1. Spirit Fanfics >
  2. Again ~ JIKOOK >
  3. Ep1~ primeiro dia de aula

História Again ~ JIKOOK - Ep1~ primeiro dia de aula


Escrita por: MyhChristtyne

Notas do Autor


Annyeong babys essa é minha primeira fanfic porém haverá outras mais pra frente 🌸

Capítulo 1 - Ep1~ primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Again ~ JIKOOK - Ep1~ primeiro dia de aula

             ~5:00 dá manhã~

O alarme de Jungkook toca , em seguida ele acorda, mesmo não querendo, mais lembra que é seu primeiro dia de aula e então levanta.

Jungkook- Aaaaish primeiro dia de aula é sempre uma bosta mesmo eu querendo conhecer pessoas novas , mais enfim não posso reclamar porquepp infelizmente é isso que tornará meu futuro melhor..

E então ele escova os dentes faz toda sua higiene e desce pra tomar seu café..

Jungkook- bom dia mãe (dá um beijo na testa dela)

Mãe Jeon- bom dia filho , tenha uma boa aula

Chegando na escola Jungkook todo perdido começa a andar para procurar sua sala e derrepente esbarra em um garoto baixinho . Ao olhar para o rosto do mais novo ele cora pois nunca tinha visto alguém tão fofo e charmoso ainda mais em uma escola ..

Jungkook- eer me desculpe .. é que estou meio perdido pois sou novo aqui..

Xxx- Tudo bem , se quiser posso te ajudar

Assim foram os dois para suas salas e durante a aula Jungkook não conseguia parar de pensar naquele garoto.. será que teria se apaixonado tão rápido assim? 


Notas Finais


Se divirtam e espero que gostem 🌸 beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...