1. Spirit Fanfics >
  2. Agatha A Guerreira : A Lenda Do coracao de Gemeos >
  3. A Guerra Divina

História Agatha A Guerreira : A Lenda Do coracao de Gemeos - A Guerra Divina


Escrita por: Kiing7

Capítulo 1 - A Guerra Divina


No principio haviam apenas cinco forças que vagavam pelo nada, e apenas essas cinco forças existiam. Então disseram uns aos outros : Vamos criar vida. E então o universo se formou em questão de tempo, mundos, galaxias, estrelas, criaturas que cuidavam do equilíbrio do universo surgiram.

Então uma das forças disse: façamos um mundo com nossas próprias mãos, e nele criaremos vida, diferente de tudo oque ja havíamos feito. E esta força se chamava Hera. Então Hera criou a Estrela mae, e ela a chamou de Sol.
Então uma das forças formou uma grande esfera flamejante e a jogou ao longe da Estrela Mae, e essa esfera juntou as Rochas que por perto haviam e formou uma grande Esfera de Pedra. E o nome dessa Força era Hindra, e chamou Hindra a esfera de "Madist" ou " Terra".

E Hindra disse : Que se façam elevações na superfície da Terra. Então formou-se montanhas e elevações.
Então uma das forças se manifestou: Que Haja possibilidade de vida. E esta força se chamava Orfeus . Então Orfeus soprou sobre a face da terra e formou-se nuvens e o ar tomou conta da terra, mas o ar precisava de equilíbrio, os ventos estavam agitados e formavam grandes tornados e furacões sobre a Face da terra. Então Orfeus ordenou : Que as aguas se formem, por cima e por debaixo da terra e também nos altos céus.
Logo surgiu o mar, e os rios debaixo da terra e a chuva nos céus. E então tudo estava em equilíbrio.
Uma das forcas se manifestou e disse: Que haja vida sobre a face do mar e sobre a face da terra e sobre os céus. E se chamava essa forca Hava. E criou-se animais grandes e pequenos sobre a face da terra, do mar e do ar.

Novamente a quarta forca se manifestou dizendo : Façamos suditos, que possam nos adorar e nos reverenciar como os seus provedores. E se chamava essa Força Cindria.
Mas as forças nao tinham forma, e nem rosto, eram apenas luzes brilhando sobre a vasta escuridão do universo. Entao as cinco forcas tomaram forma: Hera tomou a forma de uma mulher com grandes cabelos brancos, com um vestido reluzente como a luz da Estrela mae. Hindra Tomou a vasta escuridão do universo como manto e tomou a forma de um homem com cabelos negros e de olhos verdes.
Orfeus tomou a forma de um homem forte com cabelos cinza brateado e olhos brancos e consigo uma armadura azul.
Cindria  tomou a forma de uma mulher com feições valente, com cabelos vermelhos como o sangue e seus olhos roxos, com uma vestimenta igualmente vermelho.
Hava tomou a forma de um homem forte de cabelos amarelados e vestimenta dourada e branca com olhos  igualmente amarelos.

Entao as forcas desceram na Terra e criaram o que chamaram de "Hedem" ou "Humano" segundo a sua imagem e semelhança. Deram a ele entendimento e sabedoria, deram capacidade para escolher entre o bem e o mal. Mas faltava vida, então Hera se aproximou e tocou o rosto do Homem e ele viveu. E assim criaram outros homens e mulheres e os ordenaram que se reproduzissem e povoassem a terra. E assim se fez.

Apos terem criado tudo, As forças tomaram seu Lugar de descanso em Horion o monte santo sobre a superfície dos céus e então descansaram. Anos se passaram e tudo ia bem tanto na terra quanto em todo o universo, ate que Hindra teve uma ideia.

Milhares de Anos Depois, os humanos haviam aprendido a reverenciar as forças como " Hedish" ou "Deuses". Mas algo incomodava Hindra, ele sentia que os humanos nao mereciam apenas isso, precisavam de mais, muito mais para que fossem fortes.

Certo dia Cindria estava na "sala de criação"   aonde estavam os tronos colocados em formas de circulo. A "sala da criação" estava No centro do monte Horion, era apenas uma grande plataforma de uma forma quadricular com quatro grandes pilares nas suas extremidades e ao seu redor podia se ver o universo, mas apenas aqueles que estavam dentro da sala.
Cindria meditava e olhava para a estrela de cinco pontas desenhada no meio dos cinco tronos. Acima da estrela havia uma nuvem que se movia e mostrava aquilo que Cindria deseja. Apos um tempo observando o mundo que havia criado junto com os demais da Força, levantou a cabeça sentindo algo, e logo soltou de seus lábios um leve sorriso, de repente  como uma nuvem Hindra desceu dos céus e caiu no meio da estrela desenhada entre os cinco tronos.
Tomando a palavra Cindria disse: Por onde andastes Hindra ?

As nuvens negras se dessiparam e revelou a face de Hindra, que riu e respondeu :

- Estava passeando pelo universo, observando a nossa criação. Muitas das criaturas que criamos são fortes e evoluíram.

- Sim, estive observando por aqui também. - disse Cindria.

- Tenho uma ideia e queria compartilhar com voces, precisamos fazer isso. Vou chamar os outros. - disse Hindra, que levitou em uma nuvem negra brilhosa e se sentou em seu trono.
Logo apos se sentar, as nuvens que estavam serpentiando por cima da estrela se deciparam, então ventos invadiram o local e um tornado tomou o lugar, mas nada disso impressionou aos dois deuses. O tornado aos poucos se decipou e revelou a terceira força Orfeus.

- Para que me invocastes aqui ? - disse Orfeus, que também levitou ate seu trono e se assentou.

Logo depois uma luz muito brilhante apareceu no centro da estrela e logo depois também desapareceu, revelando a quarta força Hera. Hera nada disse apenas se sentou no seu trono.

- Onde estava Hava ? - perguntou Hindra.

- Nao sei, estava vasculhando os oceanos e observados as criaturas que nos criamos, quando você me chamou. - respondeu Orfeus.

De repente um grande Raio caiu no meio da estrela fazendo faiscas de trovão recochetearem e espalharam se pelos céu, causando uma grande trovão. E ali estava ele Hava, ele também nada disse e se sentou no seu trono.

Hindra se inclinou no trono e disse:
Chamei vocês aqui porque quero propor algo a vocês.

- Nao enrole, vá logo ao pontos - Disse Hava impaciente.

- Como Cindria mesmo observou todas as outras espécies em todo o universo, evoluíram e cresceram e prosperaram. Mas apenas os humanos são fracos e dependentes. - Afirmou Hindra, estendendo a mao fazendo as nuvens voltarem a pairar por cima da estrela e então revelou-se a imagem de um agricultor velho e cansado. E então Hindra continuou :

- Eles são mortais e frágeis, dependem de nos para tudo. Precisam de nos ate mesmo para a procriação, temos de faze-los evoluir como as outras especies que criamos. Mesmo essa sendo a mais especial de todas. - completou Ele.

- aonde você quer chegar com isso ? - perguntou Orfeus, olhando para a expressão de Hava que parecia insatisfeito.

-Queria propor que nos dessemos uma pequena parte do nosso poder a eles, para que eles possam evoluir e se tornarem fortes e poderosos.- respondeu Hindra.

- Nao ! Definitivamente nao - disse Hava, que ja parecia enfurecido.

- Isso pode ser uma boa ideia, mas precisaremos cautela ao dar nosso poder a eles - concordou Hera.

-Nao ! Ao ganhar poder eles podem se rebelar contra nos e ate tentar nos matar e tomar nosso lugar, nao nos adoraram mais e se tornaram rebeldes. - argumentou Orfeus.

- Nao diga asneiras - retrucou Hindra - nos criamos o universo, meras criaturas com uma pequena parte dos nosso poderes, nao poderiam nos fazer mal algum. Pense na gratidão que teram quando souberem da nossa bondade. - completou ele.

- eu nao sei de nada - comentou Cindria.

- os humanos, apesar de serem frágeis e mortais, são astutos e ha maldade no seu coração. Eles são como nos e provavelmente com o passar dos anos se tornaram poderosos e tentaram conquistar todo o universo. - Disse Hava.

- caso isso aconteça nos podemos impedir. Somos as forcas criadoras - Retrucou Hindra.

- NAO ! eu proíbo você  de fazer qual quer coisa - Gritou Hava.

- Quem pos você no comando ? Você nao e meu líder e nao manda aqui. - disse Hindra.

- Parem os dois - disser Hera serena e calma. - Nos concordamos que isso nao e um boa ideia. Realmente tudo isso pode acontecer, mas nao vamos fazer uma guerra cósmica por causa de meras criaturas. - completou ela.

- Esta decidido ! Isso nao vai acontecer. E essa assembleia esta encerrada, nao se fala mais nisso. - Ordenou Hava.

Então todas as forças se despensaram menos Hindra e Hava, que continuaram na Sala.
Hava desceu de seu trono e foi para extremidade da Sala, então Hindra o seguiu e parou atrás dele ,e sussurrou ao ouvido de Hava dizendo:

- Eu fare, mesmo sem a aprovação de vocês. -

Logo depois Hibdra desapareceu em uma fumaça negra. Hava se virou furioso e gritou :

- SE NOS DESOBEDECER VOCE SERA LANCADO PARA FORA DO MONTE ! ESTA ME OUVINDO HINDRA ? -

O monte estremeceu e trovões e raios caíram na terra, E a terra tremeu, e os mares se agitaram. Essa era a fúria de Hava.

Muito tempo depois novas discussões sobre o assunto ocorreram, mas a discussão tomou outros rumos. Agora era uma briga para liderar o monte e as outras forças. Mesmo com a desaprovação Hindra desceu e fez cinco discípulos e deu a eles poderes quando Hava descobriu se irou e tentou matar os dicipulos de Hindra. Mas a própria Hera os protegeu.

Isso foi o inicio da guerra divina. Os deuses se iraram e batalharam uns Contra os outros, a guerra seguiu pelo espaço e por outras galaxyas, ate que Hindra foi derrotado e jogado para fora do monte. Mas mesmo contra a vontade de Hava, a guerra entre os deuses espalhou resíduos fortes dos poderes das Forcas Criadoras.
Assim os humanos adquiriram os poderes dos deuses, e evoluíram criando outros tipos de poderes, assim como Hindra desejou.

A pos a guerra os deuses se dividiram sobre aterra e também dividiram seu reino.

Hera se tornou a deusa da luz, da vida e da justiça.
Hava se tornou o senhor dos trovões, raios,tempestades e dos terremotos. E liderou o monte de Horion.
Cindria se tornou a deusa a Guerra e da destruição.
Orfeus se tornou o deus dos céus, dos mares, dos animais e da natureza.
Hindra expulso do monte, se tornou o deus da terra, do fogo e se tornou o julgador e condenador dos mortos.


Notas Finais


Essa história e totalmente original, se perceberam semelhança ou erros por favor avisar. E postarei a história semanalmente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...