1. Spirit Fanfics >
  2. After The Storm - Imagine Yugyeom >
  3. Amigos do meu primo

História After The Storm - Imagine Yugyeom - Amigos do meu primo


Escrita por: DarkMoon13

Notas do Autor


Oiiiiiiiie
Desculpa a demora!! Eu estava extremamente atarefada.
Espero que gostem!

Capítulo 3 - Amigos do meu primo


POV ____

Fomos nos aproximando, e eles já tinham nos visto. Soltei um olhar de piedade para meu primo e ele desviou o olhar.

Jr –E aí , vieram e nem me chamaram? – Falou e cumprimentou os garotos.

Jr – Esse aqui é o BamBam e esse aqui é o Jackson. Meninos, essa é a ____.

BamBam – Queríamos sair só com pessoas legais. – Todos riram, inclusive Jr, e depois ele deu um “soquinho” no braço de BamBam – Namorada nova? – Falou olhando em minha direção.

Eu já devia estar da cor de um tomate, no mesmo instante olhei para Yugyeom e ele estava com um olhar que me questionava se era verdade.

____- Não, nós somos só amigos. Eu acabei de chegar aqui na Coréia e vim me encontrar com ele.

Jackson – Hmmmmm ,sei, então era el...

Jr – Acho melhor irmos pro cinema, o nosso filme já vai começar. – Ele falou com um tom de voz nervoso e um olhar intimidador para Jackson.

Yugyeom – O nosso também – Pegou o ingresso da mão de Jr olhou e devolveu – Pena que pegamos lugares diferentes.

Fomos todos em direção ao cinema, riamos e conversávamos até chegarmos a sala. Não sei se chamo se sorte, mas os meninos ficaram 5 fileiras abaixo de nós. Pelo menos não teria de ficar sobre tensão por causa do meu primo.

 

O filme estava bem interessante, as vezes reparava nos meninos, mas eles , infelizmente eles olhavam pra trás, só as vezes, e cochichavam alguma coisa. Depois de um tempo comecei a ignorar. Eu e o Jr estávamos dividindo um balde depipoca, mas cada um tinha seu refri.

Sabe aquela típica cena de filme? Então. Quando fui pegar pipoca ele foi pegar também, mas ai evitei fazer climinha e deixei ele pegar pipoca primeiro.

Eu deixei meu braço sobre o apoio da cadeira, daqui a pouco sinto a mão de Jr alisar a minha, olho para ele assustada e ele rapidamente tira a mão de cima da minha. Sim , eu achei isso muito estranho, mas preferi ignorar.

O filme foi bem legal, e quando saímos da sala, conversávamos ( eu e todos os meninos) animadamente sobre o filme.

Minhas primeiras impressões dos meninos foram bem básicas, mas gostei muito deles. O BamBam é muito fofo e engraçado, o Jackson parece ser mais “maduro”, mas ele também fez muitas brincadeiras, mudando minha opinião sobre sua maturidade. Eles me receberam muito bem, e isso me deixou muito feliz.

Fomos tomar um sorvete, e em nenhum momento Yugy tocou no assunto sobre sermos primos, estranhei, mas não é de todo ruim.

Vi que Jackson sussurrou algo para Yugyeom, ele fez uma cara de assustado, e depois voltou ao normal.

Yugyeom – Vou ao banheiro , já volto.

Ignorei esta atitude “suspeita”, realmente, hoje to ignorando tudo que acontece de estranho. Sinto meu celular vibrar, pego e olho discretamente.

Era uma mensagem por inbox do facebook , a mensagem era do Yugy.

____- Jr, se importa de eu responder? São meus pais.

Jr – Magina, fica a vontade.

POV Inbox do Facebook ON (____ e Yugyeom)

____- Como você achou meu perfil tão rápido?

Yugyeom – Isto não importa agr. Vc tem que dar um jeito de dormir fora hoje?

____-Vc tá louco? Não conheço ngm aqui, pq quer que eu faça isso?

Yugyeom – Os meninos vão dormir lá em casa, Vc quer que eles saibam que somos primos? Não né? Pq se quisesse já teria falado, então dá seu jeito.

____- O que eu vou falar pra nossa tia?

Yugyeom -  Fala que foi dormir na casa de uma amiga, minha mãe não se importa tanto com essas coisas.

____- Ta bem, mas amanhã eu volto pra casa as 13h, então vc se vira pra tirar eles de lá até esse horário. E amanhã, quero conversar com você.

Yugyeom – Agora volta pra mesa e vê se n dá bandeira.

POV Inbox Facebook OFF

POV ____

Ai que ódio do Yugyeom! Eu só não vou pra casa por que não quero arrumar problemas com ele e os amigos deles agora, afinal praticamente acabei de chegar. Eu preciso me virar nos 30, mas acho que tive uma ideia.

Voltei pra mesa, e sentei no lado de Jr. Continuamos conversando normalmente. Quando deu umas 19h, os meninos decidiram ir embora.

BamBam – Jr, nós vamos dormir na casa do Yugyeom, não tá a fim de vir?

Jr – Não cara, valeu. Talvez na próxima, eu vou levar a ____ até a casa dela.

OK, nem eu sabia que ele ia me levar até em casa, mas digamos que ele não ir dormir na casa do Yugyeom já me ajuda. Nos despedimos e fomos em direções opostas.

____- Jr, eu sei que é a primeira vez que nos encontramos pessoalmente, mas preciso te pedir um favor enorme.

Jr- Pode pedir, é a primeira vez que nos vemos PESSOALMENTE, mas já nos conhecemos há  bastante tempo...

____- Eu não posso voltar pra casa hoje, estou com uns problemas familiares...

Jr – Entendo, e você não tem onde ficar?

Ele falou e paramos, ele começou a me encarar e eu abaixei a cabeça.

____-Não – Falei quase que em uma sussurro

Jr- Se quiser pode ir dormir lá em casa, minha mãe que muito te conhecer...

____- Nossa, muito obrigada, você me salvou, e vou adorar conhecer a “tia Sora

Eu falei numa empolgação, eu parecia até uma criança. Eu já havia visto a mãe dele diversas vezes. Ela aprecia ao fundo do Skype e sempre vinha me cumprimentar. Ela parece ser uma senhora muito simpática.

Continuamos andando e agradeci profundamente ele ter me deixado dormir na casa dele.

Jr – Meu pai não está em casa hoje, pois ele viajou, então você só irá conhecer minha mãe.

____- Tudo bem.

-/- Quebra de Tempo -/-

Jr – Chegamos.

A caminhada foi curta, sua casa não era tão longe do shopping. Era uma casa térrea com um pequeno jardim na frente.

Entramos e por dento era muito aconchegante, fiquei feliz, pois aquela invenção de Yugyeom resultou em algo bom.

Jr – Omma, cheguei, e trouxe visita.

Sora – Olá querido, quem é a vis... ____

Ela se surpreendeu a me ver e veio me cumprimentar.

____- Olá, é um prazer conhece-la pessoalmente, me desculpe por não ter avisado antes.

Sora – Imagina querida, entre.

Me sentei no sofá com Dona Sora e ficamos conversando , depois de uns 20 minutos Jr já estava com uma cara de “algúem pelamordedeus me tira daqui”.

Sora – Você sabe que não precisa ficar aqui né filho? Vá arrumar a cama para ____, por favor.

Ele assentiu e subiu. Fiquei durante mais meia hora conversando com Dona Sora. Depois fui procurar Jr. Ele estava no quarto, deitado na cama e mexendo no celular.

____- Com licença. Posso entrar.

Jr – Claro. Eu tava pensando em assistirmos um filme, que tal?

____- Pode ser, eu adoraria.

Me sentei na sua cama e ele cobriu minhas pernas, começamos a assistir um filme.

-/- Quebra de Tempo -/-

Quando acabamos de ver o filme, o Jr me emprestou uma blusa preta larga, que ficou praticamente um vestido em mim.

Ele se arrumou e foi deitar, eu fiz o mesmo.

Tinha deitado em um colchão que ele havia arrumado pra mim ao lado de sua cama , estava virada na direção contrária, quando percebi que ele havia levantado, nem olhei para trás, afinal, não tem importância, né?

Senti duas mãos em meus ombros que me viraram, me deparei com Jr, por cima de mim, apoiado em seus braços, e com o rosto bem próximo ao meu.

____- Jr,o que você está fazendo ?- Falei com a respiração ofegante.

Jr- O que queria ter feito o dia inteiro, me desculpe. Ele me beijou, eu não cedi passagem e tentei empurrá-lo mas ele prendeu meus braços em cima da minha cabeça, e por causa do susto que levei, ele conseguiu aprofundar beijo. Era um beijo intenso, e não mentirei, estava gostando. Tivemos que nos separar pois estávamos ficando sem fôlego.

Jr – Me desculpe, acho melhor eu ir dormir.

Ele saiu de cima de mim e foi se deitar. Eu me virei e fingi que havia adormecido.

O QUE DIABOS ACABOU DE ACONTECER?

 

 Continua...


Notas Finais


*Eu inventei um nome pra mãe do Jr e pra mãe do Yugyeom ,pois não consegui achar o nome verdadeiroa delas na internet, se vc souber, deixa ai embaixo, obg dnd!

Gostou?
Comenta ai embaixo e favorita a fic.
Desculpem por alguns erros de Português
Até o próximo capítulo
Kisses de Sorvete


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...