1. Spirit Fanfics >
  2. After The Storm ( Depois da tempestade) >
  3. A festa acabou.

História After The Storm ( Depois da tempestade) - A festa acabou.


Escrita por: Jenynaru

Notas do Autor


Bem espero que gostem descupem pelos erros .😘

Capítulo 2 - A festa acabou.


Fanfic / Fanfiction After The Storm ( Depois da tempestade) - A festa acabou.

A festa estava uma maravilha a turma estava toda lá até a chata da karin estava lá e bem bonita com um vestido que se ela abaixar todos festa iria ver seu útero, ela como sempre estava grudada em saski ele sempre finge que não a ver, as vezes me pergunto se eles ja se pegaram.

Bem vou me diverti é espera a grande hora ;-)

Olho pra pista de dança e vejo todos dançando, vejo Ino e Hinata vindo na minha direção.

Ino: testuda já e seu segundo copo de batida, você não quer fica beba e depois esquecer como perdeu seu cabaço?

Sakura: claro que não porca quero me lembrar de tudo (sorrio)

Hina: Sakura você tem certeza que é isso mesmo que você quer?

Sakura: eu sei Hina que isso pra você e uma loucura, mais pra mim e uma chance de quem sabe fazer ele se apaixonar por mim.

Hina:só tenho medo de que vc se decepcione depois,vc sabe como ele e mais saiba que pra qualquer coisa pode conta comigo.

Ino: bem meninas vou em busca do meu HOMEM que aqui estar cheia de ratas bjss ate.

Sakura: vai lá

Fica eu e Hina na mesa queria perguntar umas coisinhas a ela mais ela infartaria antes de reponder, melho deixa quieto.

A não la vem o Lee ja sei que vai me pertubar pra dança com ele vou ir no banheiro pra fugir dele boa idéia digo a Hina e vou rumo ao banheiro, no caminho esbarro em um homem lindo que não me é estranho quase tropesso mais ele pega minha mão ele e quente nosso foco Sakura digo obrigado e ele com uma voz dos deuses diz pra mim tomar cuidado me olha veio nossa o que tem de bonito tem de grosso :-( peço desculpa e vou rumo ao banheiro, entro vou direto pro espelho retocar o batom e a porta abre e um ser repugnante entrar.

Karin:olha quem eu encontrei aqui a despeitada.

Sakura: vai pertubar outra seu resto de abordo.

Saio do banheiro sem nem me dar o precer de olhar pra cara feia de Karin, volto a mesa e nao encontro nenhum dos meu amigos, estão se divertindo, vou tomar um ar no jardim a cara feia de Karin me cauda ânsia, sento no banquinho o jardim e lindo nossa olho pro la lado vejo o menino que eu esbarrei antes de chegar ao banheiro ele esta com um chigarro na mão nao paro de olha ele e sexy nossa ,ele nota que estou olhando ele me olha de rabo de olho e diz perdeu alguma coisa linda ? Viro o rosto corada nossa que vergonha.

Sinto alguém do meu lado e olho nossa ele e mais lindo ainda de perto ele estende a mão pra mim e diz praser sou Itachi uchia qual e seu nome linda?

Digo meu nome pra ele e pergunto

Sakura: você e irmão do sasuke?

Itachi: sou,vc por acaso e mais umas de suas fã?

Sakura: não nao (se bem q sou sim mais ele nao precisa saber ne.) Eu era da turma dele .

Itachi: ata, esta gostando da festa linda ?

Sakura: sim esta tudo muito lindo sua familia sabe dar uma festa.

Itachi: é dona mikoto sabe dar uma festa.

Vejo uma menina ao longe de braço crusado acho que e a namorada dele .

Itachi: bem vou indo linda até a proxima vê se você se diverti invés de fica ai sazinha.

Ele vaide encontro a sua namorada abraça pelos ombros e vira pra mim e pisca , que coisa aposto que nao presta .

Acho que vou beber mais um copinho pra descontrair, que ja estou ficando ansiosa de novo.

Vou ao bar pego uma batida e vou me sentar encontro Ino e Sai na messa ino com um bico enorme ,sento na mesa e pergunto se estar tudo bem?

Ino:Não voltei pra encontrar Sai e vc acretida que ele estava falando com aquela Janaína da nosso sala (fala tudo sem olhar pra mim parece que ela vai assassina ele so pelo olhar ela dar medo as vezes. )

Sai: Ino meu amor ela so foi me pergunta se eu sabia aonde era o banheiro , você sabe que é única pra mim que eu soy louco por vc (nossa q lindo)

Ino: jura amor.

Ela levanta e senta no colo dele destribuindo beijo nele affs vou dar uma volta saio vou pra outro canto da festa e olha quem esta vindo na minha direção Sasuke

Sasuke: Sakura estava te procurando quero que você me encontre no meu quarto ele me aponta o corre dor e diz no meu ouvido te espero la em 10 minutos (me arrepiei toda)

Ele ainda dar um beijo no canto da minha boca antes de sair.

Estou na nuvens.

10 minutos depois.

Estou enfrente a porta do seu quarto respiro funto e entro , ele esta de frente pra janela e o meu kami sem camisa que lindo ,ele vira pra mim e vem em minha direção estou corada ele pra na minha frente bota a nao na minha cintura e depoia na minha nuca é se abaixa em direção aos meus lábios e me beijar (nossa que beijo mais delicioso estou nas nuvem e ja estou quente so com beijo .) Ele para eu supiro me leva em direção a sua cama e me deida nela se encaixa no meio das minhas perna e nossa ele está exitado e me beija so que agora mais intenso e se esfrega em mim e eu ja sinto minha calcinha molhar gemo na sua boca ele me levanta e e tirar meu vestido e fico só de calcinha e sutiã ele me olha com aqueles olhos ônix e eu coro e diz no meu ouvido pronta para surpresa digo que sim ele vai ate a porta do seu banheiro e abre e é como se eu tivesse caindo de um prédio de lá sai Karin com um sorriso travesso estou paralisada tenho que reajir e vou ate a porta e está trancada é claro ouso sasuke me peguntando aonde eu vou e grito para ele abrir a porta , ele diz que não se eu quiser sair que saio pela janela paraliso de novo e vejo eles se esfregando um no outro e me vejo desisperada olhando o homem que eu sempre fui apaixonada se esfregando na minha frente e com a Karin estou com nojo de mim vou até a janela e e nao penso pulo ela ja que estamos no primeiro andar e fico ali embaixo sem saber o que fazer me pergunto o que eu fiz pra merecer isso e levo um susto com alguém que coloca a mão no meu ombro e olho é  Itachi que me olha e sorri de lado e diz vc fica mais linda ainda de vermelho abaixo a cabeça respiro funto e o olho de novo meus olhos ja estão embasado ele me olha sério agora e diz vamos sair daqui e me leva .

Contínua      


Notas Finais


Bem Quinta feira volto com mais um capítulo obrigado a todos e pricinpalmemte a a gabriele aquela louca que fico de me ajudar mais foi pra escolar 3 esqueceu de mim e claro a minha amiga Lilibeeth 😙😙😙😙❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...