1. Spirit Fanfics >
  2. After the masks >
  3. The beginning of the game

História After the masks - The beginning of the game


Escrita por: hylliekey

Notas do Autor


Esse foi meu capítulo mais extenso ate agora, eu peço desculpa pelos outros, intendam-me, eu ainda estava me adaptando ao app. Custou um pouquinho, mais saiu mais rápido que o outro..

Capítulo 2 - The beginning of the game


Fanfic / Fanfiction After the masks - The beginning of the game

Cheguei á casa de Lois tomlinson, bati na porta e uma senhora me atendeu:

- Entre! Lois está le esperando no escritório.

Eu entrei. Estava um pouco tensa confesso. Ao chegar em frente a porta de seu escritorio, ainda em duvida se entrava ou não, a porta se abriu e ele estava sentado em uma cadeira atras de uma mesinha, ele disse:

- Entre senhorita Riwvizcor! Não se preocupe, eu não mordo. Falou ele em um tom irônico dando risadas baixas.

- Não estou com medo. Aliás, não tenho medo de nada. Eu falei determinada mais ao mesmo tempo com um pouco de receio, acho que não era algo a se falar naquele momento.

- Você se parece bastante com sua mae, ela também era destemida, como você. Ele falou virando-se para mim.

- Só que tristemente tanta determinação à levou à morte. Não foi isso senhorita?

Tive uma enorme vontade de o responder com uma resposta bem dada, mais não foi o que eu fiz, percebi que ele so estava tentando me irritar. O por que eu não sei, mais eu com certeza não iria cair em seus joguinhos.

- Diga-me senhorita, o que você deseja?

- Minha mãe morreu, como você mesmo fez questão de ressaltar. Aliás, como você mesmo deve saber, eu sou a única sobrevivente. Falei meio que em um tom de deboche.

-Sim senhorita, uma tragédia lementável. Mais não intendo o que eu tenho aver com isso.

- Simples! você vai me ajudar a caçar os malditos que me fizeram isso.

- Sinto muito minha querida, mais não tenho tempo para brincar de cão e gato.

-Mais você era o melhor amigo de meus pais. Falei irritada.

-Exatamente, eu era melhor amigo, mais se você não se lembra, agora eles estão mortos, não estou ficando louco a ponto de ser amigo de cadaveres.

Nessa hora senti uma vontade de voar em seu pescoço e le enfiar um lapis goela a baixo.

-Agora vá para casa senhorita. Não tenho tempo para ser babá.

-Não vou embora até que me conte tudo o que sabe senhor Lois.

-Você está louca. Não vou mover um dedo sequer para le ajudar nessa loucura.

-Eu não falaria isso com tanta certeza senhor Lois.

*FLASH BACK ON*

-Alô?

-Senhorita Riwvizcor?

-Sim sou eu, quem fala?

-Não interessa quem eu sou. Apenas faça o que eu disser.

-Mais...

-Esculte. Eu não tenho muito tempo. Vá ao banco peça para que abram o cofre de sua familia. Dentro dele você irá encontrar uma caixa. Abra-a e pegue o passaporte e os documentos falços...

-Passaporte? Como assim?

-Não me faça perguntas.

-...

-Como eu estava dizendo, nessa caixa tem todas as instruções que deve seguir. Procure o senhor Lois Thomlinson assim que se instalar no hotel que estará indicado na caixa.

-Certo mais...

-Senhorita Riwvizcor. Faça tudo do jeito que eu estou mandando se quizer continuar viva. Sua familia foi apenas o primeiro passo deles.

-Deles quem?

-Adeus senhorita!!

*FLASH BACK OFF*


Notas Finais


Esse é o capítulo que eu tenho pra hj e muito obg por lê. Se quiserem da sujestoes do que poderia melhorar na historia podem deixar comentarios.
Recomendo que leiam a fanfic de Maria Estefane 👉https://spiritfanfics.com/historia/anjel-of-death-9292733👈
Bjinho até o proximo capitulo😚😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...