1. Spirit Fanfics >
  2. Aftertaste >
  3. In the end of that night.

História Aftertaste - In the end of that night.


Escrita por: karoufics

Notas do Autor


Desculpem por ser chata e fazer um imagine de dois capítulos, okay? Aproveitem aí a parte hot :)

Capítulo 2 - In the end of that night.


Fanfic / Fanfiction Aftertaste - In the end of that night.

Continuamos, senti as mãos quentes de Shawn descerem pela minha barriga até chegar na barra do meu shorts. Ele o abriu me olhando com malícia e me beijou enquanto terminava de tirá-lo.
Depois, Shawn tirou minha blusa me deixando apenas de calcinha e sutiã.
Ele beijava meu pescoço enquanto uma de suas mãos acariciava um dos meus seios, ainda por dentro do sutiã. Ele alternava as carícias massageando meu mamilo com as pontas dos dedos e eu acabei soltando meu primeiro gemido. Shawn sorriu satisfeito. 
Agora, eu sentia sua mão descer do meu seio para a minha barriga depois, ele a colocou por dentro da minha calcinha tocando com delicadeza minha intimidade. Eu já estava muito encharcada e pegando fogo. Arfei e meu corpo se contorseu quando senti dois de seus longos dedos deslizarem devagar e com precisão para dentro de mim.
- Oh - gemi baixo contra os lábios de Shawn e ele sorriu, gostando da minha expressão.
Ele começou a me masturbar, seus dedos não saiam do ritmo e eu delirava sentindo-os dentro de mim. Meu corpo se contorcia sem parar, e conforme me movia, Shawn aumentava a velocidade e ficavámos cada vez mais eufóricos.
Eu implorava para que ele não parasse. Eu podia sentir o volume que se formou em sua bermuda, era tão lindo (e excitante) vê-lo excitado e ofegante daquele jeito. Achei que devesse fazer algo por ele também.
Enquanto ele fazia seu trabalho em mim, dei um jeito de colocar minha mão por dentro de sua bermuda. Foi quando descobri que ele não vestiu cueca, o que facilitou para mim. Shawn moveu o quadril me ajudando a chegar até seu amigo.
- Mmmm - ele gemeu, pressionando seus lábios quando o toquei.
Minha mão acariciava toda a extensão de seu pênis. Shawn é bem dotado, eu mal consegui abarcá-lo. Estava tão quentinho ali dentro. A respiração dele começou a ficar falha e Shawn, parou com seus movimentos em mim mas, continuei masturbando-o. Nada me deixava mais satisfeita do que admirar aquelas expressões de prazer no rosto dele.
Shawn estava quase chegando em seu ápice quando o soltei, ele me beijou com paixão e revertemos nossas posições.
Agora, eu estava sentada em seu colo. Shawn tirou de uma vez só meu sutiã e chupou um dos meus seios com vontade, acariciando o outro com sua mão livre. Eu afavaga seus cabelos prensando-o contra meu corpo, incentivando-o a continuar. Aquilo era tão bom, eu estava enlouquecendo. Shawn parou e me olhou por cima mordendo seu lábio inferior, não me contive e o beijei.
Ele apertava minha bunda com suas mãos grandes, me prensando contra seu corpo e me fazendo sentir sua ereção.
- Me faz um carinho com a boca, bebê? - ele sussurrou com sua voz rouca e eu obedeci, entendendo o recado.
Desci até suas pernas e puxei sua bermuda, fazendo com que seu amigo saltasse para fora de excitação. Eu então, o abarquei com as duas mãos e aproximei minha boca.
Comecei dando alguns beijos por toda extensão de seu lindo pênis. Shawn contraía o abdômen e me olhava com cara de safado, ansioso por mais prazer. Alternei os beijos com lambidas, sugadas e movimentos de sobe e desce. Shawn gemeu alto e meu corpo todo extremesseu. Eu fazia aquilo com vontade, sem parar. Ele apoiava minha cabeça com uma das mãos, me incentivando a continuar.
Depois de mais alguns movimentos, ele me afastou rápido, seu orgasmo chegou e seu líquido branco escorreu pela minha mão.
Shawn respirou profundo algumas vezes aproveitando seus segundos de prazer máximo. Ele me puxou para cima, voltando a me beijar, pelo visto, não iria acabar ali!
Ele estava incontrolável e me beijava de um jeito louco, como se nunca mais fôssemos fazer aquilo de novo (e, provavelmente não iríamos mesmo).
Então, sem interromper o beijo, subi em cima dele com os joelhos apoiados na cama e rebolei em cima de seu membro, ainda por cima da calcinha. E lá estava a ereção dele, em perfeito estado.
Shawn puxou minha calcinha impaciente, tirando-a de uma vez e na mesma hora, ele encaixou seu membro dentro de mim.
Arfei e fechei os olhos pela sensação maravilhosa de estar sendo preenchida por ele.
Não podia mais esperar então, comecei a rebolar fazendo com que Shawn entrasse e saísse de dentro de mim, num ritmo perfeito. Shawn me incentivava apertando meu quadril com as duas mãos. Gemidos escapavam da minha boca.
- Oh, você é perfeita - ele sussurrou no meu ouvido com sua voz mais roupa rouca a cada segundo.
Aumentei os movimentos e Shawn fechou os olhos, entorpecido de prazer. Eu queria fazer o mesmo mas, não poderia perder de ver aquelas expressões lindas no rosto dele. Nossos corpos suavam e ardiam em febre.
Ele sorriu passando a mão nos meus cabelos, me admirando enquanto eu cavalgava em seu membro.
- Mmmn - ele gemia sem pudor nenhum.
Senti que não iríamos aguentar por muito mais tempo então, parei com os movimentos. Não queria que terminasse ali.
- Oh… Boa menina - ele sorriu, por um fio de chegar em seu segundo ápice. Ele também não queria que terminasse.
Recuperamos o fôlego e voltamos a nos beijar. Nos beijamos delicadamente por algum tempo. De repente, Shawn inverteu nossas posições. Ele me jogou de uma vez só de bruços na cama e veio por cima de mim. Senti seu pênis roçar na minha bunda e respirei fundo pela emoção. Shawn então, levantou meu corpo com um dos seus braços fortes e me penetrou por trás.
- OH, SHAWN - eu gritei. Aquilo era maravilhoso e eu nunca me senti tão completa e satisfeita.
Ele começou a me penetrar com vontade. Eu agarrava o lençol com força a cada estocada, a cama balançava com os empactos. Eu estava delirando de prazer, respirávamos com força. Shawn era perfeito e eu não aguentei por muito tempo.
Depois de mais algumas investidas, alcançamos nosso orgasmo juntos. Meu corpo se contorceu e minha vista escureceu por alguns segundos. Shawn deixou o peso de seu corpo cair sobre o meu enquanto respirava ofegante, curtindo seu prazer. Aquilo havia sido maravilhoso e eu me sentia incrívelmente bem. Mas, eu ainda não queria parar. Droga, eu não queria! Queria continuar beijando Shawn, sentindo seu cheiro. Queria continuar tocando-o e abraçando-o. E o fizemos. Depois de tudo, ele permaneceu em cima de mim me beijando, como no começo. Ah, aqueles lábios tão macios…
Eu acariciava seus cabelos ondulados por trás da nuca.
- Como se sente? - ele perguntou, com uma expressão calma no rosto.
- Nunca estive tão bem - respondi, com a mesma expressão.
Agora, estávamos deitados um de frente para o outro e Shawn, mexia nos meus cabelos me deixando totalmente relaxada enquanto me encarava com seu olhar angelical.
- Posso te pedir uma coisa? - ele perguntou, sem parar de me acariciar.
- O que quiser. 
- Promete que não vai esquecer do que aconteceu hoje?
- Nem se eu quisesse conseguiria. - respondi e na mesma hora, um sorriso se abriu em seus lábios, mostrando seus dentes perfeitamente alinhados.
- Isso é tudo o que eu queria ouvir. - ele me deu um beijo na testa.
Eu não queria pegar no sono. Não queria desperdiçar, meu preciso tempo com Shawn, dormindo. Mas eu não resistiria àquele afago tão bem feito. Ainda mais depois das minhas energias terem sido gastas numa transa incrível com o homem da minha vida.
Eu me esforçava para manter meus olhos abertos.
Alguns minutos depois, Shawn parou de me acariciar, eu olhei para cima e meus olhos viram a cena mais fofa do mundo inteiro: Ele havia pegado no sono e estava lindo com uma das mãos ainda sobre minha cabeça. Eu poderia olhar ele ali, para sempre.
Sabe, eu realmente queria que tudo tivesse acontecido desse mesmo jeito, naturalmente, ao invés de "artificial", como eu costumava imaginar. Shawn não precisou se declarar para ou dizer mil e uma coisas fofas para ser perfeito. Naquela noite, simplesmente, eu fui dele e ele foi meu!
Tudo que eu queria agora era permanecer assistindo ele dormir, mas logo também fui vencida pelo cansaço e acabei dormindo.

De manhã quando acordei, vi que Shawn não estava mais do meu lado. Isso aconteceria mais cedo ou mais tarde,  me bateu uma dor no coração mas confesso que eu vinha me preparando para isso. No lugar onde ele havia dormido, estava a camisa que ele havia usado e um bilhete escrito:

"Bom dia dorminhoca. Desculpa por ter ido embora sem me despedir, é que você estava linda dormindo eu não pude te acordar. Espero que nossa noite tenha sido especial para você tanto quanto foi para mim. E como garantia de que você não vai me esquecer, deixei minha camisa, fique com ela, ainda tem o cheiro do meu perfume. E quanto ao seu ex namorado, espero que ele tenha gostado de tudo o que ouviu. Beijos e até um dia ❤️"

Foi aí que lembrei do meu celular. Ele ainda estava sobre o criado-mudo. Havia uma chamada de quase meia hora do meu ex, Felipe. O que Shawn havia feito???? Meu Deus! Meus olhos encheram-se d'água junto com uma risada incontrolável.
Felipe tinha ficado na linha e provavelmente, escutou tudo que fiz com Shawn naquele quarto. Eu não sabia se ria ou se chorava. Aaaaaah, tinha sido uma noite e tanto!
Bom, eu perdi um namorado, mas ganhei uma noite incrível e uma ótima história para contar.


Notas Finais


Oi seres, espero que tenham gostado, escrevi com muito gosto :) Ah, e só pra lembrar, clicar no coraçãozinho incentiva a continuar escrevendo então, já sabem. Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...