1. Spirit Fanfics >
  2. Agatha Winchester >
  3. Eu vou embora

História Agatha Winchester - Eu vou embora


Escrita por: aggiePotter16

Notas do Autor


Demorei muuuuuito pra postar eu sei. Agora estamos com um ponto de cista diferente onde a história é contada direto do ponto de vista da Agatha. Espero q gostem e vou tentar ser mais rápida desculpa e obrigada.

Capítulo 5 - Eu vou embora


Eu estava com dor... por todo lugar. Eu tive um de meus ataques de pânicos? Não... dessa vez foi algo mais sério. Eu me sentia cansada, sem forças... não conseguia nem abrir os olhos... então veio tudo na minha mente: Scott e a garota, o sonho, os meus estresses de tudo que estava acontecendo... Eu queria gritar e chorar. Mas não... vou tentar respirar e relaxar...
- Stiles, você ligou pros irmãos dela?
- Liguei, mas eles estão muito longe, só vão conseguir chegar amanhã no mínimo. E os pais dela estão em uma reunião fora do país. Eles vão chegar só à noite.
- Ok, vamos ficar aqui com ela então.
- Scott, eu acho que você é a última pessoa que ela gostaria de ver quando acordasse. Ela viu você e a Kira e teve um ataque.
- Na verdade, eu não tive um ataque por causa da Kora ou qual for o nome dela... Stiles, eu quero falar com você sozinha por favor. - falei me virando de frente para os dois.
- Ok, eu saio. 
- Diz pros meus irmãos que eles não precisam vir. Eu vou ir pra casa agora e quando meus pais chegarem eu digo que foi um ataque de pânico. Não quero saber o que eu tive ou o que aconteceu. Só cansei de tudo isso. Cansei do Scott, cansei da história dos meus irmãos e meus pais e eu não estamos no melhor momento. - falei arranjando forças para me levantar e tirando tudo q estava grudado ou colocado em mim. Peguei minha roupa e passei por Stiles em direção ao banheiro. 
- Você não vai fazer isso né? Como você vai se acostumar com as transformações? Você vai tentar né?
- Não. Eu vou embora. Pra nunca mais voltar. Talvez seja caçadora que nem meus irmãos, só que algumas habilidades à mais. Toda lua cheia vou me trancar ou me amarrar em algum lugar e vou sobreviver de animais se sentir vontade de caçar. E sabe de uma coisa? Eu acabei de perceber algo. Eu tive um ataque não por causa do Scott beijando a Kora, mas por que eu percebi que me importava mais com ele do que ele comigo. Mas eu tive bastante tempo para pensar, tive vários sonhos bizarros, e você foi o único que esteve aqui pra mim sempre. Mesmo depois do famoso "jogo" e que paramos de nos falar, você ainda me dava oi nos corredores, perguntava sobre mim para minha mãe e quando nos entravamos de surpresa fora da escola conversava comigo normalmente como se eu não fosse doente ou esquisita. Eu finalmente percebi o porque estava disposta a trabalhar com o Scott. Foi pelo o que você me disse. Então você é a única pessoa que vai ganhar o direito de me dar adeus. E por favor, não tente me impedir. 
- Eu não vou te impedir e nem vou negar o que está dizendo, exceto o fato de Scott não se importar com você isso vou negar. Mas só me promete uma coisa: volta algum dia e deixe seus irmãos cuidar de você pelo menos uma vez. Não suportaria saber que algo aconteceu com você, sabendo que nem tentei faze-la ficar. - falou Stiles pegando nas minhas mãos e olhando fundo nos meus olhos com aquele mesmo olhar que Dean e Sam fazem para mim. 
- Ok. Eu prometo que vou deixar meus irmãos me cuidarem e prometo que vou voltar algum dia. Aliás, vou ligar para eles e pedir para me encontrarem em algum lugar perto daqui e da onde eles estão porque acho q vou passar um tempo com eles. Vou contar tudo é claro, mas eu preciso de um tempo de Bacon Hills. 
Depois do que eu disse, ficamos alguns segundos nos olhando e eu o abracei. Abracei tão forte que pude ouvir um grunhido de dor vindo dele. Stiles era meu irmão de verdade. E sim, agora eu sabia que eu o amava, e ia fazer tudo que havia lhe prometido. E eu ia voltar, por ele e por mais ninguém. 


No ônibus a caminho do ponto de encontro com meus irmãos, comecei a pensar nas minhas decisões. Com certeza eu ainda tinha sentimentos pelo Scott, mas não era como era antes e nunca mais voltaria a ser. Talvez ele realmente me ame, talvez não, e também não quero ficar para descobrir. O olhar de Stiles quando sai do quarto do hospital e fui correndo para a saída sem nem olhar para Scott... foi doloroso, admito, mas precisava ser feito e precisa ser feito. Eu preciso de um tempo e preciso ficar com a minha família de verdade. Eu estava quase acabando a escola mesmo, enquanto estiver com meus irmãos, termino ela aos pouco indo de transferência a transferência de escolas e pronto. Vou parar de ser a garota quietinha e inocente e vou principalmente parar de ser a vítima. Acabou. Eu estou indo embora para uma nova vida. Sem Scott, sem bullys, sem pais falsos e sem mais choros. Essa é minha nova vida e vai ser até que me sinta à vontade de voltar a antiga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...