1. Spirit Fanfics >
  2. AfterSave >
  3. Laboratório

História AfterSave - Laboratório


Escrita por: StarLordBonnie

Notas do Autor


Hello . . .
Acho que eu realmente não tenho nada pra falar aqui . . .
o anime de hoje é: Magi
Stay Determined, e tchau.

Capítulo 3 - Laboratório


Fanfic / Fanfiction AfterSave - Laboratório

P. O. V. Frisk

Eu já estava ficando cansado de esperar quando a porta de aço finalmente abriu, revelando Alphys do outro lado dela, com uma sacola cheia de refri e miojo instantâneo, além de algums DVDs de anime.

- Alphys!!! Finalmente!!! – Falei

- F – Frisk! É você mesmo?

- Não temos tempo para esse papo longo, Alphys! Eu preciso que você me responda rápido, em que time line estamos?

- D – De o que que você está falando?

Eu tinha esquecido que Alphys não sabia sobre as time lines.

- OK, eu vou reformular a pergunta: Qual foi a última coisa importante que aconteceu por aqui?

Alphys já ia responder quando a porta do laboratório subterrâneo se abriu novamente, revelando uma figura familiar.

- Gaster! Que bom que você chegou! Me responda rápido, qual foi a última coisa importante que aconteceu nessa time line? – Perguntei.

Gaster não estava tão surpreso quanto Alphys, mas ainda assim demorou um instante para formular sua resposta.

- Creio que seja o seu desaparecimento, Frisk. – Ele me respondeu.

- O meu desaparecimento? . . . Será possível? . . . Em que time line estamos, Gaster? ( Por que que você não perguntou isso desde o começo? )

- Timeline G794. Você desapareceu há exatamente 13 meses e 12 dias, se eu não me engano.

- Finalmente! Eu já passei por tantas timelines que eu nem cheguei a cogitar que essa poderia ser acerta. Eu já estava pensando que eu não ia conseguir voltar para cá, depois de tantas coisas que eu passei.

- D – Do que você está falando Frisk? – Perguntou Alphys.

- Eu passei por muita coisa por causa daquele experimento Alphys. Aquela coisa é perigosa! O que vocês fizeram com aquilo?

- D – de que experimento você está falando?

- Você estava de folga no dia, Alphys. – Disse Gaster.

- Ah! É mesmo. Desculpa Alphys, faz tanto tempo que eu esqueci desse detalhe. Seu encontro com Undyne foi bem? – Disse

No dia Alphys tinha saído de folga para ir no cinema com Undyne, por isso no dia era apenas eu e Gaster no laboratório.

- F – Foi bem . . . Mas de que Experimento vocês estavam falando? - Alphys falou.

- Eu acabei por descobrir uma forma de utilizar determinação para ter controle sobre as time lines, e não apenas a nossa. Mas eu não tinha determinação o suficiente no reservatório, além de não ter ninguém para testar a maquina para mim, então eu chamei Frisk para me auxiliar no teste. – Disse Gaster.

- Ele basicamente me chamou de madrugada para me usar de cobaia. – Eu disse.

- Basicamente. – Disse Gaster, sem se dar o trabalho de negar o fato.

- E - Então você sumiu por causa de um experimento novo que falhou? – Disse Alphys

- Tecnicamente o experimento não deu errado, eu realmente fui para outras timelines, eu apenas não pude voltar por um tempo. – Eu a corrigi.

- M – Mas tinha a chance de você se perder para sempre em meio as timelines, não? – Perguntou Alphys.

- Na verdade isso meio que aconteceu. Eu tive que ficar pulando de uma timeline até achar a certa, por que eu não conseguia voltar para certa. Foi bastante sorte só ter se passado um ano, ao invés de eu nunca conseguir voltar. – Respondi.

- Por que você nunca me contou isso Gaster? Todos te ficaram procurando que nem loucos, Frsik! Estavamos muito preocupados. – Alphys nos deu um sermão.

- Frisk havia me pedido sigilo extremo em relação á tal experimento. – Gaster se justificou.

- A Chara iria me matar se ela descobrisse que eu sai em segredo para fazer um experimento de novo. – Eu disse rindo baixo.

- A – Ainda sim, a tensão entre monstros e humanos cresceu mundo desde seu desaparecimento! – Alphys continuou.

- Eu sei, e sinto muitíssimo por isso, você pode ter certeza que eu vou trabalhar muito para consertar isso. – Eu falei com calma.

Alphys ainda estava um pouco preocupada, mas ela se acalmou depois disso.

- Voltando ao assunto principal, Frisk. Como foi o experimento? – Gaster começou á me questionar.

- Bom, o objetivo principal deu certo, mas ainda temos que ajustar uma coisa ou outra, além de registrar cada timeline. Havia algumas time lines hostis, mas consegui passar pela meioria delas sem muitos problemas. – Respondi, mentindo um pouco. Eu consegui, sim, passar pelas time lines, mas o ferimento em meu peito discordava da parte de sem ferimentos maiores.

- Conte-me com mais detalhes.

- O aparelho mudava de time line perfeitamente, mas eu não era capaz de voltar para a time line anterior. Eu passei por algumas time lines bem interessantes, como uma em que as personalidades das pessoas haviam sido trocadas, outra onde os monstros eram hostis, outros cujo os monstros não foram libertados, entre outras variações.

- Certo, temos que consertar os defeitos o mais rápido possível, mas isso terá que ficar outro dia. Você deve ter tido uma longa viagem, então é melhor que você vá para casa descansar. Outro dia nós continuaremos com os experimentos.

- Certo.

E então eu sai do laboratório para voltar para minha casa.


Notas Finais


Acho que eu vou começar á escrever capitulos mais longos . . .
Stay Determined, e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...