1. Spirit Fanfics >
  2. Again (Jikook) >
  3. Esperando por você

História Again (Jikook) - Esperando por você


Escrita por: Kook-Bts

Notas do Autor


Essa é a primeira fanfic yaoi que escrevo, eu costumo escrever ouvindo músicas, é que, tipo, músicas me dão inspiração.
Fiz esse capítulo escutando Paper Hearts da Tori na versão do Jungkook. <3

Capítulo 1 - Esperando por você


Fanfic / Fanfiction Again (Jikook) - Esperando por você

Sabe aquele sorriso que te faz querer sorrir junto? Esse era o caso de Jimin quando via Jeon Jungkook sorrindo. Sempre foram amigos desde pequenos, Jimin era aquele amigo que estava ao lado de Jungkook a todos os momentos. Jungkook era aquele amigo que só ficava ao lado de Jimin quando seus outros amigos o deixavam de lado. Jimin era um verdadeiro amigo para Jungkook, considerava ele seu tudo. Jungkook era um falso amigo para Jimin, sempre deixava ele de lado quando ele não era útil.

Jimin sempre soube que para Jungkook ele era apenas um "amigo reserva", mas não se importava. Jimin só queria ficar ao lado de Jungkook e ver aquele sorriso tão lindo que o fazia feliz, mesmo que fosse apenas um sorriso falso.

Depois de 5 anos, Jungkook teve que se mudar para o Japão por conta do trabalho de seu pai. Jimin foi o único  que se despediu de Jungkook, todos os outros "amiguinhos" de Jungkook não estavam nem aí.

Jimin foi até o aeroporto ficar ao lado de Jungkook enquanto ainda podia, ele sabia que talvez nunca mais pudesse ver ele de novo. Jungkook se arrependeu totalmente de ter "usado" Jimin do início ao fim, por nunca ter percebido que ele era o único que se importava com ele e por não ter sido um bom amigo.

Quando já estava na hora de ir para o avião, Jungkook foi até Jimin e pela primeira vez, sorriu da forma mais verdadeira possível. Jimin nunca havia visto aquele sorriso, ficou surpreso, mas logo depois abriu um sorriso enorme em retribuição ao sorriso de Jungkook.

"Adeus Jimin, eu nunca vou te esquecer." Foram as últimas palavras que Jungkook disse antes de sair correndo com todas suas forças. Lágrimas começaram a descer de seus olhos, ele não queria que Jimin o visse chorando. Olhou para trás várias vezes para ver se Jimin ainda estava lá, e ele sempre estava. Em uma das vezes que olhou para trás percebeu um sorriso triste no rosto de Jimin, e isso fez seu coração doer. Jimin sempre esteve sorrindo de forma verdadeira e feliz pra Jungkook, mas isso era apenas para esconder como ele se sentia todo esse tempo. Desde o início, Jimin estava triste.

Jungkook parou, ficou olhando para Jimin. Jimin balançou as mãos em um sinal de "tchau" e começou a ir embora, lentamente, fazendo a dor no coração de Jungkook aumentar a cada passo que Jimin dava. Pensou em ir atrás dele, pensou em se desculpar por tudo que fez, pensou em dizer o quanto estava arrependido por tudo, mas não fez nada. Ficou ali parado vendo Jimin ir embora. No futuro, ele se arrependeria muito por não ido atrás dele.

------------------

- Ei Jungkook, no que está pensando? - Perguntava Taehyung enchendo Jungkook.

A alguns dias atrás ele havia visto dois garotinhos brincando e eles o lembraram outros dois garotinhos, ele mesmo e.. Park Jimin. Desde então ele não conseguia parar de pensar no passado e em Park Jimin. Havia voltado a Coréia a alguns meses, quando seus pais morreram em um acidente de carro. Estava morando com sua tia.

De alguma forma que Jungkook nem imaginava qual, Taehyung um dos antigos "amigos" dele havia descoberto de sua volta e foi fazer uma visita.

- Não estou pensando em nada Taehyung.

Jungkook se levanta do sofá onde estava deitado e vai até a geladeira ver se tinha alguma coisa para comer. Pegou apenas um leite, pegou um copo e em apenas um gole, bebeu tudo. Jungkook sempre fazia desse jeito quando estava pensando em alguma coisa que ele não queria pensar: Pegava qualquer coisa que tivesse para beber e bebia tudo em apenas um gole.

- Por que você não está conversando comigo? - Taehyung fez biquinho, odiava quando não davam atenção pra ele.

Sempre que olhava para Taehyung, Jungkook tinha lembranças ruins. Lembrava de quantas vezes correu atrás de Taehyung e dos outros falsos amigos e no final, sempre era descartado como lixo.

Jungkook simplesmente ignorou Taehyung e foi ver se tinha algo de interessante passando na televisão.

- Não me ignora, por favor. - Diz Taehyung pulando em cima de Jungkook.

Jungkook já estava se cansando disso. Ele tinha planejado voltar para a Coréia para recomeçar, sem ficar sendo atormentado pelo passado. Ele era tão azarado a ponto de que uma das pessoas que ele nunca mais queria ver aparecer na porta da sua casa?

- Por que veio me visitar? - Jungkook pergunta, olhando Taehyung com um olhar "sério".

- Fazia anos que a gente não se via, senti saudades sabe?- Disse Taehyung com um sorrisinho de lado.

"Saudades." Essa foi uma das piores desculpas que Taehyung poderia dizer. Ele poderia ter inventado algo bem mais convincente.

- Então porque não foi se despedir de mim antes de eu ir para o Japão? - Jungkook fez a pergunta que queria fazer há muito tempo.

Taehyung ficou surpreso, abaixou a cabeça. Jungkook tinha certeza de que ele ia responder algo como: "Tive um compromisso." ou outra desculpa. Taehyung não falaria a verdade, isso estava na cara. Para a surpresa de Jungkook, ele recebeu uma resposta bem diferente da que esperava.

- Eu fiquei com medo. - Disse Taehyung ainda com a cabeça abaixada. - Eu te tratei tão mal.. Eu não tinha o direito de fingir que sempre fui um verdadeiro amigo e ir me despedir de você. - Taehyung olhou pra Jungkook com um olhar triste.

Jungkook percebeu que ele não estava mentindo, muito pelo contrário. Taehyung nunca havia sido tão verdadeiro. Foi só aí que Jungkook percebeu que ele fazia a mesma coisa que Taehyung e os outros com Jimin. Ele tratava Jimin como se fosse um verdadeiro amigo, mas no fim sempre descartava ele como lixo.

Ele não poderia falar nada de Taehyung, ele era igual. E tudo isso era passado não é mesmo? Ele decidiu perdoar Taehyung.

- Eu me arrependo de tudo que fiz..

- Não se preocupe, eu te perdôo. - Diz Jungkook sorrindo.

Os olhos de Taehyung brilharam, ele achou que nunca seria perdoado. Taehyung se sentiu muito feliz, ele sempre quis que Jungkook o perdoasse. Ele sempre o tratou mal, mas no fundo, sabia que Jungkook era uma das melhores pessoas que poderia querer ter como amigo.

- Amigos? - Taehyung diz sorrindo.

- Claro.

Já se fazia muitos anos, Jungkook percebeu que Taehyung mudou, e pra melhor.

Jungkook nunca se deu muito bem com ninguém no Japão, e assim ficou sem amigos durante todos os anos que permaneceu lá. Seria bom ter um amigo depois de tantos anos solitário. Ele sentia falta de uma amizade verdadeira, sentia falta de uma amizade como Jimin..

"Não, não e não." Pensa Jungkook batendo na própria cabeça.

Ele tinha que parar de pensar em Jimin o tempo todo. Provavelmente Jimin estava em algum lugar curtindo a vida, namorando uma garota bem bonita e já ter esquecido da existência de Jungkook.

Jungkook soube no momento que deixou Jimin ir embora, havia perdido ele pra sempre. Havia perdido aquele garoto que estava sempre ao seu lado, aquele garoto que até o final, foi o melhor amigo que uma pessoa poderia querer. Tudo  tinha acabado, Jimin provavelmente o odiava.

Jungkook sabia que nunca mais iria vê-lo, sua esperança já tinha acabado. Ele deveria ter pedido desculpas, ter falado o quanto se arrependeu por tudo que fez com Jimin, mas ele não fez nada. Ele se arrependeu de não ter ido atrás de Jimin, que muitas vezes foi atrás de Jungkook.

- Jungkook? - Taehyung faz Jungkook acordar de seus pensamentos.

Taehyung olhava para Jungkook tão confuso que era quase possível ver um ponto de interrogação estampado em seu rosto.

- Eu estava pensando em algumas coisas, nada demais. - Diz com um sorriso de lado.

Taehyung sabia que tinha alguma coisa aí, mas deixou pra lá, porque Jungkook claramente não queria falar sobre isso. Ele tinha que respeitar.

- Eu tenho que ir, já está tarde. - Diz Taehyung se dirigindo em direção a saída. - Tchau.

Assim que Taehyung foi embora, Jungkook se jogou no sofá. Sua tia tinha ido viajar, iria voltar só daqui a alguns meses e ele não tinha nada de interessante pra fazer.

Resolveu jantar mais cedo que o normal, mas quando foi a geladeira não tinha nenhuma comida pronta, e ele não sabia cozinhar.

Mesmo estando bem tarde resolveu sair para comprar alguma coisa, não estava afim de passar fome.

(...)

A noite estava fria e o vento soprava forte. Jungkook quase achou que sairia voando, e que era melhor voltar pra casa, mas continuou seu caminho.

As ruas estavam desertas, não tinha nenhuma alma por perto. Bem, até começar a ouvir alguns passos e uma pessoa com um capuz preto e de cabeça abaixada aparecer.

Suspirou aliviado quando viu que não era o único presente ali e foi seguindo em frente. Passou ao lado da pessoa e quando já estava um pouco a frente ouviu o barulho de alguma coisa caindo.

Se virou rapidamente e viu que a pessoa misteriosa estava saída no chão. Foi até ela e se ajoelhou ao seu lado.

"O que eu faço?"

Jungkook estava desesperado, não tinha ninguém por perto para ajudar. Tirou o capuz da pessoa e sua surpresa foi grande.

Estava um pouco mais velho e.. bonito, mas, aquele era, com certeza.. Park Jimin.

(...)

Jimin acordou em uma casa desconhecida, em um sofá desconhecido e com uma pessoa desconhecida ao seu lado. Por instinto, pegou um punhal que estava no bolso de sua calça e apontou para o estranho.

- Quem é você? - Diz com um olhar ameaçador.

- Não se lembra de mim, Park Jimin?

Os olhos de Jimin se encheram de lágrimas, o estranho a sua frente era aquele por quem ele esperou durante anos, era o garoto com o sorriso mais lindo de todos. Largou o punhal e abraçou Jungkook com todas as suas forças, desmoronando em lágrimas.

- Jungkook. - Jimin nunca esteve tão feliz. - Eu estive esperando por você.


Notas Finais


Deixem suas opiniões aí nos comentários pra mim saber se vocês estão gostando. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...