1. Spirit Fanfics >
  2. Afterburn >
  3. Capítulo I

História Afterburn - Capítulo I


Escrita por: L_Kayonnara

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Afterburn - Capítulo I

Deixe-a

As palavras foram ditas com frieza e veneno, calmas, porém diretas. Então, ao contrário da mulher com sangue de fogo de onde tinham vindo. Havia uma finalidade que não era familiar, uma indiferença fria trazida apenas pela raiva pura por trás disso. Era desconcertante a falta de familiaridade. A menina de joelhos fechou os olhos lentamente e a cabeça inclinada caiu ainda mais para baixo.


Sir Jorah olhou uma vez mais, desdém e confusão em seu rosto, para a escrava amarrada ao tronco em um canto escuro e deserto de Qarth. Ele não disse nada, não fez nenhum pedido em seu nome porque para ele, foi assumido que não havia nada que valesse a pena salvar. A princesa-Khaleesi - Virou-se lentamente, os olhos estreitos e ardentes de raiva, fez um gesto para o cavaleiro pegasse seus adorados dragões. Os gritos choraram através do tecido que abrange seus transportadores improvisados e Daenerys estremeceu  quando o grito discernível de Drogon atravessou os muros de pedra ao redor deles.

Eles se afastaram, Drogon gritou de novo. Doreah permaneceu, amarrada com uma corda áspera em um poste para cabras. A noite estava fria, mesmo dentro dos confins de uma cidade e Qarth, apesar de sua beleza superficial, não é uma exceção às leis da natureza. A queda da escuridão molda sombras mais profundas através dos caminhos e cintilações da luz do fogo, rebocando objetos, fazendo-os parecer mais como demônios dançantes do que iluminação reconfortante. Ela podia sentir a violenta cascata de um arrepio pela espinha, mais de uma vez.

Khaleesi- A súplica, excitante em sua frequência, ecoou alto acima do que normalmente escapa da boca de um escravo, exceto quando derrotado ou estuprado. Mas houve apenas uma pausa momentânea da Khaleesi, apenas um breve momento de hesitação antes de seus ombros se ajustarem mais firmemente e continuou a andar o mais longe possível do traidor que já havia sido uma confidente.

Eu estava tentando protege-los- Ela choramingou quando a regente dos Targaryen's  arredondou um canto e desapareceu de vista.

_________________________

Os dias anteriores tinham sido melancólicos e deploráveis ao mesmo tempo, e considerando o alcance de sua vida a partir dos nove anos, esse era um conceito particularmente deprimente. Os homens tinham sido os primeiros: as palmas suadas, as frentes gordurosas e os toques brutos. Não foi apenas um, três de uma só vez. Apesar de toda sua experiência, ela havia sido removida deste mundo por tempo suficiente para esquecer, e agora ficou sem crosta e nauseada até o fim. Seu único fôlego veio na forma de sua completa falta de interesse depois, o qual ela fugiu de sua mente. Então veio o feiticeiro, com seus lábios azuis nojentos e dedos viscosos quando anunciou sua proposta ainda mais desagradável, aquela que a fez mais doente e seu coração despencar. O que havia descoberto sobre os outros homens havia sido valioso, mas não teve tempo de transmiti-ló em sua totalidade- não na frente de Irri- Antes de Daenerys ter sido mais uma vez levada para os senhores de alto escalão de Qarth para implorar seu caso sobre navios e exércitos. No final, ela não tinha realmente recebido uma escolha por causa do feiticeiro. Mesmo que ela tivesse assentido em um acordo solene, também podia ser chamado de sequestro. Sua única opção era a morte.

Então veio o banho de sangue. Ela recusou-se a assistir, recusou-se a ouvir os gritos dos seus amigos Dothraki quando suas vidas foram drenadas deles. Então veio sua participação: o roubo dos próprios filhos de sua Khaleesi. Ela lembrou-se de afogar o sabor amargo enquanto pisava o corpo estrangulado e sem vida de Irri para arrancar os jovens dragões e força-los para as pequenas e frágeis gaiolas que Pyat Pree já havia construído, muito antes da chegada a Qarth. Os restos de sua família estavam espalhados pelo pátio, mortos sem remorso ou um segundo pensamento. Os dragões haviam ficados inquietos, derrubando suas graciosas gaiolas. Quando os tirou, Drogon gritou também, aterrorizado e angustiado.

Xaro estava esperando no local que tinha arranjado com o bruxo. Seus olhos brilhavam como pedras de vidro, insensíveis e quase transparente. Vazio. Ele a conduziu até a abóbada, empurrou-a para dentro, despreocupada com o bem-estar dos pequenos dragões que ela estava carregando. Depois de uma ordem para colocá-los sobre a mesa, ele a pegou, uma mão grande em sua boca enquanto lutava francamente contra ele, contra sua própria culpa. Seus olhos cintilavam quando ele veio, mas vazio e vidrado como sempre. Ele não tinha sido gentil, mas pelo menos ele tinha sido  tão desinteressado quanto os outros homens Qarth no final, permitindo que ela rapidamente puxasse suas saias e tentasse afastar a dor abrasadora. Sem até uma despedida, o cofre fechou-se e ela olhou para a escassez. Não há riqueza. Sem jóias, sem riqueza. Era povoado apenas com caixotes de grãos, especiarias e uma pequena área com carne podre e uma tigela de água de aparência suja. Algumas velas brilhavam, suas sombras dançavam nas paredes salpicadas. Perguntou-se se talvez estivesse sufocando nesta tumba.

Ser uma prisioneira não tinha sido o que ela concordou. Uma escrava talvez, mas não uma prisioneira. Quando Khaleesi ordenou que ela agradasse os homens de Qarth em troca de informações, isso não era o que ela imaginava. Acima do solo, Xaro contaria suas mentiras e logo ela retornaria a seus aposentos para ver o massacre. Será que ela notaria o que faltava além dos dragões?

Doreah ficou acordada durante a noite, sussurrando com ternura aos jovens dragões.

Dracarys, dracarys- Ela ordenou com urgência, ainda que o mais gentilmente possível, pois colocou os cubos de cabra, menos podre, entre as barras. Drogon, exausto como estava, preparou a carne para si mesmo e conseguiu obter Viserion para ajudar um pouco também, ele era realmente o único que cuidava de seus irmãos. Ela não comeu nenhum.

Sem a chave das gaiolas, ela só poderia oferecer um dedo para apaziguá-los. Não havia nada que pudesse fazer para aliviar seus tremores na adega fria. Ela jurou protege-los. Sua escolha tinha sido rouba-los ou morrer, e sua crença era que um deles também certamente morrerá. Pyat  Pree não tinha conhecimento sobre eles. Eles comeriam com ele? Eles se estressariam a uma morte precoce? O feiticeiro os teria levado pela força independente, o que acabaria por resultar no último dos dragões, talvez em todo o mundo, extintos nessas catacumbas. Seus pensamentos e sua decisão não se concentraram em salvar sua própria vida, por que valeu a pena quando tinha muito mais em jogo? Os dragões? Daenerys? O seu futuro valeu o seu sacrifício.

Parecia tão nobre na época.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...