1. Spirit Fanfics >
  2. After The Storm - Imagine Yugyeom >
  3. Pior Dia de Todos

História After The Storm - Imagine Yugyeom - Pior Dia de Todos


Escrita por: DarkMoon13

Notas do Autor


Oiiiin
Espero que gostem

Capítulo 7 - Pior Dia de Todos


POV Yugyeom

Depois de tudo o que me contou e de saber que ela já havia tido um Ataque de Pânico grave a única coisa que consegui fazer foi abraça-la.

Yugyeom- Realmente, eu não sei o que falar.

Não tenho a menor ideia de como posso consolar a ____, então apenas apertei mais nosso abraço. Ela ficou um pouquinho mas depois se soltou . Ver ela, naquele estado, frágil e tão inocente, despertou algo a mais em mim.

Ela falou algo que não entendi, pois a beijei . Ela não cedeu, e de alguma forma eu precisava desse beijo.

Abracei-a e fiz com que deitasse na cama, acho q com o susto ela acabou por ceder, era um beijo digamos selvagem, eu precisava dela , agora. Comecei a alisar sua cintura e meu senhor ! Como ela era maravilhosa, era cheirosa, bonita e tudo mais. Senti ela se mexer mas nem liguei. De repente ela me empurrou e saiu correndo pro quarto dela.

Me levantei e fui atrás dela.

O QUE É QUE EU ESTAVA PENSANDO !

Mano , eu devo ser muito retardado. Na hora que eu beijei ela esqueci completamente que ela era minha prima .

Bati na porta pois quando estava chegando perto ouvi o barulho do trinco sendo fechado.

Yugyeom – Me deixe entrar preciso falar com você!

____- Sai daqui, eu não quero falar com você.

Depois disso ouvi um pequeno estrondo na porta, acho que ela deve ter tacado alguma coisa.

Quando me viro, com a intenção de voltar para o meu quarto eu dou de cara com minha mãe.

Luiza  - O que está acontecendo aqui?

Ela me fuzilou com o olhar, até que a ____ abriu a porta e ela desviou o olhar de mim.

Luiza – Vocês estavam brigando?

____- Sim, o Yugy não quer deixar eu sair com meu amigo!

Luiza – Yugyeom, deixa a coitada. Mas querida, certeza que você já tá bem pra sair ?

____- Claro tia!- Falou e deu um sorrisinho cínico enquanto me fuzilava com o olhar.

Luiza – Venha, quero falar com você querida.

Minha mãe entrou no quarto dela e me largou com uma cara de trouxa.

Eu definitivamente prefiro que ela invente isso do que onte para minha tia o que eu fiz!

Fui pro meu quarto e troquei de roupa. Desci e saí, estava indo direto pra casa do Jackson. Eu não estava disposto a ficar naquela casa sendo ignorado pela ____.

POV ____

Depois que minha tia entrou em meu quarto ela me entregou uma sacolinha e disse que já havia comprado o remédio.

____- Obrigada tia.

Luiza – Era só isso que eu queria falar com você mesmo querida. Você passou a noite bem? Teve algum surto?

____- Não tia, eu fiquei bem.

Luiza – Então está bem querida.

Ela saiu e me deixou no quarto, liguei a TV e fiquei assistindo algumas séries.

Quando deu a hora do almoço desci para almoçar, mas não vi Yugyeom. Acho que ele deve ter saído.

Eu realmente quero conversar com ele agora, eu preciso de uma explicação. Eu não quis olhar na cara dele na hora por que estava muito assustada.

Depois que almocei com minha tia, lavei a louça e subi para meu quarto. Deitei-me e fui falar com o Jr. Eu também preciso espairecer um pouquinho.

Conversa WhatsApp On

____- Oii

Jr – Oi, tudo bem?

____- Tudo. Tá livre hoje?

Jr – Tô

____- Tava a fim de sair, que tal?

Jr – Pode ser. Vai ter a festa de um cara da facul, pode ser?

____- Claro! Que horas?

Jr – Passo pra te pegar as 20:00, ok?

____- Uhum, bjs, até mais tarde.

Jr- Tchau, até.

Conversa WhatsApp OFF

Nossa, o Jr tava um pouco frio pelo celular. Aigoo, tanto faz. Deixa eu arrumar meu quarto. Que estranho minha tia não ter falado nada. Mas tudo bem, agora começa a saga de lembrar onde cada coisa fica.

Arrumei tudo e deitei na minha cama exausta. Acabei pegando no sono. Quando acordei vi que já era 18:00.

Desci e fiz um lanche rápido. Subi e tomei um banho rápido.

Fiquei um tempinho até escolher a roupa que eu usaria. No fim acabei escolhendo um shorts preto desfiado nas pontas, uma blusa branca, com uma jaqueta de couro e um converse vermelho. Passei uma maquiagem leve e deixei meu cabelo solto. Peguei um relógio de pulso, não sei por que , mas me deu vontade de usar.

Não foi nada muito elaborado , não estava com tanto animo pra isso.

Quando acabei de me arrumar ainda era dez pras oito, sentei na sala e fiquei esperando o Jr.

Lá pras 20:10 ele chegou.

____- Beijo Tia, já vou indo. – Gritei pra minha tia que estava na cozinha.

Luiza – Beijo querida, divirta-se, e não volte pra casa hoje em !

Fiquei com vontade de cavar um buraco e me enfiar dentro. Jr deu uma risadinha e logo depois saímos de casa. Entramos em seu carro e fomos em direção a festa. Quando chegamos , vi que era aquele estilo de festa que “pode tudo”. Nunca tive o costume de ir em festas assim, por isso fiquei um pouco apreensiva.

Saímos do carro e entramos na festa, o Jr cumprimentou algumas pessoas e depois foi buscar uma bebida para nós.

Jr- Trouxe a especialidade da casa, o Absinto Diabo Verde. – Disse e me entregou o copo.

Merda, já ouvi falar que absinto é MUITO forte e eu sou super fraca pra bebida. Como aqui no Brasil a bebida era proibida, eu bebia pouco , o máximo que já havia tomado era um shot de vodka em uma festa com minhas amigas.

Mas não podia amarelar, não agora. Peguei o copo de sua mão e tomei um gole. P*TA MERDA, que negócio amargo. Dei um sorriso para não fazer uma careta.

Fomos para a pista de dança, a música estava extremamente alta e a pista estava cheia. Tinha gente dançando, se beijando, quase se comendo...

-/- Quebra de tempo -/-

Nossa, eu to meio tonta, quanto tempo faz que já estamos aqui?

Olho pro relógio e vejo que já são 00:00, me viro para falar com Jr e ele começa a me beijar. Era um beijo repleto de álcool, eu não estou em total sanidade. Vamos nos beijando e ele começa a acariciar minha coxa.

Nos separamos por falta de ar e ele me puxa pelo pulso me levando até um quarto que ficava no andar de cima da casa. Ele tranca a porta e começamos a nos beijar novamente. Envolvo minhas pernas em sua cintura e ele me leva até uma cama de casal que havia lá.

Ele começa a tirar minha blusa e joga longe, eu faço o mesmo com a dele. Começa a traçar um caminho de chupões até o topo de meu seio. Ele arranca meu sutiã e começa a massagear meus seios. Acabo deixando escapar um gemido. Ele sorri malicioso e sussurra em meu ouvido.

Jr – Você ainda não sentiu nada. Vai sair daqui em uma cadeira de rodas.

Fiquei totalmente corada, mas isso me excitou um pouco. Ele começou a tirar a calça ficando apenas de cueca, quando ele ia tirar meu shorts eu caio em  mim.

____- Não Jr. Para p-por favor – falo tentando sair debaixo dele.

Jr – Não, você já me deixou em um estado complicado – disse e apontou pra cueca que estava com um grande volume.

Começou a tirar meu shorts a força. Me desesperei e comecei a me debater.

Jr – Fica quieta C*acete, se não vai ser pior ainda.

Estou segurando as lágrimas, se eu começar a chorar não conseguirei fazer nada. Consegui soltar um de meus braços e tentei empurra-lo , mas ele era muito mais forte que eu.

Alcancei um abajur que estava em uma mesinha ao lado da cama. Bati na cabeça dele e acho que ele desmaiou.

Fechei meu shorts, peguei meu tênis e meu celular que estavam do lado da cama, achei minha jaqueta e sai correndo, nem procurei minha blusa.

Vesti minha jaqueta e sai da casa, fiquei no jardim e me escondi debaixo de uma árvore. Caso ele saísse e começasse a me procurar, eu já estaria escondida.

Liguei pra minha tia e ela não atendeu, liguei 10 vezes pra ela e nada.

Até que cedi e liguei pro Yugy, a altura do campeonato, eu já estava em prantos.

Chamada On

Yugy – Alô? O que vc quer ____

____- Yugy , por favor me ajuda, eu preciso que vc venha me buscar.

Yugy – Não adianta vir com chorinho pro meu lado, pede pro seu amiguinho!

____- P*rra Yugyeom, eu quase acabei de ser abusada, vem me busacar logo.

Yugy – É o que?

____- Por favor, vem logo. Eu não sei ande estou, só sei que é uma festa da faculdade do Jr.

Yugy – Ata, já sei onde vc tá. To indo pra ai. Se acalma.

____ - Ta bem , to te esperando.

Ligação OFF

Me sentei na calçada e continuei a chorar, já estava começando a me acalmar sabendo que ele viria me buscar. Comecei a ficar muito tonta e com muita dor de cabeça.

Continua...


Notas Finais


Gostou?
Favorita a fic e deixa seu comentário.
Até o próximo capítulo e kisses de moranguete!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...