1. Spirit Fanfics >
  2. Agatha Winchester >
  3. Capitulo 3

História Agatha Winchester - Capitulo 3


Escrita por: aggiePotter16

Notas do Autor


Desculpem a demora pela continuação, mas agora eu to de volta e vejo q tem bastante gente gostando dessa história e pedindo continuação do fanfic de dramione, então aguardem q vai ter continuação de todas e novas fanfics tbm vlw😘

Capítulo 3 - Capitulo 3


Agatha acordou com um tipo de energia nova. Ela sabia que algo mudou sua vida na noite passada e que hoje ela era uma pessoa nova. Ela sabe quase toda a verdade da sua vida agora e ela vai usar como sua armadura. Seu cabelo que agora por motivos de sangue de lobisomem nas suas veias ficava sempre perfeito. Colocou a maquiagem de sempre: rímel, delineador e lápis de olho, colocou suas botas, jeans, camiseta do coringa, jaqueta de couro e saiu com sua moto pra escola antes de seus pais falarem com ela e sem comer nada. 

Chegou decidida a falar o que precisava para Scott e começar sua nova vida e parar de se martirizar por essas coisas. Era isso que sua vida era agora e ela simplesmente ia seguir em frente. 

- Scott. Você vai escutar o que eu tenho pra te dizer e responder a minha pergunta sem comentários extras nem nada até que eu diga o que você pode dizer, ok? - falou Agatha prensando Scott nos armários com as costas do seu cotovelo.

- Ok.

- Eu preciso aprender a controlar meus poderes e por incrível que pareça você é minha única opção. Você vai ter três semanas pra me ensinar tudo, que é quando a lua cheia chega. Eu ajudo você com o que você precisar nessas três semanas, mas não posso me envolver com caçadores ok?

- Ok. Bom, você pode me ajudar a estudar. Estou indo meio mal em algumas matérias e você faz quase todas junto comigo. O que você acha?

Agatha soltou Scott devagar dos armários e antes de virar as costas e sair ela disse:

- Amanhã, final da aula, na sua casa por que não aguento ver a cara dos meus pais por um bom tempo. 

Agatha foi para aula e passou o resto da manhã até a hora do almoço totalmente invisível. Todos a encaravam mas não lhe dirigiam a palavra e nem a tocavam. Quando chegou na hora do almoço foi quando Agatha teve que provar que realmente não ia mais aceitar desaforos dos idiotas que chama de colegas.

- Ei Agatha! O que aconteceu com você? Parece mais feia que o normal! - falou Jimmy indo na direção dela com sua bandeja cheia de comida e bebida para derramar em cima dela.

O erro de Jimmy foi que ele não sabia que suas habilidades de lobisomem incluía aumento dos instintos, ou seja, quando ele foi derramar a bandeja em cima dela, Agatha se levantou e jogou a bandeja nele mesmo sujando Jimmy todinho de macarrão, coca cola e molho vermelho.

- Ah Desculpa Jimmy. Estava falando comigo? Me deixa em paz ok? 

Agatha juntou suas coisas e foi se sentar na escada para terminar seu almoço. Conseguiu ficar sozinha por cinco minutos quando Stiles chegou e sentou do seu lado.

- Agatha, queria te pedir uma coisa. Têm como você tentar considerar em tratar o Scott pelo menos como um colega? Eu sei por que ele abandonou você e acredite, ele tinha razão. Quando ele se tornou um lobisomem, ele corria risco se vida a cada cinco segundos, e as únicas pessoas que ajudam ele sou eu porque vi ele se tornar um lobisomem e os nossos outros amigos porque são todos seres sobrenaturais. Você era e é muito importante pra ele. Ele nem considerou a ideia de que você podia ajudá-lo ele simplesmente não queria deixar você em perigo muito menos em risco de vida. Agatha entenda, a gente já quase morreu pelo menos cinco vezes. Ele não ia suportar perder você, e o melhor jeito de afastar você dele sem lhe dizer a verdade para não colocá-la em perigo, era você achando que ele havia de tornando um popular babaca. Você não sabe quantas vezes ele teve de sair da escola mais cedo por causa de você. Ele chorou por meses e todas as vezes que ele tinha notícias suas sobre sua depressão ele ficava tão trastornardo que tínhamos que amarra-lo por que ele se transformava e queria matar todo mundo que se mexesse na frente dele. Eu sei que você passou por maus bocados, mas nós também e tudo o que o Scott queria era lhe manter segura longe dele. Não sei se você vai entender, mas por favor tente, pois eu quero proteger meu amigo irmão e quero proteger minha amiga que era minha irmã. Vocês ficando desse jeito só vai fazer mal. E têm mais Agatha, sei muito bem por que você quer ficar longe de caçadores, principalmente dos seus irmãos, então é melhor contar para o Scott e contar por que seus irmãos estão aqui. Vocês dois precisam parar de se afastar e tentar resolver as coisas sozinhos, por que só vai acabar matando vocês dois.

Stiles se levantou e saiu. Agatha realmente pensou naquilo por horas. Até chegar em casa e se trancar no seu quarto, ela só pensou nisso. Teve de escrever os pensamentos para não se perder. Stiles tinha certa razão mas isso não mudava o que ela já havia passado. O que passou, passou mas deixou uma marca profunda na sua vida. E talvez, até talvez, ela conseguisse perdoa-lo, mas nunca seria a mesma coisa que antes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...