1. Spirit Fanfics >
  2. After You ™[Joshaya]✓ >
  3. Plans for death

História After You ™[Joshaya]✓ - Plans for death


Escrita por: ShadowZayne

Capítulo 7 - Plans for death


Maya Hart


Hoje mesmo , eu e Josh estávamos no carro indo para uma Miami , iríamos ver a queima de fogos no Ano Novo . Riley  e Lucas Viam atrás no novo conversível  de Lucas .


- Maya ? - O Olhei - Você tem planos ,para depois que o ensino Médio acabar ?


-Sim , Planos de morte !


-Como Assim Planos de morte ?- Perguntou se divertindo  com a  situação.


- Bom , Riley leu na Teen , que era sempre bom ter um Plano de morte . Por exemplo, No meu enterro quero uma Faixa escrito "Always Maya , Forever " , também quero a música do Ed Sheeran  I see Fire .


- Bom , mais você vai cursar algo ? Soube que desenha bem .


- Ah sim desenhar e pintar é um estilo que eu nunca vou largar . Mais viu fazer  Fotografia  Turística  .


- O que Fotografia  Turística? 


- Sabe  os fotógrafos  que viajam pelo mundo tirando fotos de lugares e vendendo para revista ?
- Assentiu -  Então é isso .


- Ahh ! Huum Maya , porque I see Fire ? Tem melhores tipo Give Me Love .Porque I see Fire .


-Porque me lembra você . Quando nos brigávamos eu fica fervendo de raiva e I see Fire , significa  Eu vejo fogo . Por isso que me lembra você .


- Então vão ser nossa música agora Maya ! - Sorrimos .- Always Joshaya   , Forever  .


- Joshaya ?- Perguntei


- Riley disse que era o nome do nosso shipper .- Rimos - Dela e do Lucas é Rucas e  do Farkle e Smackle é Farkle .


- Porque Farkle ?


- FarKLE ,SmacKLe.  Os dois terminam com as mesmas consoantes . Por isso pode ser Smackle ou  Farkle .


-  Inteligente  , muito inteligente. .!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...