História Again ◆ KaiSoo - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chen, D.O, Kai, Lu Han, Sehun, Xiumin
Tags Exo Fanfic Do Kai Yaoi
Visualizações 64
Palavras 446
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


^~^ repostando porque alguns capítulos bugaram

Capítulo 3 - Three


Tentei ignorar o questionário de LuHan mesmo que fosse impossível, ele era baixinho, mas a boca era enorme. Não sabia o que era mais irritante, uma fan girl conhecendo seu idol ou o LuHan tendo esses ataques. Talvez eu tivesse uma pequena queda pelo professor JongIn, mas não é nada de mais! Gosto de como ele me ajuda a aprender, não outra coisa.

Vi o vice diretor passar pelo campo e sorri aliviado, finalmente LuHan ia calar a boca e seguir o Vice diretor como uma yandere, só que versão masculina. Não demorou muito para LuHan sair como um cão babão pelo osso, nem um "tchau" saiu da boca de LuHan. Tinha que ter mais espaço para a baba.

Esperei uma música aleatória acabar e levantei em seguida limpando minha calça, afinal Jeans com Grama não é algo que combine muito. Coloquei o celular em meu bolso e andei olhando para o chão, observando cada passo que eu dava cantando baixinho.

Esses intervalos era bom para refletir ou até mesmo observar coisas pequenas, que ninguém da muita atenção, como uma pequena gota de água escorrendo em uma planta que decorava o campo. Ri fraco do pensamento aleatório e voltei a atenção para os meus passos, senti uma barreira em minha frente e esbarrei em alguém. Em um só dia, parabéns Kyung-Soo.

Olhei para cima e engoli seco, isso só podia ser azar, um grande azar. Suspirei e fiquei olhando a expressão seria de JongIn, ou ele estava esperando minhas desculpas ou planejando uma coisa ruim para mim.

-Me desculpe professor, JongIn!-Falei retirando uns dos fones do meu ouvido e o mesmo suspirou pesado.

-Tudo bem Kyung-Soo, não é a primeira vez que você faz isso, certo?.-Falou o mais velho sem paciência e organizando as pastas que estava em seus braços.

-Não foi por querer, eu não tinha te visto...!

-Ta, Ta! Agora me de licença.-Bufou o professor saindo as pressas deixando o menor sozinho no campo.

O mesmo deu um leve tapa em sua testa e voltou a andar sem rumo pelo campo, mas antes de prosseguir pisou em um bilhete vermelho que havia algo escrito. Pegou o bilhete curioso e indagou, o professor estava cheio de papéis e pastas, talvez seja dele. O mesmo olhou para trás é o professor já havia sumido do campo.

Deu de ombros e abriu o bilhete, sem perceber o menor havia ficado mal e apenas amassou o bilhete jogando fora e voltando a andar em passos rápidos. O menor havia uma queda pelo professor, só não tinha aceitado ainda.

"Oppa JongIn, podemos nos encontrar as 16:10? Você esqueceu algumas roupas aqui, acho que foi pela nossa noite. Espero ansiosa."

 


Notas Finais


se vcs estão gostando comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...