1. Spirit Fanfics >
  2. Again. (Season 1) >
  3. Operação cupido 💘

História Again. (Season 1) - Operação cupido 💘


Escrita por: LCOPS

Notas do Autor


Anteriormente em Again...
Rola um clima entre Jackson e (S/N). Jackson não consegue a tirar da cabeça e sentimentos começam a aflorar em seu coração. Jackson joga Yugyeom pra cima de Tamiris.

Capítulo 6 - Operação cupido 💘


Fanfic / Fanfiction Again. (Season 1) - Operação cupido 💘

Meu pequeno ainda está com o olho roxo apesar de já se ter passado uma semana. Luísa coloca os nossos pedidos na mesa. Fizemos um contrato. Eu pago um valor fixo por mês e posso comer a vontade o mês inteiro. Vem bem a calhar, já que no meio de semana é difícil cosinhar com tanto trabalho. 

Hoje é feriado e as crianças vão viajar para a casa do tio Mark. Até eu estou chamando eles de tios agora dr tanto ouvir as crianças falarem isso. Eles vão ficar por lá no fim de semana. 

A porta da lanchonete arranca e vejo Tami entrando furiosa.

- vocês acham que eu não sei o que vocês estão fazendo?

- fazendo o que? - pergunto meio rindo 

- você e Jackson, estão jogando Yugyeom pra sima de mim! Você acha que no meu olho tem guaraná? 

- mas ...

- mas nada, eu não estou brincando, não! 

Ela está realmente brava! Mark para em frente à lanchonete para pegar as crianças. Elas nem fizeram de conta que iam sentir minha falta.

Quando voltei para a lanchonete Tamiris já tinha ido embora m sentei perto do balcão.

- e aí Luísa? O que vai fazer hoje? 

- o bem foi para a capital, amanhã ele tem uma reunião lá. Acho que vão tentar manda-lo para o Japão! 

- sério? que legal!

- sim, é o sonho dele.

- mas não é seu sonho...

Ela ficou me olhando em silêncio por alguns instantes e depois disse:

- mas eu me casei com ele, ei aceitei viver com ele. 

- concordo. 

Lucas nunca levou as coisas assim, ou talvez eu não tenha levado as coisas assim. Nenhum de nós respeitamos o sonho do outro. Meu telefone toca:

- alô

- oi é o Jackson

- oi cara? Tudo bem

- é... Sim. O que você vai fazer hj? 

- nada e você?

- nada. Eu pensei em fazermos uma fase da operação cupido hoje. 

- eu vi ela bem cedo hoje e ela deixou bem claro que não é pra fazer isso mais!

- e você vai levar a sério?

- não sei, parecia bem sério...

- só mais uma vez! Por favor hmmmm por favor! 

- tá bom bebê manhoso. Vamos combinar... 

                            ***

- O que você disse pra ela ? - perguntou Jackson enquanto Yugyeom estava distraído.

- Que era pra ela me encontrar aqui para uma noite legal sem solidão. 

- Ok então. - Jackson sorriu satisfeito.

(Off (S/N) on Jackson) 

Ela está tão linda! O vestido realsa o tom de sua pele e os olhos dela são tão brilhante quanto a lua. Tenho que me segurar para não demonstra o que sinto.

Foi muito difícil convencer Yugyeom a vir. Vai ser uma surpresa para os dois. 

Finalmente depois de alguns minutos a professora apareceu na porta do restaurante. Confesso que o conceito: a professora e o cantor é meio estranho, mas Vitória vive dizendo para não julgar ninguém. Ela chega até o meio do restaurante mas quando Yugyeom vira pra trás ela da meia volta e saí do restaurante. Em um repente (S/N) se levanta e vai atrás dela. 

- Cara! O que vocês estão fazendo. - Yugyeom pergunta é não consigo conter o riso, ele olha sério nos meus olhos e diz - por favor leve uma coisa a sério uma vez na vida! Isso não é ruim pra mim, mas sim para ela. Vocês estão espondo ela a um conceito diferente e público! Por favor tenha responsabilidade. Se você quer sair com a (S/N) não nos envolva nisso. 

- de onde você tirou isso? - pergunto por instinto e logo me arrependo.

- está estampado no seu rosto. - ele pega o casaco e continua - eu vou embora.

Pego no antebraço de Yugyeom e pesso:

- por favor, fique. Mão é por mim, é por você, eu juro. Acredito que possa dar certo. Por favor... Só essa noite. 

Ele pensa um pouco e então diz em um arranco:

- Ok!

(Off Jackson on (S/N))

Ando quase correndo atrás dela na noite serena e consigo alcança-la antes que chamasse um táxi. 

- solta! Eu pedi pra você não fazer isso! Eu pedi! Você não sabe o que eu passei com relacionamentos amorosos! Foi um dos motivos de eu ter parado aqui! Meu coração é todo ferido e isso que você está fazendo é como jogar sal na ferida! Para por favor!

- amiga só quero seu melhor!...

- pra começar não me chame de amiga. Você não me conhece nem a seis meses e se fosse minha amiga tinha me respeitado e em segundo lugar... Você acha mesmo que quer meu melhor? Ele é um sonho! Não é real! Eu não posso ficar com ele, ele é um idol, intocável!

- por favor, só uma chance, eu faço o que quiser. 

- faz o que eu quiser? 

- sim...

- se isso der errado, não tente nunca mais. Me deixa em paz. Mas, vou tentar. 

Ela enchuga as lágrimas e voltamos sorridentes para o restaurante.

(Off (S/N) on Jackson) 

O vento está frio e as ruas movimentadas. Tamiris e Yugyeom andam um pouco mais a frente conversando animadamente e eu e (S/N) estamos de vela logo atrás. Ela bate no meu braço

- ei, vamos dar um pedido neles. Vamos sentar ali - (S/N) aponta para um banco na calçada. 

Sentamos e ficamos olhando os carros passar. Minha mão encosta na dela que está sobre o acento no banco. Sua mão é fria. Acariciou-a de leve e digo, como se não fosse eu, digo com palavras do coração:

- eu acho que estamos fazendo pra amigos aquilo que gostaríamos que fosse feito para nós mesmos. 

Olá olha pra mim e por alguns instantes me perco na intensidade dos seus olhos _____. Em um repente eu já estava com o rosto dela em minhas mãos e os lábios nos meus.






Notas Finais


Oi gente. Essa é a compensação pelo capítulo minúsculo de quinta passada. Obrigada por lerem. Desculpe-me qualquer erro. Beijos até quinta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...