História Agatha x Sans-uma paixão diferente-interativa. - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~Chris_

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Burgerpants, Chara, Error Sans, Frisk, Grillby, Ink Sans, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Descoberta, Revelaçoes, Romance, Undertale, Violencia
Visualizações 23
Palavras 989
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiee! Sou eu a Co-autora mais uma vez!
Trazendo um capítulo fresquinho do forno ^-^
Desculpem qualquer erro ou algo do tipo.
Boa leitura

Capítulo 12 - Luke está indignado


Fanfic / Fanfiction Agatha x Sans-uma paixão diferente-interativa. - Capítulo 12 - Luke está indignado

"Um show de talentos! " Bati minhas mãos olhando os demais, que me encaravam surpresos " É uma ótima forma de arrecadar dinheiro.

Crystal, que parecia ter gostado da idéia , sorriu dando alguns pulinhos animados.

"Verdade! O pessoal que talvez queira participar pode pagar para se apresentar!" Sunny falou pulando junto com Crystal "

"Normalmente, muitos caças talentos vão para esses festivais, então provavelmente vai vir muito gente " Luke olhou para mim e sorriu " Ótimo plano Tata

"Bem esperado de minha Kiddo " Sans falou, nesse momento eu quase virará um pimentão de tão vermelha " Hehe

Os outros começaram a rir de minha reação enquanto outros conversaram animadamente sobre o que poderiam fazer, deixando a vergonha de lado, sorrir olhando aquilo, espero que tudo dê certo.

Só espero mesmo

(...)

"Então como vamos fazer isso? " Rebeca perguntou "

"Será dividido três equipes, A B e C" Falei desenhando em um gráfico que surgiu magicamente " A equipe A ficará encarregada da arrumação da escola, já a B distribuirá os folhetos e o C vai comprar as coisas. Dúvidas!?

Dust levantou a mão, mas eu ignorei porque sabia que era apenas uma brincadeira sem graça. Ele pareceu ofendido. Depois de uma certa discussão, as equipes já estavam formadas:

A:Sunny, Hannah, Fell,Horror e Dust

B:Error,Ink,Luke,Aiko, Alexia e Lucy

C:Rebeca, Sans, Crystal, Jonas, Fresh e Eu.

"Agora, todos ao trabalho! "

....

Depois de um tempo, ficamos discutindo o que comprar, como faríamos os folhetos e como será a decoração. Depois que acabamos de discutir tudo, começamos a fazer as coisas, Alexia, Akio e Lucy faziam os panfletos, enquanto eu pegava o dinheiro para comprar os matérias necessário junto com Sans. O resto, menos Sunny e Luke, foram para escola ajeitar o local onde seria o Show.

Estava tudo na Santa paz quando escutei um grito do meu quarto, e só aí minha ficha caiu...Eu...Fiz...O maior erro de minha vida em deixar a porta aberta.

Sai correndo em disparada para o segundo andar, onde estava meu quarto, abri a porta com brutalidade me paralisando com aquela cena.

Sunny estava com o nariz sangrando enquanto lia um mangá desesperadamente, já Luki estava encolhido em um canto com uma expressão horrorizada.

"E-Eu...N-N-Não é o que estão pensando "Eu ficava gaguejando querendo me enfiar no buraco mais próximo "

~~~~~Quebra de tempo ~~~~~

Depois daquele evento no quarto, que não foi nada legal o final, eu e o Sans saímos para comprar as coisas. O caminho até agora estava silencioso, o que me incomodava , então, foi aí que tentei puxa assunto.

"Então..." Comecei a falar e Sans me olhou . Desviei o rosto corada " Você gosta de oxigênio?

Silêncio, fui tudo que ouvir (Que? )

Um silêncio que foi quebrado pela risada de Sans, olhei para ele com as bochechas infladas.

"Você é ótima Kiddo " Falou recuperando o fôlego. No mesmo momento ele olhou para um loja e abriu um sorriso " Espere aqui, volto já.

Não demorou muito para eu perder ele de vista. Suspirei olhando a rua em minha volta, tinha poucos carros e pessoas na rua, e o clima estava frio com o céu nublado, era quase como se fosse chover. Minha atenção foi chamada por uma cantoria que vinha do centro de patinação atrás de mim.

Deixei a curiosidade me levar e acabei entrando para ver quem era a dona daquela voz agradável. Chegando no local me deparei com uma garota, que estava sentada tirando seus patins enquanto cantarolava.

Ela tinha cabelos médios e brancos que iam até seus ombros, seu olho eram rosa misturado com vermelho, já que um estava com uma venda, e ela vestia uma calça jeans estilo rasgada,junto com um moletom preto ela é pequena e seu corpo é cheio de curvas, sua pele tão branca quanto a neve e seus labios rosados...Ela é bastante familiar.

"Perai....Não creio "

"YURI! ?" Eu praticamente berrei seu nome quase matando o mesmo do coração. Eu pulei em cima do mesmo o abraçando "SAUDADE DE VOCÊ! DESCULPA POR TER TE ESQUECIDO!

"A-Agatha senpai" Ele falava sem jeito com o rosto todo corado " Também sentir sua falta.

"Agatha? " Quando estava prestes a falar algo a voz do Sans me interrompe. Olhei e sorrir acenando pra ele " Quem é sua amiga?

" Esse é o Yuri, e ele é um garoto " Tentei segurar a risada ao ver a cara passada de Sans. Yuri parecia que choraria a qualquer hora " Não é fofo!

"E-Eu já vou indo " Disse tentando correr pra saída, mas eu segurei seu braço antes " A-Aghta?

"Yuri...Poderia nos esperar em minha casa? " Pedi com meu sorriso mais fofo. Ele corou e assentiu saindo"

Sans e eu seguimos o mesmo exemplo, mas ao sair tivemos uma grande surpresa.

"Neve " Sussurrei impressionada olhando a neve cair em pequenos flocos "Está nevando...Sans?

Parei ao ver ele olhando para cima apreciando a neve com o sorriso mais lindo que eu já vi. Eu fiquei igual uma boba o observando com um sorriso largo, não sei quanto tempo eu fiquei o observando mas ele pareceu ter me notado e olhou para mim. Nesse momento eu quase morri de vergonha.

"Vamos? " Ele perguntou e eu assenti sem olhar para ele andando em passos rápidos " Você fica linda com as bochechas vermelhas

"SANS! "

Talvez eu esteja me apaixonando por alguém.

Bônus:

"Talvez seria melhor eu não ter voltado para casa"

Pensei ao olhar a confusão que estava acontecendo

"IMPOSSÍVEL VOCÊ SER UM GAROTO " Luke gritava enquanto tentava avança em Yuri. Aiko e Crystal seguravam ele " VOCÊ É MUITO FOFA

Yuri chorava enquanto era abraçado por Sunny, que tentava consola o mesmo

"EU NÃO QUERO SER ABUSADO " Falava entre soluços " AGATHA!

"DEIXA EU TIRAR A ROUPA DELA, NÃO TEM COMO ELA SER UM GAROTO " Luke falava indignado " ME RECUSO (I RECUSE )

"VOCÊ NÃO VAI TIRAR ROUPA DE NINGUÉM! " Akio e Crystal gritavam "

Parece que esse dia vai ser BASTANTE longo



Notas Finais


#SaveTrapsOfLuke
Denuncie ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...