1. Spirit Fanfics >
  2. After You >
  3. Indecision

História After You - Indecision


Escrita por: crazyany

Notas do Autor


Olá amores! Voltei, eu estou muito ocupada com a escola e estudando para o Enem por isso estou tão ausente peço desculpas... Assim que eu puder eu vou postando mais capítulos, espero que gostem do 14° Cap.
Xoxo: Any

Capítulo 14 - Indecision


Fanfic / Fanfiction After You - Indecision

Já faz duas semanas que Harry não fala comigo, depois do que conversamos sobre eu ter que ficar com Justin.
Os dias no colégio passaram de bons para terríveis, não consigo me concentrar nas matérias minhas notas caíram não como direito à dias, estou evitando ao máximo contato com Justin eu estou totalmente isolada eu quero ficar assim apenas desse jeito eu possa arrumar as coisas com calma, meus pais tem a vida em que eles tanto pediram, nós saímos pra jantar quase todas as noites.
Fico observando meus pais e pra eles é tudo tão facil eles se amam tanto gostaria de ter um amor assim eles quase não brigam é incrível a relação dos dois.
Essa semana tem um feriadão vamos ficar a semana toda sem aula, uma ótima notícia muito bom pra mim ficar trancada no meu quarto me afogando nos meus livros e séries.

- Querida eu e seu pai vamos a um jogo de basquete hoje quer ir? Mamãe pergunta, sem entrar no quarto. Sorte dela não entrar aqui parece mais um chiqueiro.

- Não obrigada, vão vocês vou colocar minhas séries em dia! Sorrio tentando parecer bem.

Ela me olha estranho, mais acente com a cabeça me deixando só.

Vamos começar com uma das minhas séries favoritas Grey's Anatomy, faz muito tempo que não assisto, preparo um balde de pipoca um copo enorme de refrigerante para a maratona que eu vou fazer esses dias.
Já no meu quarto, eu estou vidrada na televisão, um episódio melhor que o outro, quando a janela do meu quarto é aberta, entrando uma luz forte quase me cegando não vejo a luz do dia desde ontem meu quarto estava mais escuro que a caverna do conde Drácula não dúvido nada, apenas com a luz da TV ligada "iluminava".

- Meu Deus oque aconteceu aqui! Justin pula a janela.

- Enlouqueceu! Grito, coloco o cobertor na cabeça.

- Julie! Ele puxa meu cobertor. - Desde quinta eu não te vejo, seu quarto está a maior nojeira, oque está acontecendo! Ele me olha.

- Nada Justin só quero ficar sozinha e colocar minhas séries em dia! Falo.

- Você deve estar de brincadeira, vamos, tome um banho coloca um roupa bem bonita que vamos sair. Justin me empurra até o banheiro.

- Qual a parte do quero ficar sozinha você não entendeu?! Fala com arrogância.

- Ok Drácula hora de sair da caverna e ver um pouco de luz! Ele ri.

- Isso não é engraçado, se eu realmente fosse o Drácula não iria deixar nenhum gota de sangue no seu corpo, e se eu fosse o Drácula não poderia ver luz né poço de inteligência! Reviro os olhos.

- Isso é engraçado sim cala a boca e vai logo! Ele continua rindo sem parar e quando vejo ele me joga de baixo do chuveiro com roupa e tudo. - Vai querer que eu te dê banho?

- Não eu me viro! Falo como se estivesse dando uma bronca nele.

Depois do banho coloco um macacão jeans e um cropped preto com uma botinha marrom faço uma make básica, vejo que ele está todo arrumado então me arrumo a altura dele.

- Linda! Ele me olha.

- Obrigada, quero que saiba que estou indo contra a minha vontade. Falo.

- Para de frescura e vamos logo, você vai se divertir! Ele sorri e vem me beijar, mais eu viro fazendo com que seu beijo seja em minha bochecha, ele tenta entender mais acaba deixando pra lá, pegamos o carro do pai dele e fomos pra sei lá onde ele esteja me levando.

Demoramos mais ou menos 2 horas de carro para chegar num lugar onde parecia rolar um festival ou uma festa não sei dizer, descemos do carro e seguimos em meio a multidão o lugar é aberto várias pessoas dançam e bebem se divertindo, chegamos num ponto em que há uma fila de carros parados as pessoas só os usam para ficar em cima e dançar, não sei se esse é um lugar apropriado pra mim, Justin fala com alguns amigos.

- Gente essa aqui é minha namorada! Ele me apresenta como sua namorada, é meio chocante mas eu não posso fazer mais nada cumprimentos todos, Justin me dá um copo com tequila. - Vira tudo, vai se sentir melhor! Ele fala no meu ouvido por conta da música alta, eu viro o copo fazendo aquilo descer queimando pela minha garganta.

- Parece que aquele seu amigo te esqueceu rápido demais né! Justin fala no meu ouvido, ver aquela cena já responde tudo oque eu precisava saber.
E eu estava preocupada se Harry estava bem, lá está ele beijando uma garota, não posso falar nada eu fiz uma escolha é agora ele estava fazendo a dele.
Já faz muito tempo que estamos aqui acho melhor eu ir embora.

- Justin eu já vou indo! Falo no ouvido dele.

- Não! Ele fala bêbado. - Sabe do que eu me lembrei, da nossa viagem estou morrendo de saudades de dar uns tapas em você enquanto a gente transa sem parar!

- Você está bêbedo é melhor irmos logo! O puxo.

- Não! Ele para na mesma hora. - Se quiser ir vai sozinha eu vou ficar e beber mais! Ele me puxa pra junto de si e posso sentir o cheiro forte da tequila, o empurro e quando olho para direção em que vou tomar pra sair desse lugar, vejo Harry que me observa, finjo nem ligar e passo por ele sem nem mesmo olha-lo.

- Julie! Harry grita. Já estou num lugar calma onde posso falar normal sem gritar.

- Oque você quer? Pergunto.

- Você! Ele vem na minha direção, né beijando intensamente.

- Não! O empurro. - Oque você está pensando, eu tenho que ficar com um garoto que nem mesmo me interessa mais, você não fala comigo nem olha na minha cara na escola, beija outra garota e no final você simplesmente diz que me quer, me poupe estou cansada de tudo isso de você do Justin, dessa droga de escola dessa droga de lugar! Grito sem parar, fazendo um pausa para segurar o choro! - Realmente pra mim já deu!

Harry me olha espantado, logo atrás Justin que está parado com os olhos cheios D'agua, não queria magoar ninguém.

Começo a andar sem nem saber onde eu estou, 4 horas andando e pedindo informações finalmente consigo chegar em casa. São 05:00 da manhã, escalo a árvore perto da minha janela e entro no meu quarto deitando na cama exausta.

POV JUSTIN.

Eu podia estar bêbado mais não surdo, as palavras dela foram como se colocassem arames no meu ouvido e várias facadas no meu peito, eu gosto dela só que do meu jeito e não quero perde-la pela primeira vez eu realmente me apaixonei por alguém, e esse alguém nunca vai sentir o mesmo que eu sinto.
Minha vontade é arrebentar esse cara foi ele que causou tudo isso, mais preciso falar com a Julie, demoro para me tocar que eu tenho que falar com ela nesse exato momento não posso mais beber, vou direto para o carro e percebo que o Nerd otário faz o mesmo, perco muito tempo no trânsito o sol já está tomando conta, o céu está azul sem nenhuma nuvem acelero para chegar na casa da Julie logo.
Chego logo atrás daquele filho da puta Nerd que está na porta da casa da minha Julie, sim morro de ciúmes só de saber que ele pode ficar com ela.
Vou correndo pra lá, antes que eu pudesse fazer alguma coisa a Sra. Collins atende.

- Sim? Ela nos olha, nossas aparências estão horríveis.

- Julie, eu quero falar com a Julie! Falo primeiro.

- Eu também quero falar com ela Sra. O idiota fala em seguida.

- Desculpem meninos mais a Julie viajou. A Sra. Collins fala.

- Como assim? Eu e Harry falamos juntos.

- Sim, ah Justin ela não te falou, ela disse que vocês terminaram e estava pronta para morar com a vó dela na Itália.

- Itália!? Falo boquiaberto, ela não pode ter ido pra tão longe.

- Espero que esteja tudo bem, agora preciso ir trabalhar meninos, sinto muito! A Sra. Collins e doce e tenta fazer com que essa notícia não seja tão horrível.

POV JULIE.

Não me lembrava que a Itália era tão bonita, o melhor agora é morar aqui com a minha nona deixar tudo isso passar, mais uma vez mudar de escola, mas aqui não tem problema já conheço todos, morei com a minha nona um tempo foi a única vez que fiquei tanto tempo em uma escola.
Eu espero que Justin e Harry fiquem bem, foi a melhor decisão que eu tomei pra nós três, vou seguir minha vida aqui, sem garotos, daqui um tempo meus pais podem vir me visitar quem sabe um dia quando eu for visita-los Justin e Harry já poderiam estar casados.

................................................................................

- Por favor qual o próximo vôo para a Itália eu gostaria de uma passagem! 

- O Próximo vôo é daqui uma hora senhor!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não deixem de acompanhar por favor! Adicionem After You na biblioteca de vocês assim vocês ficam atualizados de tudo oque acontece aqui. Eai vocês acham que ela tomou a decisão certa de ficar longe dos meninos!? Quem será que está indo pra Itália também?!!... Espero que gostem do 14°cap. Obrigada.
Xoxo: Any ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...