História After you - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, David Nolan (Príncipe Encantado), Dr. Whale (Dr. Victor Frankenstein), Emma Swan, Henry Mills, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Roland, Vovó (Granny), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Drama, Emma Swan, Outlaw Queen, Outlawqueen, Regina Mills, Robin Hood, Swan Queen, Swanqueen
Visualizações 129
Palavras 855
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Heyy peoples✨
Enfimm aqui estou eu, finalmente com a att de AY👏👏😁👌
Bom bbs, espero que curtam❤

Capítulo 5 - Sentimentos


P.O.V Regina

Emma estava grávida a 6 semanas e eu, a 8. Ela vem escondendo esta gestação de Killian e, não me conformo em como ele não percebeu isso. No momento em que a vida de pijamas percebi seus traços diferentes, seus seios maiores e uma pequena barriga. E como ele, que a viu nua, não percebeu?

Então hoje, a sheriff Swan tirou o dia de folga para preparar a surpresa. Ela já vem organizando isso a duas semanas. E agora finalmente, vai parar de se preocupar com isso.

P.O.V Emma

Bexigas, confere. Nossos retratos... - olhei nas sacolas - Confere. Ultrassom, também... Está tudo aqui.

Liguei para meu noivo (a última coisa da lista) e disse que gostaria de fazer um jantar com ele, já que seu aniversário é amanhã, então, vamos nos encontar no Jolly Rogers ás 19h depois, que ele saísse do trabalho.

Aproveitei a deixa, para preparar a surpresa. Eram nem 18h mas mesmo assim, ainda acho que não terei tempo suficiente.

Me teletransportei para o navio e segui em direção a escada. Enquanto descia aqueles poucos degraus, escutei sons. Os quais tive certeza do que eram, quando me aproximei do quarto provisório da Belle. Eu hem! Será que ela e Rumple não podem deixar essas coisas pra fazer na casa deles? E por quê se eles se acertaram, ela continua aqui? É melhor deixar para lá.

Tentei passar o mais rápido possível pelo quarto, para não ser obrigada a escutar aqueles gemidos. Mas, não passei rápido o suficiente pra escutar a coisa que eu menos queria ouvir.

Não. Não pode ser. Não é possível.

Antes que me desse conta, meus olhos já estavam marejados. Bati a porta, fazendo o casalsinho se assustar. Belle se enrolou no lençol, rapidamente e ele, ele se aproximou lentamente.

- Não é o que você acha, love - recuei, fazendo um gesto com que ele parasse de se aproximar.

- Não é o que eu acho, Killian? Mas é claro que não é o que acho, porque eu tenho certeza! - o encarei furiosa, tentando parecer mais forte do que o possível. Porém, meus olhos estavam narrados e, algumas lágrimas rolavam pelo meu corpo.

- Não, love... - me teletransportei, deixando-o sozinho.

Quando olhei ao redor, estava a frente da mansão da prefeita. Não pensei naquele lugar mas, por algum motivo, fui parar lá. Pensei em um lugar onde poderia me acalmar, ter paz e, fui parar na casa da Regina. Toquei a campainha.

- Swan? - a morena olhou meu estado - O que houve? - me abraçou, e entrou comigo na sua casa.

- O... O... - o choro não deixava que as palavras saíssem da minha boca - Killian - percebi, pelo modo como suspirou, que ela estava com raiva.

- Calma, Emma - sua voz doce, fez com que eu sentisse um arrepio por todo o meu corpo, sentisse todos os meus músculos relaxarem, assim que elas chegaram aos meus tímpanos - O que ele fez? - ela disse enquanto acariciava meus cabelos, quando eu recostava minha cabeça sob seu ombro.

- Ele me traiu - já estava realmente mais calma, apenas com a voz de Gina - Ele me traiu com Belle - ela me abraçou com mais força, fazendo com que eu pudesse sentir seu coração batendo junto ao meu, assim como sua respiração sobre meu couro cabeludo.

- Idiota - foi a primeira coisa que saiu de sua boca. Não saiu como um consolo e sim, como se ela falasse para si mesma. Não foi uma palavra que saiu da boca para foram, saiu de seu coração - Ele não te merecia Swan... - ela fez com que eu me afastasse do abraço, de modo que ela pudesse olhar em meus olhos.

Naquele momento, senti uma coisa estranha dentro de mim. No momento em que nossos olhos se cruzaram, senti uma coisa forte, um sentimento que nunca senti por ninguém. O que sentia por Hook, era nada perto daquilo.

P.O.V Regina

Quando vi Emma naquele estado, senti uma enorme preocupação. A única coisa que veio em minha cabeça, foi abraçá-a, senti-la.

Senti tanto ódio, tanto nojo daquele pirata, quando ela me contou aquilo.

- Idiota - joguei tudo o que sentia por ele, naquela miséria palavra - Ele não te merecia Swan... - a afastei, para poder olhar em seus olhos e quando os vi, aquelas íris verdes rodeadas por uma esclera vermelha, irritadas por conta do choro, senti um sentimento forte dentro de mim.

Não foi como se ele estivesse acabado de surgir. Foi como se ele estivesse ficado escondido todo esse tempo e a situação, fez com que ele se manifessse.

Ficamos nos olhando por um tempo, que não sei ao certo quanto durou, foi como se eu estivesse perdida naqueles olhos, como se só existíssemos eu e ela no mundo.

- Sente isso? - meu olhar ia de seus olhos a sua boca.

- Sinto. Um sentimento forte. Estranho e diferente... Nunca senti isso por ninguém - ela disse e eu assenti.

Me aproximei, deixando com que conseguíssemos respirar a respiração da outra. Nossos lábios estavam separados por um pequeno espaço e nossas testas, estavam cada vez mais próximas, praticamente coladas. Sentia meu coração bater junto ao dela, ambos acelerados.

E então, ela me beijou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...