1. Spirit Fanfics >
  2. Again. (Season 1) >
  3. Piloto

História Again. (Season 1) - Piloto


Escrita por: LCOPS

Notas do Autor


...

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Again. (Season 1) - Piloto

Quando eu era mais nova - antes de conhecer Lucas - eu pensava bastante. Nos meus pensamentos a pior dor de todas era a da morte, mas não. Eu experimentei uma dor que apenas 2 em cada 10 pessoas sentem. A dor de explicar para crianças porque o pai as abandonou. Eu disse que o papai tinha outro caminho, que ele as amava. Eles não disseram nada, apenas ficaram me olhando, então Edward abraçou a irmanzinha e ficaram abraçados dor minutos. Eles não perguntaram mais nada sobre o pai. Agradeci a Deus por isso.

Meu telefone toca e eu atendo:

- alô mãe - digo 

- oi filha, você já me ligou umas dez vezes hoje, o que aconteceu? 

- Mãe... - eu suspiro - Lucas foi embora. 

- Como assim foi embora? 

- ele abandonou a mim, Edward e Rebeca! Ele foi embora pra ficar com aquela loira vulgar e suas promessas de grandeza na música!

- com certeza não foi só isso! Você deve ter feito alguma coisa de errado...

- Eu? Eu sempre fiz tudo pra ele! Eu fui a melhor esposa que poderia ser mãe. - ela ficou calada e eu desliguei o telefone.

Disquei outro número é liguei: 

- Oi Vitória, você está muito ocupada?

- Oi! Estou livre hoje. 

- Vick aconteceu uma coisa. Lucas me abandonou. 

Ela ficou calada, mas pude sentir que ela estava pasma. Minha amiga não disse "eu te avisei" ou "o que aconteceu?" Ela simplesmente disse:

- Eu sinto muito... 

- Eu precisava contar isso para alguém que não fosse me julgar, nem me chamar de corna ou algo do tipo. 

- e quem faria isso?

- Minha mãe. - ela respirou fundo para não dar vazão a fúria. 

- como está sua situação aí? 

- Desempregada e sem apoio da família. 

- E se eu arrumasse um emprego para vc aqui na HG music? 

- Claro! Você vai arrumar o espresso Brasil/Coréia pra todo dia? 

- Não! Você vem morar aqui!

- Você está louca! 

- (S/N) ouça bem! Seu marido te abandonou, ele não tem nenhum direito sobre você e seus filhos! Ele perdeu tudo, suas crianças são pequenas e podem se adaptar rapidamente a outro país. Aqui você vai ter a mim para te ajudar, terá emprego, moradia etc. Se for preciso eu e meu marido teremos o prazer de te receber na nossa casa e na nossa empresa. Até te empresto um dinheiro para começar.

- Isso tudo parece um conto de fadas, mas você tem que conversar com JB primeiro, eu tenho que arrumar um monte de coisas, deixar essa vida aqui que conheço e viver outra totalmente diferente... 

- Pense bem. Eu vou conversar com JB aqui. Vai dar tudo certo. 

- Ok. Agora tenho que ir buscar as crianças na casa do amiguinho.

- Tudo bem, manda um beijo pros dois. 

- vou mandar sim. Tchau. 

Desliguei o telefone e coloquei ao meu lado no banco da praça. Olhei para o parquinho velho que Rebeca ama brincar. Mudar para Coréia... Nem sei porque estou considerando essa ideia louca. Levantei-me em um repente é comecei a andar em direção à rua. 

Caminhei em silêncio apenas com os ruídos dos meus pensamentos até a casa de Maria mãe do João Vitor, o amiguinho dos meus filhos. Eles odiariam deixar o amiguinho. Bati no portão três vezes e logo fui atendida pela mulher alta e fina que me deu um abraço e disse:

- Edward me contou. Sinto muito. 

Não disse nada, apenas continuei no abraço. Ela me soltou e continuou a dizer:

- Vamos nos mudar. 

- para onde? - eu perguntei 

- Vou para onde está minha família, Maranhão. 

- Que bom. Sem como se sente aqui, fora de casa, sem apoio. 

- obrigada. - ela sorriu e eu fui pegar minhas crianças.

          

Cheguei em casa e olhei em volta, calculei as coisas importantes a ser levadas. Aquela ideia fazia cada vez mais parte de mim. Dei banho nas crianças e dei comida tudo antes das 20:00. Era a essa hora que Lucas chegava. Sentei com as crianças na sala para ver desenho.

Arrumei-me as crianças para dormir e antes da estória perguntei:

- O que vocês achariam de ir para outro país? 

- Viver uma aventura! - disse Rebeca balançando os bracinhos. 

- Nosso caminho talvez - opinou Edward com um sorriso de lado, aquele sorriso que sempre me dá força. 

- esperem um pouco. - eu disse às crianças e saí. 

Peguei meu celular é mandei uma mensagem para Vitória. 

Sn: resolvemos, Vamos para a Coréia. Não é a minha vida, é a deles. 

Voltei ao quarto e sentei no banquinho entre as duas camas. 

- Era uma vez uma princesa, um guerreiro e uma camareira que embarcaram em uma aventura. Eles foram para um reino muito, muito distante, goverdado pelo Rei Jay e a Rainha Vitória  que ficava a trinta dias de cavalo dali...



Notas Finais


Bonjour. Espero que tenham gostado. Até quinta feira


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...