1. Spirit Fanfics >
  2. AfterWorld - Undertale >
  3. 2 - O Esqueleto Voltou

História AfterWorld - Undertale - 2 - O Esqueleto Voltou


Escrita por: Dreemurr_Sans

Notas do Autor


E ele está de volta e dessa vez, mais velho, vamos ver em quais confusões ele vai se meter, fiquem com o capítulo 2 que será contato pelo Sans

Capítulo 2 - 2 - O Esqueleto Voltou


Fanfic / Fanfiction AfterWorld - Undertale - 2 - O Esqueleto Voltou

     Meu despertador berrava no hotel em que eu tinha me hospedado, anunciando que já era meio dia e que eu tinha dormido até demais - e sim, esqueletos dormem sim. Fui direto para o banheiro e estava me preparando para descer e almoçar quando bateram em minha porta. Quando abri, um dos funcionários avisou que a imprensa estava toda lá fora, bufei com cara de irritado, mas não liguei muito para isso e voltei a me arrumar. Curiosamente, minhas roupas baseavam-se em minhas roupas antigas...mas agora eu uso tênis e calça ao invés de pantufas e bermuda, minha blusa tem um Blaster desenhado, já que é minha arma favorita.

- Será que a Frisk ainda lembra de mim? - me perguntava isso todo dia que ia tomar café, e hoje não foi diferente.

     Já estava na mesa do restaurante do Hotel quando vi pela TV o programa do Mettaton - saudades dele. Sempre foi divertido o jeito dele, fora que meu irmão ama ele...ou ela...enfim...fantasmas não tem sexo exato...mas pelo jeito dele, Mettaton parece ser uma fantasma garota - mas de qualquer modo, sempre vou apoiar o Papys.

- Senhorita Temmie! É um imenso prazer ter você aqui no meu programa! - exclamou Mettaton, todo posudo.

- Hoi! - Temmie, que agora parecia um pouquinho maior, deu aquele sorrisinho fofo dela.

- E então! Como está indo a vida da nossa querida Temmie?

- Movimentada desde que abri um loja no novo Shopping do SubMundo, que agora foi chamado de Undertale graças ao nosso rei.

- Olha! Uma empreendedora! Diga Temmie...quais seu público alvo? - Mettaton cruzou as pernas.

- Eh...geralmente os mais interessados em decorações, tenho vendido alguns Mini Gaster's Blasters - Temmie riu de uma maneira bem fofa, mas aquela risada, mudou um pouco.

- Por falar nisso...eu gostaria de mandar uma mensagem para um amigo...que está muito longe daqui...mas que eu torço para que um dia volte... - Mettaton olhou para a câmera e pude ver lágrimas em seus olhos - Sans...aonde quer que esteja...saiba que...Undertale senti muito sua falta...eu espero...do fundo da minha Alma...que um dia você retorne até nós...e que possa...ser sempre...a SANSação que sempre foi. Te amamos...seu preguiçOSSO! - Mettaton riu meio que chorando e toda a plateia aplaudiu, assim, indo para os comerciais, foi ai que me toquei.

- Preciso voltar... - corri para meu quarto, arrumei as minhas coisas e fui para a entrada do Hotel, esperando o Táxi, mas, algo mais surpreendente veio me buscar - Undyne?

- Entra ai cara! O Aeroporto é logo ali! - Undyne riu, estava no controle de seu carro azul que ganhará de presente de casamento, ideia do Papyurs.

     Entrei no carro dela e saímos para o aeroporto. Pude sentir minha felicidade aparecendo aos poucos, sentindo que logo estaria perto dos meus amigos e família...e principalmente...da Frisk...
     Ao chegarmos no aeroporto, Undyne me disse que pegaria um barco de volta para Undertale. Corri para comprar as passagens, esperei 2 horas, comprei e corri para embarcar, atrasou mais 1 hora e meia, quando finalmente embarquei no avião, meu avião no caso, mas era apenas propagandas minhas desenhadas nele, eu já estava quase dormindo. Fiquei imaginando a cara da Frisk e do Papys, eu soube que meu mano entrou para a Guarda Real, fico feliz.
     O avião acabará de pousar, as 20:30 da noite. Corri para o desembarque, mas eu não achei nem o Papyrus, nem a Frisk no portão de desembarque. Porém, quando avistei dois conhecidos, fui até eles, quase chorando de emoção, porém, ouvi a garota dizer que eu nunca voltaria, mas, ao chegar perto, sorri e olhei para ela.

Achei que seria uma "Sansação" diferente a sua ao me ver, heheh! - sempre fazia essa piada de SANSação para ela, agora, era mais um jeito de dizer que eu estava de volta para sempre.

- S-S-Sans!!! - ela saltou e me abraçou forte.

     Frisk, eu estou de volta, para sempre, humana.

     Saber que minha alma está alegre por ver Frisk e meu mano de volta...
    
     Me enche de determinação...


Notas Finais


Fim de mais um capítulo! Dessa vez, dando uma chance ao Sans se apresentar para nós, capítulo que vem, ele, o Grande Papyrus aparecerá, mas a Frisk que irá contar sobre ele. Espero que tenham gostado e até a próxima.

Ver vocês favoritando e comentando...

Me enche de determinação ^^

Obs: Ai em baixo vou deixat o Link do Face da FanArtista


https://m.facebook.com/profile.php?id=100009346634897&pn_ref=ec_friends_card_unseen&ref=bookmarks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...