1. Spirit Fanfics >
  2. Again Namjin >
  3. Capítulo único

História Again Namjin - Capítulo único


Escrita por: KimNamJin

Notas do Autor


Olá meus amores, estou aqui com essa fic de cap unico para vocês.
Espero que gostem
Boa leitura
Desculpem qualquer erro
Amo voces ❤️

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Again Namjin - Capítulo único

-Princesa?- Namjoon chamou o marido, sem parar de fazer carinho nos cabelos do mesmo que estava deitado em seu peito. 
-Oi Nammie- Jin respondeu meio sonolento por conta dos carinhos que recebia. 
-O que você acha de tentarmos de novo?- Namjoon pergunta. 
-Tentar o que, amor?- perguntou Jin agora virando o rosto em direção ao do marido, o encarando, esperando sua resposta. 
-Tentar ter um bebê- Assim que Namjoon responde, Jin senta na cama rapidamente abaixando a cabeça, assustando Namjoon que logo percebe que o mesmo estava chorando. 
-Jinnie, desculpa, eu não deveria ter tocado nesse assunto- Namjoon se arrependeu de ter lembrado do assunto tão doloroso para o mais velho. 
-Não Nammie, não é isso, é que você sabe o quão foi difícil pra mim quando eu perdi o nosso bebê daquela vez, eu... eu... me culpo tanto- Jin cai no choro mais uma vez, sendo amparado por Namjoon que acolheu o marido em seus braços tentando o consolar e acalmar. 
-Não foi culpa sua princesa, aconteceu. Só isso- Namjoon queria se estapear por ter lembrado do assunto. 
-Era seu sonho, Nammie, eu o perdi. E que tipo de marido eu sou que não conseguiu nem te dar um filho?- Jin se culpava por não ter conseguido realizar o sonho do marido da primeira vez.
-Meu amor, se aconteceu aquilo da primeira vez, é porque não era o momento certo, não era o momento para termos um bebê. Me desculpe por tocar nesse ...- Namjoon foi interrompido por um beijo de Jin. 
O mais velho levou suas mãos ao rosto do marido fazendo carinho em sua bochecha enquanto o beijava calmamente. 
À língua do casal se encostava, se entrelaçava, em um ritmo perfeito. 
Namjoon mesmo surpreso com o beijo o correspondia com gosto, levando uma das mãos a cintura de Jin e a outra em seu rosto, retribuindo o carinho que o marido o fazia. 
Jin chupou a língua de Namjoon e sorriu no meio do beijo, fazendo o mais novo apertar sua cintura.
Jin andou de joelhos na cama até chegar no colo de Namjoon, se posicionando ali, colocando uma perna de cada lado do corpo do marido com os joelhos apoiados na cama. 
Jin separou o beijo, olhou nos olhos do marido e retirou sua própria blusa. 
-Princ...-Namjoon foi interrompido mais uma vez.
-Vamos providenciar nosso bebê?- Jin sussurrou no ouvido de Namjoon, logo descendo os beijos para o pescoço do mais novo.  

Logo, os dois já estavam completamente nus e desfrutando de um único amor e prazer. 
Namjoon estava por cima de Jin, entrando e saindo lentamente do mais velho, o torturando. 
Jin mantinha suas duas mãos nas costas do mais novo, apertando e arranhando no mesmo ritmo de seu prazer, suas duas pernas estavam bem abertas dando espaço de sobra para Namjoon. 

Namjoon esperou que Jin atingisse seu ápice primeiro para logo após derramar-se dentro do marido. 

O casal permaneceu abraçado, Namjoon não queria sair de cima de seu amado, estava aproveitando ainda o calor e o amor do mais velho. 
Os braços de Jin envolviam Namjoon que permanecia dentro e encima de si. Fazia carinhos meigos nos cabelos molhados de suor do mais alto tentando olhar para o mesmo que estava com a cabeça apoiada no vão de seu pescoço. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores
Espero vocês nos comentários
❤️Amo vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...