1. Spirit Fanfics >
  2. After The Storm - Imagine Yugyeom >
  3. Priminho

História After The Storm - Imagine Yugyeom - Priminho


Escrita por: DarkMoon13

Notas do Autor


Volteeeeeiiii
Desculpa a demora, e desculpem- me pela capa, tive que fazer rapidinho para poder postar o capítulo o mais rápido possível
espero que gostem!!

Capítulo 2 - Priminho


POV ____

Demorei alguns minutos para digerir o que tinha visto. HAVIA UM GAROTO NO BANHEIRO!

Bati na porta e ninguém respondeu, abri uma fresta e pude ver que não havia mais ninguém lá. Entrei e fui bater na porta do outro lado do banheiro.

???- Pode entrar.

____- Com licença- Entrei e fechei a porta atrás de mim.

Me deparei com um garoto alto e muito LINDO! Eu estou rezando para ser algum convidado da minha tia.

???- Você precisa de algo?

____ - Sim, de uma resposta.

???- Para qual pergunta?

____- Quem é você?

Yugyeom – Yugyeom sou filho da dona da casa.

____- Yugy? Não se lembra de mim? Sou a ____

Yugyeom – Nossa, prima !Quanto tempo – Ele veio e me abraçou

____- Realmente. Voltou de viagem hoje?

Yugyeom – Sim, cheguei há 1 hora, e você veio passar esta última semana de férias?

____ - Na verdade não. Eu vim morar aqui, enquanto meus pais viajam.

Uma expressão confusa e totalmente surpresa tomou conta de sua face. Acho que a Tia Lu não havia lhe contado sobre a notícia.

____- Eu vou para o meu quarto me arrumar, licença.

Me virei e voltei para o banheiro. Dessa vez me certifiquei de trancar as duas portas.

Escovei meus dentes e fui para o quarto me arrumar. Peguei uma blusa de manga longa com uma estampa de Arco-íris  e uma legging preta, calcei minhas sapatilhas pretas e desci para tomar café.

Chegando lá embaixo, vi minha tia sentada à mesa, com um sorriso estampado no rosto.

____-Bom dia. O Yugyeom voltou de viagem né?

Me sentei, peguei um copo de suco e um pão de queijo.

Luiza – Sim querida. Ele estava em Los Angeles aproveitando as férias. Voltou para Seul hoje.

Continuamos a conversar normamelmente, até que vejo ele descendo a escada, ele dá um beijo na mãe , pega uma maçã e vai até a porta.

Yugyeom – Vou no cinema com os meninos hoje, mais tarde eles viram dormir aqui, tudo bem, omma?

Luiza – Claro, fique á vontade querido.

Depois que acabei o café da manhã subi e fui mexer em meu celular.

POV Yugyeom

Acabei de chegar de viagem, estou exausto, ainda não sei porque marquei esse cinema hoje.

Estava eu, escovando meus dentes, quando ouço a porta ser aberta, nem me importei, imaginei que fosse minha omma, mas de repente ouço um grito e ela é bruscamente fechada.

Sim, me assustei, quem seria o ser humano que deu aquele grito tão estridente.

Preferi ignorar momentaneamente, fui para meu quarto me trocar.

Ouço batidas na porta, estou interessado em saber quem era., por isso mando que entre.

Yugyeom- Pode entrar.

____- Com licença- Uma garota muito bonita entrou, e , admito, fiquei impressionado com suas curvas

Yugyeom- Você precisa de algo?- Falei em um tom inocente, para não assustar a “presa”

____ - Sim, de uma resposta.

Yugyeom- Para qual pergunta?- Estou começando a achar que é louca

____- Quem é você?

Yugyeom – Yugyeom sou filho da dona da casa.- Ela até poderia ser uma empregada nova da casa, mas com aquela camisola curta... Acho que ela não seria tão tola de andar assim pela casa

____- Yugy? Não se lembra de mim? Sou a ____

Como assim, ela é a ____? Eu me lembro de ter a visto h-a muitos anos. Ela era mirradinha e desengonçada. Ainda não caiu a ficha de que ELA é minha prima

Yugyeom – Nossa, prima !Quanto tempo – Fui abraçá-la

____- Realmente. Voltou de viagem hoje?

Yugyeom – Sim, cheguei há 1 hora, e você veio passar esta última semana de férias?

____ - Na verdade não. Eu vim morar aqui, enquanto meus pais viajam.

Minha mãe não me avisou sobre nada. Como ela pode deixar uma garota morar aqui sem falar comigo. Não que isto não seja legal. Okay, quando ela falou que era minha prima todos os pensamentos maliciosos foram expulsos da minha mente. Mas assim fica difícil.

Vejo-a saindo vagarosamente. Ainda vou ter que digerir esta história.

Terminei de me trocar, desço, dou um beijo em minha omma, pego uma maçã, me despeço e aviso a ela que irei trazer meus amigos aqui em casa.

-/- Quebra de Tempo -/-

Chego ao shopping e avisto meus amigos, fomos comprar os ingressos e comer,eles irão lá em casa, amanhã iremos sair para “aproveitar”, porém, enquanto isso , tenho de fingir a minha omma que irei fazer um trabalho para a faculdade.

Depois que acabamos de comer fomos em direção ao cinema.

Estamos na fila quando vejo minha prima e meu amigo, na fila comprando pipoca.

 

POV ____

Passei uma boa parte da manhã no meu celular. Quando estava perto da hora do almoço fui terminar de concluir o formulário de matrícula para o colgio de estrangeiros que havia perto da casa da minha tia. Fiquei feliz de saber que estudaria lá.

Não tenho a mínima vontade de passar anos tentando aprender Coreano, mas o fato de eu ser fluente em Inglês me ajuda conseguir me comunicar um pouco.

Enviei uma mensagem por Skype para um amigo virtual que morava em Seul .

Conversa Skype On - ____ e Jr

____- Oiie, já faz uma semana que não nos falamos!

Jr- Realmente, pra pessoas que se conhecem há 3 anos e se falam quase todos os dias!

____-Tenho uma surpresa. E acho que você vai gostar!

Jr – Vish, lá vem m*rda

____- Eu estou na Coréia

Jr – O QUE?

____-Isso aí, eu estou em Seul, na casa da minha tia.

Jr – Precisamos nos encontrar, ta afim de almoçar comigo?

____-Pode ser , mas aonde?

Jr- Eu te mando o endereço, é de um shopping daqui.Então as 14:00, pode ser?

____-Claro, estou muito animada! Até mais tarde

Jr – Até

POV OFF Skype

POV ON ____

AIII , Não estou crendo que vou encontrar com o JR. Nos conhecemos há 3 anos em uma sala de bate-papo, e sempre nos vimos por Skype.

Desco as escadas e vou falar com minha tia.

____- Tia, posso me encontrar com um amigo?

Luiza – Claro Querida, onde você irá?
____- Neste endereço aqui.

Luiza – Querida, é há duas quadras daqui.

Ela me explicou o caminho, era muito perto daqui. Olhei o relógio e era 12:30.

Subi correndo para me arrumar, afinal precisava causar uma boa “primeira impressão”.

Coloquei uma calça jeans escura, uma blusa Listrada de preto e branco e meu tênis da Adidas. Passei uma maquiagem leve e deixei meu cabelo solto.

Desci e me despedi de minha tia. Fui em direção aoshopping, quando cheguei lá vi o JR, ele veio correndo me abraçar e eu retribui o abraço. Começamos a conversar sobre literalmente TUDO possível e imaginável. Fomos almoçar e ele sugeriu de irmos ver um filme.

Eu adorei a ideia, compramos os ingressos e decidimos comprar pipoca e um refri.

JR – Nossa, então você veio morar aqui?

____- Uhum, meus pais tiveram que viajar a trabalho.

Jr – Nossa, mas eles tiv...

____- Vi ele olhando para trás de mim, quando me virei, vi quem eu não queria ver agora!

JR- É meu amigo, se importa se for dar um oi pra ele?

____- Ma-magina...

Como já tínhamos pegado a pipoca e o refri fomos até eles. Senti um aperto no coração, como se estivesse indo para a forca.

POR QUE EU TINHA QUE ENCONTRAR MEU PRIMO

Continua....


Notas Finais


Gostou?
Comenta e favorita a fic!
Kisses de Paçoca e até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...