1. Spirit Fanfics >
  2. After You >
  3. Beginning

História After You - Beginning


Escrita por: Biebsbitche

Capítulo 1 - Beginning


-ooooooh mãe,o Calleb não para de mexer nas minhas coisas,-disse Johanna  entrando como um furacão no meu quarto,enquanto Calleb há seguia
-Calleb,tu podia ter mais um pouquinho de paciencia com o tua irma-disse sem ao menos abrir os olhos,esses dois são impossiveis,tenho um adolescente (Calleb) de 15 anos e Johanna que tem 12,e só digo uma coisa,não é facil !
-Mãe ela ta falando com um tal de Mattew!TU TEM NOÇÃO?É UM GAROTO! ,disse gritando,enquanto Joh se atirava em um puff qualquer do quarto
-Calleb,a Joh é uma pré-adolescente,ta na hora dela começar a ter as paixonites,disse enquanto sentava na cama e fazia um coque em meu cabelo que se encontrava todo desorganizado no momento
-Aaah é normal?espera eu contar tudo pro pai,disse John pegando o telefone - Paro!Calleb,não precisa tudo isso ate porque tu fode as tuas putinhas e eu não reclamo,agora tu não vem querer mandar na sua irma!disse levantando da cama exaltada,- Mas a Joh tem 12 anos mãe,DOZE!,disse apontando para a mesma.
-Eu acho tu para Lebb e tu ir com calma no assunto de namoro Joh,disse olhando para a mesma, - Mas mãe,o Matt é o meu amigo,só isso!,disse esfregando a cara,-teu amigo até te pegar e depois nem olhar na tua cara,- CHEGO OS DOIS!VAZEM DO MEU QUARTO,ESSE ASSUNTO SE ACABA POR AQUI,VAZEM!,falei batendo palma para os meus amáveis filhos sairem do meu quarto,que no caso saíram brigando ainda.
Voces devem estar se perguntando,cade o pai deles?então deixe eu me apresentar,meu nome é Melanie Bieber,tenho 32 anos,sou divorciada de Justin Drew Bieber,que tem 36 anos,divorciada até por ali,porque o escroto do meu ''marido'' não quer assinar o divorcio.
Conheci Justin muito nova,ele me encontrou na rua e me levou para a sua casa,isso eu tinha 10 anos,meus pais morreram quando eu completei 10 anos,antes de justin me achar,fiquei 1 mes na rua,passando trabalho.
                                   Flashback ON
Era num sabado quase meia noite,passei por uma das ruas com minha cesta de rosas,era uma das mais movimentadas de Atlanta,onde ocorria diversos rachas,até que sem querer me bati em um homem alto,muito bonito,ele olhou para mim,aquela olhada que o mesmo me deu me gelou até a alma
-Des-desculpa senhor,voce gostaria de comprar flores para a sua namorada?-falei esticando uma rosa vermelha em direção do mesmo,que riu,e levou a garrafa de cerveja até a boca, -Eu nao tenho namorada pirralha,disse me encarando -Aonde estão seus pais?,falou cruzando os braços, -Eles morrem a um mes atrás,disse guardando a rosa,na cestinha e o encarando.
-E voce tá com quem aqui?,disse olhando a redor, -Comigo mesma,disse rindo dele,não sei porque ele não me dava medo -As ruas são perigosas menina!,disse com uma expressão indecifrável no rosto,enquanto um homem de um grupo de pessoas o chama, -Fica aí,eu já volto,concordei com a cabeça,o moço foi até os amigos falar algo,que os mesmos me olharam com olhares que eu conhecia que não era bom,nisso eu fui até uma esquina andando,até ouvir uns gritos,depois que dobrei a mesma comecei a correr,olhei para trás o moço do racha e os outros homens vinham vindo atrás de mim,a minha cesta pesava,até que não me dou por conta e atravesso uma rua e um carro pecha em mim,nesse momento eu apaguei...
                     Flashback off

 


Notas Finais


Eu estava pensando bem e resolvi mudar a fic,em reescrever ela,eu espero que gostem amorcitos,comentem por favor,assim voces dão apoio e muito mais força de vontade para nós escritores.
Um beijo para quem quiser ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...