1. Spirit Fanfics >
  2. Aftertale >
  3. Lembranças Obtidas

História Aftertale - Lembranças Obtidas


Escrita por: LuhhhBrEs

Notas do Autor


Oioi ! Essa eh minha primeria fic, emtão se eu parar ela ou ficar meio ruim desculpe >-<

Capítulo 1 - Lembranças Obtidas


Fanfic / Fanfiction Aftertale - Lembranças Obtidas


P.O.V Sans
  Fazem 2 anos desde que Frisk nos libertou do Subsolo, eu sinseramente, estou muito feliz por ela não ter deletado esse mundo.
  Ela está agindo meio estranho ultimamente, parece que tem uma coisa " atormentando " ela. Bom, acho que não é nada vo durmi que é o melhor que eu fasso.
 
* eu vou até o quarto de Papyrus *
Sans : Boa noite Papy.
Papy : Boa noite.
* vou para meu quarto e durmo *
Sans : Aii... Pera, onde eu to...? aquela é... A FRISK ?!
  Eu estava nas ruinas, parecia que tudo tinha voltado quando nós ainda estavamos no subsolo.
Sans: FRIIIIISK !
Sans : Oi ? Acorda Kiddo ! N ta me vendo não ? Oque tá acontecendo ?
  Eu passava na frente dela e parecia que ela me ignorava ou não me via mesmo.
  Depois de muitas vezes tentando fazer ela me nota, ela anda pra frente e me atravessa. Após isso ela vai na frente no Froggit e... ELA MATA ELE ?
Frisk : Wowie ! Isso parece divertido * joga a faca pro alto e dpois a pega denovo *
Após essa cena eu fiquei tipo WTF ! A Frisk nunca seria capaz de fazer essas coisas ! Ela n mata nem uma mosca! Quando ela simplismente esbarra em alguem ela implora pra pessoa perdoar ela...
  Frisk chegou na casa de Toriel... Cada cena que eu vi...  Cada monstro que ela matou... Foram praticamente todos os monstros das Ruinas tirando o Napstabook !  Eu sabia oque iria acontecer, Frisk iria encontrar Toriel prestes a destruir a passagem e ela vai... Poupa-la né... ?
 
Toriel : Vo...Você realmente  me odeia tanto assim ? Agora eu vi oque eu estava Protegendo... Não você... Eles...
Você ganhou ( tal coisa ) de EXP e ( tal coisa ) de gold...
Frisk : Haha, quem mandou não parar de agir como minha mãe.
Sans: N... NÃOOOO!
* Derrepenti desmaiei e apareci na saida de snowdin *
Sans: Aiai, Pera... Papyrus ?? FRISK ?!
* Frisk pega a faca *
Sans: Não... Frisk por favor não... - meus olhos estavam cheios de lagrimas - Não faz isso Frisk...
* Frisk enfia faca no peito de Papyrus *
Sans: Frisk... Você não fez isso... NÃO PODE SER! VOCÊ NÃO FEZ...! ISSO É SÓ UM SONHO RUIM! - Eu falava isso quase morrendo desetradado de tanto chorar -
* Desmaio *
* Acordo na minha cama e lembro não só daquele momento... mais de todo o caminho que a Frisk esconheu fazer... *
Quando levanto vejo frisk do meu lado.
Frisk: Oi Sans ! Eu estava preocupada com você ! Você não veio no Gr...
* enterrompo a fala dela *
Sans: Porque...
Frisk: Porque oque?
Sans: Porque você fez aquilo?
* Falava chorando *
Frisk: Oque que eu fiz ?
Sans: PORQUE VOCÊ FEZ O GENOCIDA?
Frisk: Sans... Eu não queria... Eu juro... - Ela falava com os olhos cheios de lagrimas - Eu não sei oque deu em mim naquela época... Me perdoa...
Sans: VOCÊ ACHA QUE EU POSSO TE PERDOA ? VOCÊ ACHA QUE EU VOU TE PERDOAR DEPOIS DE TER MATADO MEU IRMÃO? VOCÊ PODERIA FAZER QUALQUER COISA, MENOS O GENOCIDIO!
Frisk: San...
Frisk: Sans, eu gosto muito do Papyrus muito mesmo ! Ele é meu melhor amigo ! NUNCA FARIA MAL A ELE.
Sans: NÃO É OQUE PARECE !
Frisk: EU JA DISSE ! NÃO SEI OQUE DEU EM MIM !
Sans: Quem mandou ficar agindo que nem minha mãe ? SERIO QUE VOCÊ FALO ISSO ? JUSTO PARA A TORIEL ! A PESSOA QUE MAIS TE AMOU ?
Frisk: Sans... PARA!
Sans: VOCÊ MATOU O PAPYRUS SEM NEM ENCOSTAR NA OPÇÃO MERCY !
Frisk: SANS PARA ! NÃO ME FAZ LEMBRAR DISSO POR FAVOR !
* Alguem abre a porta *
Papyrus: HEY ! Oque tá avendo aqui ? Vcs tão gritando que nem loucos !
Sans e Frisk : Papy...
 


Notas Finais


Se estiver meio Ruim me desculpe.
Espero que tenha gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...