1. Spirit Fanfics >
  2. After The Storm - Imagine Yugyeom >
  3. O Que Aconteceu Aqui?

História After The Storm - Imagine Yugyeom - O Que Aconteceu Aqui?


Escrita por: DarkMoon13

Notas do Autor


Olá pessoas , me desculpem a demora
Espero que gostem !!

Capítulo 4 - O Que Aconteceu Aqui?


Depois do que aconteceu, tentei dormir, mas foi em vão. Fiquei acordada com medo que Jr fizesse alguma outra coisa.

-/- Quebra de Tempo -/-

Nossa, espero que não seja tarde demais, consegui pegar no sono só as 05:00 hrs!

Pego meu celular e vejo a hora, ainda são 11;00 hrs, me levanto e não vejo Jr, vou até o banheiro, escovo os dentes com uma escova que sempre carrego na bolsa. Ainda estava com a blusa do Jr, então fui procurar minha roupa. Não achava de jeito nenhum, até que ouvi a voz de Jr e virei para trás , ele estava com minha roupa em suas mãos.

Jr - É isso que você quer ? - Ele levantou o braço.

____- Sim, me devolve Jr! - Falei com voz manhosa.

Ele é mais alto que eu, por isso levantou o braço em uma altura que não alcanço, mas mesmo assim fui pegor minha roupa, fiquei pulando mas não a alcancei.

Eu já ia desisit quando ele me entregou a roupa corado, não entendi o por que de ele estar assim mas me virei e quando ia abrir a porta do banheiro, Jr me virou e preensou contra a parede.

____- Jr, o que você está fazendo? Me solta - Falei e ele prendeu meus braços ao lado de meu corpo e apoiou sua cabeça na curva de meu pescoço, senti sua respiração ofegante e me arrepiei.

Ele me apertou contra seu corpo é selou nossos lábios , era um beijo intenso, repleto de luxúria, soltou meus braços e começou a alisar minha coxa, passei minha mão por seu abdômen, e confesso que não era nada de ruim.

Realmente, eu estavagostando. Mas não sabia se isto era correto.

Ele começou a tirar minha blusa e fez uma trilha de chupões de meu pescoço até meu colo.

Ele colocou a mão sobre a barra de minha calcinha e tivemos de separar nossos lábios por causa da falta de ar.

Jr - Você tem certeza ?

Quando ele falou isso, acordei. Não podia ser agora!

____- M-me desculpa, não estou pronta.

Ele assentiu , e continuamos a nós beijar. Deitamos em sua cama e ficamos trocando carícias , até que eu caí no sono.

-/- Quebra de Tempo -/-

Acordei e vi Jr deitado ao meu lado. Ele fica muito fofo dormindo. Me levanto sem acorda-lo e vou pegar meu celular.

____- Droga , já são 14:00 hrs!

Me vesti e fui acordar Jr para me despedir.

____-Jr , eu tenho que ir, acorda,por favor - falei e lhe dei um selinho.

Jr- Tudo bem, posso ficar acordado ou quer que te acompanhe? - Ele tocou meu braço e viu que eu estava muito fria - Nossa , pega uma blusa minha pra não ficar com frio.

Peguei uma blusa de frio que estava sobre a cadeira , lhe dei um beijo e fui me despedir de sua mãe .

Cheguei em casa 15:0hrs, tentando fazer o menor barulho possível. Estou morta de fome.

Fui até a cozinha, peguei um copo de suco e uma maça.

Quando ia sair da cozinha trombei com Yugyeom.

Yugyeom - onde você estava?

____- Primeiramente , não te importa, segundamente, oi pra você também .

Yugyeom - Me importa sim, e pq está com a blusa do Yugyeom? - Falou e tocou meu braço com cara de indignado.

____- Por que sim

Falei e dei de ombros. Subi e deixei ele falando sozinho. Estou muito brava com ele, por que ele não quis me apresentar para seus amigos.

Me troquei no quarto mesmo, não sou obrigada a me trocar neste banheiro, com chances daquele ridículo entrar e me ver pelada, Affs!

Coloquei uma camiseta gola role azul, pois minha tia não podia ver aqueles chupões, o fato de o dia estar frio ajudou muito a tornar a "roupa normal".Escolhi uma legging e um chinelo. me deitei e mexi em meu celular. Depois de uns 15 minutos, desci para cozinha e fiz um sanduíche. Nem sinal da minha tia.

Fui até seu quarto e bati na porta, ninguém respondeu .

Fui até o quarto de Yugyeom perguntar sobre a tia .

____- Licença , Yugy, você sabe onde a tia está?

Yugyeom - Ela foi no shopping com  umas amigas.

____- Ata, vlw.

Fui pro meu quarto e passei o resto da tarde assistindo séries na Netflix enrolada no cobertor.





Notas Finais


E ai?
Gostaram?
Então deixa seu comentário e favorita a fic.
Até o próximo capítulo
Kisses de Merengue !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...