1. Spirit Fanfics >
  2. Aftertast >
  3. Happy night

História Aftertast - Happy night


Escrita por: LiliaDrew

Notas do Autor


Galera, desculpa a demora. LEIAM AS NOTAS FINAIS, É SUPER IMPORTANTE.

Capítulo 16 - Happy night


Fanfic / Fanfiction Aftertast - Happy night

Pov Luce

Estava andando de um lado pro outro sem saber o que fazer, eu tinha que convencer meus pais de que eu era responsável. Falta só uma semana pro show do Bieber e eu como Belieber PRECISO ir. A ultima semana foi tranquila, não vi o idiota do Jeremy mais e então pude finalmente ficar mais tranquila.

Desci até a cozinha e fui preparar o almoço, nada melhor do que conquistar os pais pela barriga. Fiz um risoto maravilhoso e resolvi fazer uns doces a noite, eu gostava de cozinhar, era algo que sempre me deixava animada principalmente com doces.

- Oi filha - Minha mãe disse entrando na cozinha - Que cheiro bom..

- Eu fiz o almoço, estava com muita vontade de cozinhar. - Respondi rindo.

- Hmm, esqueci de te falar, vai ter um festival aqui na cidade, bom, não é bem um festival mas é quase isso, iremos arrecadar fundos para a caridade, vamos vendes doces para ajudar o lar dos idosos e eu dei o nosso nome.

- Sério mãe, que legal - Seria a minha chance de mostrar que sou responsável. 

- Sim, vai ser esse final de semana - Ela disse servindo o prato.

- Pode deixar que os doces eu faço, o que prefere brownies ou cupcake? 

- Acho que o cupcake sera melhor, não? Por isso que eu escolhi os doces, assim você me ajuda..

- Não precisa, eu faço os doces sozinha ai a senhora só me ajuda a vender.. o que acha?

- Você vai fazer 50 porções sozinha?

- É claro.. Eu estava querendo cozinhar mesmo. Já que o final de semana já é amanhã vou começar hoje a noite, já que eu sei que você e o papai vão estar trabalhando até tarde.

- Filha, você é um anjo. E eu achando que ia ter que faltar no trabalho. 

- Não mãe, relaxa. Pode ir trabalhar tranquila. Eu cuido daqui.

- Te amo minha linda. - Ela falou e eu só lancei um sorriso.

- Também te amo mãe. - Fui saltitando pro meu quarto.

Eu me ofereci para fazer 50 cupcakes para ajudar os idosos. Fiz isso para reconquistar a confiança da minha mãe e também, é claro, para ajudar os idosos. Comprei diferentes tipos de confeitos azuis e fiz bandeirinhas com palitos de dente.

Me arrependi um pouco depois de ter escolhido esse doce. Brownies era muito mais facíl, porque para fazer, basta derramar a massa em uma assadeira, assar, cortar e pronto. Cupcakes dão bem mais trabalho. Preciso usar a mesma quantidade de massa cinquenta vezes, então esperar esfriar e depois colocar a cobertura e os confeitos.

Estou medindo a minha oitava xícara de farinha quando a campainha toca. Vou até a porta e abro sem me dar o trabalho de ver quem é.

É o Shawn. Ele cai na gargalhada.

- Você está com farinha no rosto todo - Diz, limpando minhas bochechas com as costas das mãos.

Eu desvio dele e limpo o rosto com o avental. 

- O que você está fazendo aqui?

- Nós vamos ao jogo. Você não leu meu bilhete ontem?

- Ah, droga. Tive uma prova e esqueci. - Ele franze a testa e eu acrescento: - Mas eu não vou poder ir de qualquer forma, porque tenho que fazer cinquenta cupcakes até amanhã.

- Em uma noite de sexta?

- Bem, é..

- É para o lar dos idosos? - Shawn passou por mim e começou a tirar o tênis.

- Sua mãe vai preparar alguma coisa?

- Barrinhas de flocos de arroz.

- Lamento você ter perdido tempo vindo até aqui. Talvez a gente possa ir no jogo na próxima sexta.

Espero que el vá embora, mas ao invés disso, vai até a cozinha e senta em um banco. É engraçado ver um garoto na nossa cozinha, isso me faz ficar nervosa.

- Quanto tempo vai demorar? 

- Horas, provavelmente.

Pego a xícara de novo e não consigo me lembrar em que xícara eu estava.

- Por que não compra na padaria? - Ele fala enquanto começo a medir a farinha que já coloquei na tiela e a separá-la em montinhos.

- Você acha que as outras pessoas vão comprar comida pronta?

Shawn se levanta do banco, chega perto de mim, passa as mãos pela minha cintura e desamarra o avental. Fico olhando pra ele.

- O que você está fazendo?

- Preciso de um avental também, se vou ajudar.

- Não vai dar tempo de terminar até o jogo.

- Então vamos pra festa depois.

Droga, eu tinha esquecido daquela festa.

- Não sei se posso ir à festa. Não sei se tenho permissão para sair tão tarde. E meu pai está no hospital também.

Eu pego uma xícara de medida de novo.

- Que horas seu pai chega em casa?

- Não sei. Tarde. É melhor você ir, não quero prender você.

- Eu vou ajudar você, me dá um avental, precisamos ir nessa festa. 

- Sabe cozinhar?

- Eu sei fazer doces.

- Ok. Coloca esses tabletes de manteiga na tigela. Você me fez perder a contagem da farinha. Vou ter que medir tudo de novo.

- Aqui, deixa que eu faço - recuso, mas ele tenta pegar a xícara das minhas mãos mas eu resisto, e a farinha voa e se espalha no ar, sujando nós dois. Shawn começa a rir tanto que não consegue nem falar. Eu cruzo os braços.

- É melhor ter farinha suficiente.

- Você parece uma velhinha - Ele diz, rindo,

- Bem, você parece um velhinho.

- Na verdade você parece a minha avó. Odeia todo e qualquer tipo de palavrão. Gosta de fazer bolos. Fica em casa nas noites de sexta. UAU. eu Estou namorando a minha avó.

- Shawn, você me fez perder a conta de novo!

- Eu tenho esse efeito nas mulheres.

Reviro os olhos e ele sorri pra mim.

Estou batendo a manteiga e Shawn está quebrando os ovos em uma saladeira quando meus pais chegam.

- Oi pai, oi mãe - Dou um beijo neles.

- Boa noite - Shawn diz endireitando a postura.

- Está com fome Shawn? Trouxemos comida pra todo mundo - Minha mãe diz.

- Na verdade, eu queria ir com a Luce em uma festa de um amigo. Tem problema? Eu prometo trazer ela cedo!

- Eu já falei que tenho que terminar os cupcakes.

- E e sua mãe terminamos.. Pode ir.

- Pai, eu ia fazer uma decoração especial.

- Nós damos um jeito, pode ir - Minha mãe falou.

- Tudo bem então.

Corro até meu quarto e olho o guarda roupa. Não acredito que iria em uma festa, e mal sabia eu, o que aconteceria nessa mesma noite.


Notas Finais


GENTE..... FOCA AQUI!!!! Estou pensando em apagar a fic. CALMA. Vou explicar. Se antes eu não tinha tempo, agora então que não vou ter mesmo. Tenho que focar no enem, ano que vem faculdade, esse ano tem estágio, prova, projetos, trabalhos.. vai ser uma bagunça.. e então.. o que acham??? AMO VOCÊS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...