1. Spirit Fanfics >
  2. Again. (Season 1) >
  3. "Eu sou seu Pai!"

História Again. (Season 1) - "Eu sou seu Pai!"


Escrita por: LCOPS

Notas do Autor


Anteriormente em Again...
Vitória descobre que está grávida. Yugyeom e Tamiris estão juntos.
(S/N) e Jackson se beijaram.
Yongjae tem um plano, uma pegadinha!

Capítulo 8 - "Eu sou seu Pai!"


Fanfic / Fanfiction Again. (Season 1) - "Eu sou seu Pai!"

De uma hora para a outra era como se Yongjae virasse um ator sério e profissional. Eu repito tantas vezes para eles não fazerem aquilo mas parecia que estam cegos pelo monstro dá pegadinha.

Lembro-me uma vez que as crianças viram uma pegadinha na tv e fizeram comigo. O famoso balde de água em cima dá porta. Eu assombrei eles com a história do monstro da pegadinha que engolia os seus. Eles nunca mais fizeram algo do tipo. 

JB chegou na sala e todos se calaram.

- oi pessoal, porque me chamaram - ele disse sorrindo mas logo depois ficou sério - vocês estão me deixando preocupado.

- senta - disse Jackson atuando - isso vai ser difícil.

- amigo - começou Yongjae - eu vou ser pai. 

Jaebum ficou sério por um tempo tentando entender, mas logo levantou e colocou a mão no ombro de Yongjae, dava pra ver o medo nos olhos dele. Mark fez uma cara de 'ferrou' pra mim. Jaebum disse então:

- cara que bom! Você é safado! Não contou que estava com alguém. Quem é a mãe? Eu conheço?

Yongjae engoliu em seco. Bambam olhou pro amigo dando força pra continuar a pegadinha. Yugyeom abraçou uma almofada. Jr coçou a cabeça nervoso. Vitória parecia ainda não entender a gravidade dá situação e enfim ele disse: 

- sim, sua mulher. 

Jaebum amoleceu as pernas ainda não entendendo a situação. Ainda com a mão nos ombros do traidor ele começou a apertar, e apertar e por fim jogou Yongjae na parede com força. Então ele foi até Vitória e pude ver as lágrimas nos olhos dele. 

- eu te dei tudo - ele disse baixinho, mais baixo que os gemidos de dor de sua vítima - eu te dei amor, te dei uma casa, te dei um emprego. EU TE DEI O MAIOR AMOR DO MUNDO! VOCÊ LEMBRA? O MAIOR AMOR DO MUNDO! e é assim que me retribui. E VOCÊ! - ele foi chegando até Yongjae - MEU AMIGO NÃO É? SEU IDIOTA! 

Ele fechou o pulso e antes de acertar o rosto de Yongjae entrei na frente.

- É UMA PEGADINHA. - ele caiu pra trás e colocou a cabeça entre as pernas - Você vai ser pai. Vitoria está... Está louca por causa das mudanças ormonais dá gravidez e foi na conversa deles. Yongjae nunca te trairia! - abracei ele sem jeito - vai ficar tudo bem. 

Ele se levantou, olhou em volta e disse: 

- Yongjae, você está expulso dá banda. Pegue suas coisas e vá embora ainda hoje.

- Jaebum! - falou Yugyeom - você lembra quando vocês fizeram pegadinha comigo? Eu me senti traído quase como você...

- nós não brincamos com seu casamento, com o amor dá sua vida!

- o meu casamento é com essa banda - retrucou - e se você mandar Yongjae embora eu também vou!

- que vá todo mundo embora então! Eu não quero traidores do meu lado

- e quanto a mim? - disse Vitória 

- eu sou seu troxa Vitória! Eu te amo.

                     ***

- E foi assim que o got7 quase acabou, mas graças a psicóloga oficial da empresa, que conversou com Jaebum e o acalmou ele voltou atrás com a decisão é agora está super feliz que vai ser pai. 

Terminando a narrativa e Tamiris ficou de queixo caido enquanto Luísa ria sem parar! 

- Meu Deus! Esse povo preciso de uma encomenda de sobriedade - disse ela ainda rindo, o que me fez rir também.

- falando de encomenda - disse Tami - isso é pra você. Sua primeira carta! Parabéns!

Peguei o envelope e quando li um frio subiu. Um medo. 

- são os papéis do divórcio. Estão me solicitando para uma aldiencia semana que vem. 

Parece que verei um fantasma.




                        


 


Notas Finais


Estou postando hj pq amanhã será um dia cheio. Espero que gostem. Beijos ❤
Desculpe-me esse "dá" mas é pq meu teclado estava em francês e bugou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...