História Against The Time - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Xiumin
Tags Menção!hunhan, Menção!sebaek, Shortfic, Tortura Psicológica, Xiuhan
Exibições 23
Palavras 1.248
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Que a Vieda não arranque minha cabeça do pescoço por estar postando fanfic nova e não atualizando as outras, amém q
Tirando isso,,,
Espero que vocês gostem desta fanfic e se acalmem que não esqueci as outras, okayn?
Vamos ao que interessa?
Boa leitura <3

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Against The Time - Capítulo 1 - Prologue

Eu jurei a mim mesmo que nunca mais iria à festas na minha vida, até porque eu as acho um completo porre. Totalmente desnecessário, mas como eu amo muito meu namorado SeHun, aceitei vir a essa porcaria de balada, sendo que eu queria estar em casa terminando um dos doramas que já estava na metade e que era bem mais produtivo do que vendo pessoas querendo se comer e bebendo como se não houvesse amanhã. 

Francamente, ter luzes fluorescentes brilhantes faiscando meus olhos, era uma completa falta de sorte num sábado a noite. Suspirei frustado e pedi uma bebida qualquer que me fizesse pelo menos aproveitar minha "estadia" naquele lugar enquanto SeHun resolvia alguns assuntos com os colegas de faculdade. Enquanto eu pedia aos céus que as horas corressem e nada mais acontecesse de errado. Porque já estava tudo uma completa droga naquele lugar que nada me agradava.

— Eu vou fazer Hunnie pagar caro por me fazer frequentar este tipo de lugar... — resmunguei comigo mesmo.

— Resmungando de novo, Hannie hyung? — era Minseok, um dos meus colegas de trabalho. Sorri amarelo e assenti que sim. — Por quê aceitou vir a este tipo de lugar sendo que detesta? — perguntou o castanho a mim.

— O filho da puta do SeHun me arrastou. — reclamei pela milésima vez naquela noite. 

— Que palavreados são esses ao se referir a mim, Hannie? — sussurrou alguém no meu ouvido. Apertei os olhos ao ver quem era.

— Me perdoe, Hunnie. — murmurei. Não queria ficar em um estado crítico na frente do meu melhor amigo. Ele apenas ria. Bufei frustado comigo mesmo. 

— Tudo bem. — acariciou minha bochecha. — Quero te apresentar alguém que considero muito. — disse chamando com um aceno de cabeça um garoto que era menor que ele. — LuHan, este é Byun Baekhyun. Baekhyun, este é LuHan. — disse nos apresentando.

Como se algo estivesse fora do equilíbrio da natureza, senti meu estômago formiga em desconforto em relação à Baekhyun. Limitei-me apenas em um acenar de cabeça e ele fez o mesmo. Parecia que ele havia se sentido da mesma forma que eu ou apenas estivesse tímido o suficiente para não conseguir puxar conversa. 

— Bom... — pigarreou SeHun tentando quebrar o gelo que havia crescido no ambiente. — Eu ainda tenho alguns assuntos para resolver com meus colegas, tudo bem para você, LuHan? 

— Vai lá. — disse em seguida de um sorriso. Ele sorriu de volta e me deu um beijo no canto da boca. Sorri com aquele gesto se SeHun e depois de alguns vi o moreno se afastar com Baekhyun.

— Vocês formam um belo casal. — disse uma outra voz. Olhei na direção da mesma e vi Yifan, um ex-colega de faculdade meu.

— O que você faz aqui? — perguntei olhando-o com um franzido na testa.

— Oi para você. — disse olhando para mim. Revirei os olhos com aquilo. 

— Já pode indo embora. — disse depois de tomar um gole da minha bebida.

— Está me expulsando, LuHan? — disse me fitando. 

— E se eu estiver? — disse arqueando uma sobrancelha. Ele apenas sorriu e pediu uma bebida ao barman. — SeHun te odeia, Wu. — Yifan colocou a mão no peito fingindo desapontamento. Apenas ignorei aquela cena patética de ator falsificado de Kris.

— Nós dois sabemos o porque. — sussurrou para que só eu escutasse.

— Infelizmente... — murmurei para mim mesmo e em seguida terminei a bebida do meu copo.

— A culpa foi inteiramente sua. — o olhei perplexo. — O que foi? Você sabe que é verdade, LuHan.

— Uma porra que foi! — praticamente berrei aquilo na orelha dele. — Você que fica dando em cima de namorado alheio, seu descarado. 

— Não tenho culpa se SeHun está namorando justo a pessoa que mais gostaria de foder. — disse mordendo o inferior. Revirei os olhos com aquela cena falha e patética de Kris tentando me chamar a atenção. 

— Vá procurar outro idiota para brincar, Yifan. — disse irritado. — Se SeHun te pega aqui, ele vai arrumar briga. 

— Bem provável. 

— Então vai embora, antes que ele te veja falando comigo. 

— Já estou indo. Mas antes, vamos conversa um pouco mais. — disse me puxando. Olhei na direção de SeHun e vi que o moreno estava de costas para nós. Baekhyun apenas me fitou brevemente. Aquela sensação de desconforto surgiu de novo, mas mesmo assim fui puxado por Yifan para um local mais afastado possível de SeHun. Não queria briga com ele.

— O que queria conversa? — perguntei olhando para os lados com aquela sensação estranha de estar sendo observado. 

— Vamos conversar com seu corpo no meu. — estranhei a fala e fitei Kris.

— O qu... 

Fui puxado por Yifan pela cintura, fazendo nossos quadris se chocarem de imediato. Tentei afastá-lo, mas era impossível. Wu era mais forte que eu. Ele segurou meu rosto e me fez encará-lo com aquele típico sorriso cafajeste que Yifan poderia dar. Mordeu minha boca e umedeceu minha boca com a língua e tão logo partiu para um beijo afoito. Me girou e fez com que me encostasse na parede da boate.

Aquele parte em que estávamos poderia estar escura, mas a sensação esquisita que sentia era pior que qualquer coisa. Até mesmo...

— Me larga, Yifan! — esbravejei empurrando Wu para longe de mim. — Quem você pensa que é para me agarrar desse jeito? — perguntei com a adrenalina correndo por minhas veias. — Eu tenho namorado! — praticamente gritei com ele. Yifan me olhava perplexo não acreditando na minha reação. Na maioria das vezes os rapazes e moças caíam à seus pés, mas eu não fazia a mesma coisa. 

— Me perdoe, LuHan... — apenas neguei e deixei um Yifan muito chateado para trás. 

Andei de volta para perto do bar e assim que percebi tinha um certo moreno me fitando sem qualquer expressão no rosto. Era Byun. Aquilo me causou calafrios pelo corpo. Desviei minha atenção de Baekhyun e procurei com os olhos um certo SeHun que continuava com os outros amigos, conversando animadamente.

Me odiaria até os últimos dias da minha vida se SeHun descobrisse que o traí, ainda mais com Yifan. Ele jamais perdoaria. Ele me odiaria e não me perdoaria jamais por ter beijado Kris que era a pessoa que ele mais odiava nesse mundo. 

— Céus... — suspirei baixo. — O que eu faço? — perguntei a mim mesmo. Puxei o ar pelos pulmões e os soltei em seguida. Apertei os olhos e me encostei na bancada do bar da boate. — O que eu estou fazendo da minha vida? — abri ambos os olhos e fitei brevemente o teto. 

— Aconteceu algo, Hannie? — era Minseok. Assenti que sim e mesmo assim ele não pareceu acreditar. O fitei e sorri, ele retribuiu mesmo que a contragosto. Me virei de frente para o bancão e chamei o barman. Pedi uma bebida forte o suficiente para me fazer esquecer meu erro de minutos atrás. 

 — Que porre... — resmunguei assim que dei uma golada da minha bebida e vi a mesma rasgar minha garganta. 

Respirei fundo pela milésima vez naquele dia e pedi aos céus e ao inferno — se fosse possível, óbvio —, que mandassem Yifan para um lugar muito distante para não me importunar mais. Algo, naquela mesma noite, me dizia que meu pesadelo só estava começando.


Notas Finais


Só umas coisinha a dizer, vocês vão ficar confusos, sério q
Me desculpem por qualquer errinho encontrado, sim?
Espero que tenham gostado e vou tentar atualizar sempre que possível até porque tenho as outras fics para finalizar e etc
Os vejo em breve ><
~~Kissus da Ice sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...