1. Spirit Fanfics >
  2. After The Storm - Imagine Yugyeom >
  3. Salvação

História After The Storm - Imagine Yugyeom - Salvação


Escrita por: DarkMoon13

Notas do Autor


Olá Pessoas. Me desculpem pelo capítulo pequeno , é que hoje eu estou muito ocupada, mas prometo compensar no próximo.
Espero que gostem.
Leiam as notas finais que tem aviso importante!

Capítulo 9 - Salvação


POV Yugyeom 

 

Já estou há um tempo na casa do Jackson, ficamos jogando Video-Game e conversando, quando estava prestes à ir para casa, a ____ me liga .

 

Ligação ON

Yugyeom – Alô? O que vc quer ____

____- Yugyeom , por favor me ajuda, eu preciso que vc venha me buscar.

Yugy – Não adianta vir com chorinho pro meu lado, pede pro seu amiguinho!

____- P*rra Yugyeom, eu quase acabei de ser abusada, vem me buscar logo.

Yugyeom – É o que?

____- Por favor, vem logo. Eu não sei ande estou, só sei que é uma festa da faculdade do Jr.

Yugyeom – Ata, já sei onde vc tá. To indo pra ai. Se acalma.

____ - Ta bem , to esperando.

Ligação OFF

 Yugyeom - Aonde essa garota foi se meter !

Jackson - Sofrendo por causa de garota? Novidade!

Yugyeom - Cala a boca mano. Eu preciso que você me leve a um lugar com seu carro, já que eu vim a pé.

Jackson - Vou te levar só porque não tenho nada pra fazer, aonde vamos? - Disse e pegou as chaves do carro.

Yugyeom - Vamos na festa daquele cara da facul que tá rolando hoje. Preciso ir buscar uma pessoa.

Entramos no carro e e fomo em direção a festa. 

Jackson - Mano, calma, se tá suando de nervoso! Tá nervoso porque, vai pegar a mina dos sonhos?

Yugyeom - Não, vou salvar uma pessoa de uma enrascada.

Depois de uns 4 minutos, nós chegamos. Vi a ____ desmaiada na calçada. Pedi pra ele estacionar e me esperar no carro. Quando cheguei dentro do carro com ela no colo que eu percebi que não estava usando NADA por baixo da jaqueta. Argh, essa garota quer me enlouquecer.

Jackson - Cara, porque você veio buscar a amiga do Jr?

Yugyeom - Porque ela é minha prima.

Jackson - OQUE?

Yugyeom - Vamos sair daqui logo, me deixa lá em casa que no caminho te explico.

No caminho fui explicando tudo, ou quase tudo, sobre ela ser minha prima e tals. Quando cheguei em casa. Agradeci o Jackson e mandei ele se entocar pra casa e não contar nada pro Jr.

Entrei tentando fazer o mínimo de barulho possível. Levo ela até seu quarto e a visto com um pijama. NÃO FOI FÁCIL trocar a ____! Eu tive que me controlar pra não voar em cima dela se é que você me entende! Vi vários chupões e marcas de arranhões, mas resolvi não mexer muito no corpo dela, isso já seria invasão de privacidade.

Vi que ela estava queimando em febre. Fui na cozinha e busquei um remédio. Dei para ela e a deixei dormindo. Não sei se ela estava desmaiada ou apenas dormindo. Fui para meu quarto, afinal, eu tinha ficado meio animado enquanto a trocava.

Depois de "relaxar" fui tomar um banho e me deitar, até pq ninguém merece ser babá dela. Mas um negócio que não sai da minha cabeça é essa história de ela ter quase sido "abusada".

Amanhã pergunto pra ela o que realmente aconteceu.

POV ____

Acordo meio zonza, e quando vejo estou no meu quarto, de pijama. Me levanto e vou até o banheiro, tomo um banho e faço minhas higienes matinais. Não me lembro direito do que aconteceu ontem, ainda estou um pouco tonta e com dor de cabeça.

Vou até o guarda-roupa e pego uma legging e um blusão preto, estou decidida a ficar em casa.

Me sento na cama e pego meu celular. Na hora que desbloqueio e começo a mexer todas as cenas e sensações de ontem voltam a minha mente. Me encolho na cama e começo a chorar descontroladamente quando vejo a porta abrir e o Yugyeom entra e vem me abraçar.

Yugyeom - Você pode me explicar o que aconteceu?

Contei tudo para ele enquanto suas expressões eram um misto de raiva e pena. Quando acabei ele me abraçou. Eu não sei porque, mas não estava chorando, isto me apavorava mas ao mesmo tempo o que me deixava mais triste era o fato de isso ter vindo do Jr, meu melhor amigo desde que cheguei aqui.

Yugyeom - Você quer contar isso para a tia Lu?

____- Não, mas eu quero conversar com o Jr. 

Yugyeom - VOCÊ TÁ LOKA?

____- Não, mas ele era ou é, não sei mais, meu amigo e quero conversar com ele. Mas não agora, ainda não estou me sentindo bem.

Deitei na cama e quando ele ia se levantar da minha cama segurei sua mão e lhe perguntei.

____- Porque eu estou de pijama?

Yugyeom - Digamos que ontem eu tenha te trocado . Falou bem baixo, mas mesmo assim consegui ouvir. Senti minhas bochechas queimarem e senti uma enorme raiva. Mas percebi que ele me ajudou e resolvi não brigar com ele.

____- A-ata. Eu quero descansar mais um pouco. Só que quando acordar eu quero conversar um negócio com você.

Yugyeom - O que?

____- Q-quero falar s-sobre ontem...

Yugyeom - Okay

Ele disse e saiu do quarto. Me deitei e voltei a dormir, acho que um descanso me faria superar um pouco o que aconteceu antes. Eu sei que isso é sério, mas imagino que o Jr tenha uma boa explicação.

Continua...


Notas Finais


Então, a respeito da OneShoot( se não está entendendo, leia o aviso no capítulo anterior) ,eu ainda vou esperar um pouco para escrever pois a votação está empatada!
Se ainda não votou, vota no capítulo de aviso pra me ajudar !
S2 S2
Espero que tenham gostado!
Kisses de tapioca doce e até o próximo capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...