1. Spirit Fanfics >
  2. AfterWorld - Undertale >
  3. 1 - Sempre Estive Determinada

História AfterWorld - Undertale - 1 - Sempre Estive Determinada


Escrita por: Dreemurr_Sans

Notas do Autor


Uma pequenina observação, as Fanarts não são feitas por mim, são feitas por um amiga minha, brevemente eu irei tentar disponibilizar o contato dela para vocês, caso queiram uma Fanart. Bem, está é a nova Frisk, mais velha e mais bonita...e mostrando seus belos olhos vermelhos.

Capítulo 1 - 1 - Sempre Estive Determinada


Fanfic / Fanfiction AfterWorld - Undertale - 1 - Sempre Estive Determinada

     Eu devia parar de ficar comendo tanto macarrão, vou acabar ficando gordinha assim. Mas são tão deliciosos os que o Papy faz, que não me controle e repito umas 5 ou 6 vezes - do mesmo modo que eu adoro repetir a torta que a mamãe faz. Após eu ter me alimentando bem, trocado de roupa e ter saído para dar uma volta, me senti um pouco estranha, como se a gravidade do meu corpo estivesse...digamos...mais...alta. Deve ser por conta dos meus seios, eles estão cada vez maiores, ou pararam de crescer e não notei - ainda bem que sou uma menina e sei como lidar com isso. Esse últimos 10 anos foram ótimos para mim: meu irmão foi trazido de volta junto com o pai dos meus amigos, me acostumei com a luz aqui em baixo, tanto que eu agora posso mostrar meus belos olhos avermelhados para todo mundo e isso é demais.

- Meio dia? Nossa, acho que tá na hora do Show dele - corri o mais rápido que pude para a loja da Temmie, que mudará de lugar para perto do bar do Grilby.

- Ora vejam só! Frisk Dreemurr! Sejam bem-vinda - Grilbz me cumprimentou, ao ver minha entrada no bar.

- G! Põe ai no Show do Mettaton! Quero ver como ele tá! - sorri de um modo gentil, ainda respirando ofegante por eu ter corrido pra caramba.

- É pra já! - Grilbz ligou sua TV, que estava no exato canal do Mettaton, sim, canal do Mettaton.

- Olha só como ela...ele...ela...tanto faz...está perfeito...perfeita... - sempre me confundia tentando descobrir o gênero dele...dela...tanto faz.

- Faz mais sucesso que o canal de esportes do Napsta, o de culinária da sua mãe e do Papy...só fica atrás do Bone Comedy - o nome que Grilbz falará, me deixou vermelha por alguns instante.

- Eu não vejo ele...a tanto tempo... - suspiro, me sentando em uma das cadeiras do lugar, pedindo uma garrafa de cerveja produzida na Vila Temmie.

- Ele está voltando para cá! - Grilbz falava no telefone que ele tinha atendido enquanto eu estava distraída com a TV.

- Quem?! - perguntei aflita.

- Sans vai voltar de vez pra cá! - Grilbz sorriu.

     Ao ouvir tais palavras, eu saí correndo, fui desesperada até a casa do Papyrus dar a notícia a ele. Avistei Papy e Undyne vindo de um treino, corri até os mesmos e lhes dei a notícia. Papy e eu corremos para o aeroporto que construíram a 5 anos atrás, felizes e ansiosos, vendo um avião com vários desenhos de Canhões Gaster desenhados. Era o avião dele, eu tinha certeza que era o avião dele. Papy e eu fomos para o portão de desembarque, mas...ele não apareceu...ele...não passou...apenas...alguns monstros passaram. Me sentei no chão e comecei a chorar, triste por não ter visto ele.

- H-hey! Humana! Calma...ele vai aparecer - Papy tentou me acalmar

- Não! Ele não vai! Ele agora tem vida melhor... - chorei ainda mais, até ver uma sobra que não era a de Papy na minha frente.

- Achei que seria uma "Sansação" diferente a sua ao me ver, heheh! - aquela piada ruim...aquela voz diferenciada...aquela risada estranha e engraçada ao mesmo tempo me fez levantar com um pulo.

- S-S-Sans!!! - abracei ele com força, ainda chorando, mas de alegria, sentindo Sans me abraçar e me confortar. Eu sabia que ele estava de volta mesmo.

Ver o Sans...de volta..

Me enche de determinação...e...felicidade


Notas Finais


Heheh...é isso ai gente...primeiro capítulo...eu torço para que gostem...e qualquer coisa...digam sobre o que posso melhorar na Fic

Até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...