1. Spirit Fanfics >
  2. Aftertast >
  3. Past

História Aftertast - Past


Escrita por: LiliaDrew

Capítulo 15 - Past


Fanfic / Fanfiction Aftertast - Past

Pov - Luce

Acordei no meio da noite e me virei na cama, me deparei com o rosto mais lindo do mundo. Senti meu coração bater mais rápido e minha respiração ficar mais agitada. 

Por Tyron!! Como ele conseguia ser tão lindo. Isso me deixava besta. Ver seus olhos fechados, seu rosto sereno e sua respiração tranquila. Orava para que tudo aquilo não fosse um sonho, era perfeito, e eu queria aproveitar até acordar para a realidade.

Passei a mão bem de leve em seu rosto e vi que ele estava acordando, tirei rapidamente mas já era tarde.. Não sabia que ele tinha um sono leve.

Ele me olhou e me deu um sorriso.

- Não queria te acordar - Falei apressada..

- Luce, tudo bem, eu vou ter que ir embora daqui a pouco mesmo 

Ele segurou a minha mão e entrelaçou na dele..

- Luce, por que você foi ver o cachorro?? Poderia ter sido bem pior... 

- Eu sei. Eu só queria ajudar. Eu vi ele machucado e só queria ajudar...

- Você sabe que não pode chegar perto deles sem antes conhecer, existem pessoas pra isso..

- Eu sei, Eu sou uma irresponsavel, não vou mais fazer isso..

- Lu, eu não quis dizer isso.. Você é uma das pessoas mais responsaveis que eu conheço, seu coração é enorme e você sempre quer ajudar o mundo de alguma forma...

- Esse papel é seu - Falei brincando 

Ele riu e apertou minha mão.

- Posso te pedir mais uma coisa??? - Perguntei

- O que você quiser..

- Fica comigo até amanhecer, quando nos acordamos você volta para o seu quarto. Por favor Shawn - Implorei.

- Tudo bem - Ele disse depois de pensar muito - Não consigo dizer não pra você.

Depois de falar isso ele me deu um beijo de boa noite e eu apaguei.

Acordei no outro dia bem cedo, dei varios selinhos no Shawn pra ver se ele abria os olhos e ele logo acordou e me deu um selinho bem mais demorado.

-Bom dia flor do dia - Disse rindo..

- Bom dia!!!! Seria bom acordar todo dia assim..

-É só você pular a janela mais vezes - dei um sorriso cumplice.

- Vish, falando em janela, preciso pular para o meu quarto agora.. Me espera pra ir para o colégio?

- Claro.. - Disse um pouco triste, não queria deixar aquele momento acabar..

Ele percebeu meu estado e veio até onde eu estava e me deu um beijo e eu me senti acolhida..

- Não vai demorar nem 40 minutos..

- Pra mim vai ser uma eternidade..

- Acredite, pra mim também, depois tenho uma coisa pra te mostrar - Ele me deu um ultimo beijo e voltou para o quarto..

Foi um sacrificio tomar banho com aquele machucado no braço, mas com muito esforço consegui. Coloquei o meu uniforme e uma calça jeans rasgada e meu tênis todo surrado. Fui até a cozinha e vi meus pais, dei um beijo em cada um dos dois e me sentei para comer. Esperei alguem falar alguma coisa do show do Justin que seria dali duas semanas, mas ninguem se pronunciou. Meu pai apenas falou das noticias e conversamos sobre alguns assuntos importantes até baterem na porta e minha mãe ir atender. Ouvi a voz do Shawn de longe e fui para o quarto terminar de me arrumar e pegar a minha mochila. Quando cheguei na sala ouvi minha mãe dizer:

- Cuida bem dessa moça em... Tenho certeza que ela não estaria em melhores mãos

Corei ao ouvir isso e abaixei o rosto.

- Pode deixar, vou cuidar bem da sua filha - Ele deu uma piscadela pra minha mãe que quase caiu durinha no sofá.

Depois de me despedir da minha familia fomos caminhando lentamente até a escola, claro, junto com a Ari. Mas quando estavamos quase chegando ela apertou o passo pra deixar nós sozinhos.

- Meu primo está la em casa, vai ficar um tempo, ele também veio da Califórnia. - O Shawn falava empolgado..

- Serio?? E você esta feliz??

- Mais ou menos. Ele não ajuda muito em casa e só dorme praticamente, mas ele é gente boa as vezes..

Comecei a rir..

- E você ajuda sua mãe?

- Claro - Ele disse orgulhoso.

- Ainda bem que me apaixonei por você - Falei.

Ele me puxou para perto dele e me deu um beijo demorado, depois que nos separamos ele respondeu..

- Ainda bem que eu sou completamente apaixonado pela garota mais incrivel desse mundo..

Quando ele ia me dar mais um beijo o sinal tocou, acabando totalmente com o clima. Entramos no colégio e voltamos para as nossas vidas, nossas matérias e toda a animação do pessoal.

Fui cercada por alunos que me perguntavam toda hora como eu estava ou se precisava de alguma coisa. Já estava cansada daquilo, até que finalmente o sino tocou e eu sai. Fiquei esperando o Shawn e a Ari na frente do colégio até ver ele novamente. Sai imediatamente dali mas já era tarde, ele havia me visto e estava atrás de mim. Não podia correr porque minha perna estava doendo muito.

Logo ele me alcançou e me segurou pelo braço, por sorte o que não estava macucado.

- Oi princesa, fugindo de mim é?? 

A voz dele me causou deixou tonta.

- Me deixa em paz seu cretino!

Voltei a andar em uma direção oposta..

- Ta machucada é?? Será que um beijinho não curaria?? 

Ignorei e continuei andando.. Por sorte entrei no meio de varias pessoas, mas ainda assim ouvi ele falar.

- Acha que vai se livrar de mim assim?? Eu sei onde você estuda princesa...

Não tive condições de esperar os outros, então fui pra casa o mais rapido possivel, me joguei na cama e abafei um grito com o travesseiro. Ele não iria estragar a minha vida, que se dane ele. Fiquei deitada até a dor da perna cessar.  


Notas Finais


Vou tentar postar todos os dias meus amores!!!!! AMO VOCÊS...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...