão aparecer mas o Ben, a Leia e o Han serão o trio principal, nela eu irei mostrar varias coisas, não vou dizer aqui porque é spoiler mas eu já terminei de escrever o primeiro capitulo dessa fanfic, eu sei que esses agradecimentos já estão longos então vou terminar por aqui, um abraço e espero vocês na minha proxima fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...