1. Spirit Fanfics >
  2. Agatha Winchester >
  3. Capítulo 4

História Agatha Winchester - Capítulo 4


Escrita por: aggiePotter16

Capítulo 4 - Capítulo 4


Por causa dos pensamentos da noite anterior, Agatha teve um pesadelo perturbador. Começou com ela andando na rua onde fica a sua casa à noite. Mas algo estava diferente. Ela sentia seu corpo pesado e, ao tocar seu rosto, sentiu longas presas frias ao passar de leve pelas bochechas. Ela tinha se transformado. Começou a correr procurando por ajuda na sua casa, mas quando chegou e abriu a porta, como que instantaneamente, suas mãos e suas roupas ficaram cheias de sangue e, ao mesmo tempo, surgiu um gosto de carne na sua boca. Seu coração acelerou. O que ela havia feito? 

Subiu as escadas em direção ao seu quarto sentindo que algo estava errado. Tentava gritar o nome de todos os conhecidos mas sua voz não saia. Quando chegou na porta de seu quarto, abriu lentamente com o coração na boca pois ela estava sentindo que tinha alguma coisa atrás daquela porta. Quando viu, quase vomitou. Scott e seus irmãos totalmente ensanguentados e com cortes profundos de presas e mordidas.

Foi na direção de Scott para toca-lo, mas quando sentiu o cheiro do sangue e da carne chegando mais perto, sentiu uma fome insaciável. Ficou tão insuportável que ela nem pensava mais e saiu correndo para rua à procura de algo para comer. Mas antes de alcançar a porta, parou na frente de um espelho e viu a fera selvagem que havia se tornado. Com essa imagem de si mesma, Agatha acordou com um pulo com o despertador. Será que ela chegaria aquele ponto?

Por causa desse pesadelo horrível, Agatha sentiu algo q não havia sentido antes: a falta que Scott faria se ele morresse, mesmo depois de tudo que eles passaram e que ele fez ela sentir, ela não conseguiria viver sem ele. Ela tinha que conversar com ele e consertar tudo aquilo. Principalmente que ela ainda não sabia se controlar e precisava da ajuda dele. Ela já sabia o que ia fazer: ela ia chegar lá, encontrá-lo e beija-lo, como se fosse o seu ultimo beijo. Eles nunca haviam se beijado antes e ela sabia que ele ia gostar e ia ser uma boa maneira de ela pedir desculpas pelo que andava fazendo com ele e ele teria a chance de se desculpar também. 

Se sentiu renovada com esse pensamento. Abriu um sorriso para o espelho com essa nova energia e foi para escola. No caminho, enquanto dirigia a moto começou a pensa em tudo que pudesse dar errado com esse seu plano. E se ela tivesse seus famosos ataques de pânico por causa da depressão? E se travasse e não conseguisse dar o beijo? "É melhor eu parar de pensar nisso", pensou ela. 

Chegando na escola, sentiu seu coração acelerar e ficar sem fôlego. Parou no corredor, respirou fundo algumas vezes, e seguiu caminho até o armário de Scott. Quando dobrou o corredor onde ficava o armário dele, Agatha congelou. Ele estava beijando outra menina apoiado no seu armário com intervalos em que ele sorri para ela e fala alguma coisas. Ela ouviu Stiles chamá-la, mas ela não estava mais consciente. Sentiu uma dor no peito, o coração batendo rápido demais agora. O braço esquerdo ficou dormente e sua respiração estava falhando. Ela sentiu suas forças se esvaindo. Ela ia cair, mas Stiles a segurou.
- Você está bem?
- Meu peito...- foi só o que ela conseguiu dizer. 
- Scott!- gritou Stiles.

E essa era a última coisa que se lembra. Ela não ficou inconsciente, mas dor era tão intensa que ela não conseguia prestar atenção em nada na sua volta. A dor no peito e o que tinha acabado de ver. O que estava acontecendo com ela? Lágrimas saiam dos seus olhos. Ela sabia por que sentia elas descendo pelo rosto, quentes e salgadas. 
- Agatha, fica com a gente. Por favor- falou Scott do banco da frente do Jipe de Stiles. 

Então, viu o letreiro grande e brilhoso e sua mente caiu numa escuridão completa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...