1. Spirit Fanfics >
  2. Again (Season 2) >
  3. Aos holofotes

História Again (Season 2) - Aos holofotes


Escrita por: LCOPS

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 10 - Aos holofotes


Fanfic / Fanfiction Again (Season 2) - Aos holofotes

Como o esperado, foi uma loucura desde que eu e Jackson assumimos o namoro. Conseguimos deixar as crianças fora dos holofotes apesar de quase todo o tempo revistas, jornais, blogs e outros requisitarem informações sobre como os pequenos estão reagindo. Conversamos com eles, acho que está tudo bem. Edward disse que titio Jackson me faria feliz e Rebeca amou a ideia de te-lo para brincar todo fim de semana. É parece que terei que dividir a atenção com mais dois. 

Vitória não dirigiu a palavra a nenhum de nós dois desde o ocorrido. Até Jaebum está meio estranho. Bambam disse que já suspeitava de nós. Os outros não tinham percebido nada. fizemos um bom trabalho.

Jackson vem ao meu encontro com um como de capuccino, beijou minha testa e começamos a andar em direção a um banco da praça. 

-- Você sabe que estar comigo significa muito mais ser alguém para mim não é? Tem que ser alguém para meus filhos.

-- Eu já sou! ou não?

-- O que você quer comigo? -- eu disse abraçando-o de lado, dando um gole na bebida cafeinada.

-- Eu quero ficar com você, casar com você. Ficar com você para sempre!

-- Então você tem que ser um pai para os meninos. Você é o tio, seja o pai

-- É um desafio -- disse ele ao engolir o liquido quente

-- Sim, um desafio -- saí dos seu braços e sentei no banco a praça enquanto ele permanecia de pé pensativo. por fim disse:

-- Eu gosto de desafios 

 

 

ATÉ A PRÓXIMA TEMPORADA CAROS LEITORES  


Notas Finais


Até mais! desculpa os erros e os atrasos.
Gente, vai lá no facebook e curte a pagina "Tamiris Júlia Amaral" e descubra quem eu sou.
Farei capitulos melhores, estou bastante ocupada com meu trabalho.
Beijinhos de Fada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...