1. Spirit Fanfics >
  2. Again. (Season 1) >
  3. As vantagens de ter uma tia super protetora

História Again. (Season 1) - As vantagens de ter uma tia super protetora


Escrita por: LCOPS

Notas do Autor


Anteriormente em Again ... Pinta um clima entre Jackson e (S/N).

Capítulo 5 - As vantagens de ter uma tia super protetora


Fanfic / Fanfiction Again. (Season 1) - As vantagens de ter uma tia super protetora

Rebeca entrou correndo na salade dança e eu nem sorri como de costume, pois estava preocupada de mais com Edward para isso. Ele entrou chorando, no colo de Tamiris. Cheguei mais perto para virar o rostinho dele pra mim, mas ele não queria mostrar. 

- Edward, por favor, olha por tio Jr! - dizia meu amigo que parara todo o trabalho pesado para dar atenção ao seu xodó.

Por fim Edward virou e me assustei. Como uma criança pode fazer isso com outra. 

- O menino chegou e falo - começou a narrar Rebeca - "Você é um idiota, todo mundo do Brasil é idiota!" Mas o Edward não disse nada, aí o meninão disse "Meu pai disse que no Brasil só tem corruptos e prostitutas" aí ele empurrou Edward! Mas o Edward não fez nada mamãe! Aí ele disse: "Além de idiota é covarde" e deu um murro no olho do Dudu!

Paguei meu filho no colo, ele não para de chorar. Pergunto a minha pequena que já estava no colo do tio Jae (Yongjae).

- Quando foi isso filha?

- Na hora de ir embora, na porta da escola.

- CHEGA! - disse Vitória em português alto e claro assustando a todos. É continuou - vou lá resolver isso. Vem Rebeca!

Vitória saiu pela porta enraivecida e o marido foi atrás. Peguei Edward e saí também para ver onde ela estava levando minha filha. Jackson pegou no meu braço e mesmo naquele momento louco o choque do toque dele me fez parar e o desejar. 

- pode me dar o Edu, vai lá ver o que a doida da sua amiga vai fazer. Eu já estou indo. 

- precisa da minha ajuda? - perguntou Tami 

- Não, pode ir pra casa descansar, depois te conto tudo. 

- Yugyeom! Leve Tamiris, nossa mais velha Igot7 até a saída por favor. Ela pode se perder! - Jackson falou isso de modo sério, nunca é boa coisa quando ele fala sério

Yugyeom obedeceu prontamente. 

- O que foi isso? - perguntei quando os dois saíram. 

- Não me reconheceu pelas asinhas e o arco? Eu sou o cupido meu amor!

       (Off (S/N), on Jackson)

Vitória conseguiu achar o garoto no meio da cidade toda. Ela tem suas mágicas, suas habilidades como hacker são notáveis! (S/N) tentou convense-la a não ir resolver isso, mas quando a Vitória quer fazer uma coisa ela faz! JB fica até meio abobado as vezes, não sei se por que acha tudo isso bonito ou se acha tudo isso amedrontador!

Eu não sei, (S/N) fica tão linda preocupada, ela fica linda fazendo tudo. Ultimamente tenho pensado muito nela, em como nos conhecemos e o que eu vou fazer com esses sentimentos. Não vou dizer que a gostei dela desde a primeira vez, pq eu não gostei. Eu achava ela imprudente, mas quando descobriram a gravidez eu fiquei com dó, senti a obrigação de protege-la. Quando ela foi obrigada a casar fiquei com ciúme e foi aí que tudo começou a se formar, todos os sentimentos, toda a paixão. Eu deixei isso pro lado, fui obrigado a deixar e agora ela voltou e bagunçou tudo de novo 

(Off Jackson, on (S/N)) 

Ela bateu na porta com tanto ódio que fiquei com dó da porta. 

- olha é ele! - Rebeca apontou para a janela.

O pai do garoto saiu na porta. 

- o que vocês querem? - perguntou o homem ríspido. Vitória retrucou:

- somos as prostitutas do Brasil e viemos oferecer-lhe um programa. - o homem olhou-a de cima a baixo, então Vick tirou Dudu dr trás dela. É continuou apontando para o olho do pequeno - Desgraçado! Por causa da sua visão do nosso país meu sobrinho apanhou hoje do seu filho. Sabe como isso se chama? XENOFOBIA! Eu vou prossessar você, então só vim aqui avisar para que espere o processo judicial! 

Ela virou as costas e começou a andar com autoridade, quando estávamos quase no carro o homem gritou:

- espera, vamos conversar!



Notas Finais


Desculpe-me esse capítulo ter ficado menor. Eu tinha escrito o capítulo todinho, fiquei só esperando pra postar hj e aí o capítulo sumiu! Tive que escrever aqui agora rápido. Vou escrever outra vez antes de quinta pra compensar. Desculpa qualquer erro.
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...