1. Spirit Fanfics >
  2. After the masks >
  3. The beginning

História After the masks - The beginning


Escrita por: hylliekey

Notas do Autor


Espero que gostem, essa fanfic como é obvio é uma ficção, se tiverem duvidas de algo na qual n fui clara so deixarem os comentarios com perguntas e se caso eu nao as respinder é pq eu as responderei com serteza nos proximos capitulos. Um bj😘 e espero que gostem

Capítulo 1 - The beginning


Fanfic / Fanfiction After the masks - The beginning

Andando nessas ruas escuras, aqui solitária, sem ninguém. Pensando no que farei daqui para frente. Meu vestido de branco passou para vermelho, o que deveria ser o dia mais especial de minha vida, se tornou em meu pior pesadelo.

Não sei como farei daqui para frente, mais uma coisa é certa, me vingarei. Depois que todas as mascaras caírem o que restaram serão apenas faces, faces na qual não as conheço, mais que me faram ter apenas mais ódio de tudo isso.

Confesso que todos os acontecimentos de hoje mais cedo mecheram comigo. Mais agora, com a cabeça mais relachada, posso pensar em minha vingança daqui para frente. Minha familia nunca foi uma das melhores, mais era minha família.

Apesar de eu nunca ter me envolvido nos negócios sujos de minha família, sempre tive meus contatos por segurança.

na verdade me sinto vazia por dentro... É como se nao tivesse alma, pelo menos não como antes. Não me sinto mais viva. Tudo o que restou de mim foi apenas raiva e sede de vingança.


Notas Finais


Me expirei na fanfic de Maria Estefane 👉https://spiritfanfics.com/historia/anjel-of-death-9292733👈 É muito show, recomendo que leiam😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...