1. Spirit Fanfics >
  2. After The Last!

História After The Last!


Escrita por: naruhina4ever18

Fanfic / Fanfiction After The Last!
Sinopse:
The last Naruto the movie, filme em que o nosso protagonista finalmente percebe seus sentimentos por Hyuuga Hinata após passar por diversas situações ao lado da mesma para salvarem sua irmã Hanabi, mas o que aconteceu no período pós the last? Como foram os momentos seguintes ao filme? Como a aldeia, a família e os amigos reagiram ao mais novo relacionamento do portador da Kyuubi com a futura herdeira do clan Hyuuga? E claro como os nossos proprios protagonostas desse romance tao lindo agiam entre si? Nessa fic você vai saber tudo isso e um pouquinho mais nos acompanhando em uma narrativa totalmente feita por uma fã para os fãs dessa saga mais do que amada por todos nós, quer saber como foi o desenrolar do relacionamento NH? Venha conferir!
(Isso é uma fanfic isso quer dizer que nada do que eu escrever aqui tem uma comprovação real de que aconteceu\acontecerá de verdade no manga\anime, afinal infelizmente Naruto não me pertence e sim ao tio Kishi).
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.800
Favoritos 153
Comentários 37
Listas de leitura 45
Palavras 9.289
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Ko Hyuga, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, Toneri Otsutsuki
Tags After, Amor, Buquê, Naruhina, Pedido De Namoro, Primeira Vez, Primeiro Beijo, Romance, The Last

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chegando em casa e nos vemos amanhã!
18
2.050
4.538
 
2
O nosso primeiro encontro!
15
1.635
4.339
 
3
AVISO DA TIA NARUHINA!!
3
1.020
194
 
4
O colecionador de Memórias
1
783
113
 
5
Eu estou de volta
0
312
105

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.