História Age of Dragons - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Eragon, Thor
Personagens Brom, Durza, Frigga, Odin
Tags Eragon, Thor
Exibições 24
Palavras 1.073
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá amores! Mais um capitulo pra vcs!

Capítulo 41 - Capitulo 41


Acordei no dia seguinte com uma leve dor de cabeça,olhei para o lado  Lunna também estava acordanda e aparentemente estava com mais dor de cabeça do que eu pois ela estava massageando a fonte
_Sua cabeça esta doendo muito?
_Não, a luz do sol esta me incomodando!
Ela parou e se sentou na cama e minha consciência pesou: Suas costas e cintura estavam completamente marcados, seu pescoço e ombros estavam um pouco mais maltratados e eu nem queria ver seus seios.
_Deuses! Eu te machuquei!
Ela se virou para mim e eu estava certo  seus seios estavam muito vermelhos, roxo em alguns lugares e tinha uma marca de mordida.
_Eu também machuquei você então estamos quietes!
Olhei para mim mesmo e vi meu peito e tórax marcado por mordidas e chupões, meus braços estavam arranhados assim como as minhas costas e minha boca estava levemente inchada pela mordida que Lunna me deu ontem.
_É acho que nos dois podemos dar uma maneirada nas bebidas!O resultado não foi bom pra nenhum dos dois.- Lunna vem ate mim e me da um selinho.
_As consequências foram ruins mas o resultado foi o extremo oposto!-Ela se levanta e vai para o banheiro -Vai continuar ai ou vai querer vir tomar banho?
Me levantei mais que rápido para acompanha-la.
Pov. Thor off
Pov. Lunna on
Depois do banho usei magia para nos curar, fiquei um pouco tonta mas era melhor uma tontura leve do que marcas de uma noite que para muitos pode ter sido muito violenta mas que para mim havia sido mais que prazeirosa(acho que foi o álcool mas não tenho certeza).
Nos arrumamos e fomos ate o salão onde estavam Frigga e Odim.
_Levantaram cedo!-disse Frigga.
_Que horas são?-perguntei meio confusa.
_É quase meio dia meu bem,todos os outros estão dormindo ainda!
Fiquei meio surpresa, afinal, eu nunca acordava "cedo" depois de uma festa. Comemos tranquilamente e ficamos um tempo conversando.
_Acho que vou ver como Dereck esta e depois dar uma volta com ele faz tempo que eu não faço isso!
_Faz muito bem minha cara mais tarde vou ver como você, o filhote e os dois dragões estão!
Aceno positivamente e me levanto.
_Vou ir com você!- disse Thor se levantando também.
Fomos ate a entrada do palácio e pedimos pelos cavalos enquanto esperavamos Thom apareceu e pedimos mais um cavalo. O caminho foi bem silencioso, ao chegarmos na arena vimos Dereck e Maine estavam brincando com o filhote de Kayla.
_Que fofo!-
Quando eu disse isso o filhote veio correndo atrás de mim, e já chegou mordendo meus sapatos peguei ele no colo e mesmo assim ele continuou brincando "ele acordou cheio de energia não parou de brincar nem por um segundo estamos com problemas pra entreter ele".
_Já sei!
Fui ate onde os equipamentos estavam guardados e peguei uma caixa cheia de brinquedos para o filhote quando pus ela no chão ele já veio curioso olhando tudo e se intereçou mais pela bola de ferro então a retirei e dei a ele que já saiu correndo,pulando e rosnando pela arena com a bola. Juntamos eu, Thor e Thom e demos um banho nos Dragões, o filhote deu muito trabalho e acabamos todos extremamente molhados então voltamos para o palácio.
Chegando la os outros já estavam acordados, a maioria deles com cara de sono ou dor principalmente meu tio que não estava acostumado a beber. Fomos tomar um banho, comemos e depois voltamos para a arena dessa vez na companhia de Kayla e Daiana que aguardava anciosamente seu ovo chocar. Antes de irmos almoçar mandei os soldados selarem os dragões para que eu e Thom pudéssemos voar então arrumei a corda para que ele se firmasse na sela ate não ter mais medo e montamos.
_Se a importa se eu for junto?-perguntou Thor.
_Pode!
_Kayla, vá com o Thom!-disse Daiana.
_Mas e você?
_Eu vim com a Lunna no dragão dela sei qual a sensação, pode ir eu cuido do seu filhote- disse ela sorrindo.
Então todos subimos nos dragões e dei algumas instruções para os mais novos, que após obedecerem os dragões alçaram voo devagar, começamos a planar suavemente pelos céus de Asgard, incrível como mesmo sem a velocidade a sensação de liberdade era extremamente viciante "então vamos deixar as coisas mais interessantes" ele começou a voar mais rápido sendo acompanhado por Maine. Ele ia rápido entre os prédios fazendo manobras que para muitos seriam vertiginosas mas que pra mim eram o real significado da palavra Liberdade. Ficamos por muito tempo voando ate que senti algo estranho o mesmo que senti quando os outros ovos chocaram Dereck e Maine deram uma guinada no ar.
_Daiana?- perguntou Thom eu acenei que sim então voltamos para a arena.
Chegando la encontramos Daiana caida  no chão com os dois filhotes ao seu lado Kayla pegou o dela e Thor pegou Daiana no colo.
_Acho que chega por hoje!
Concordamos com ele e voltamos para o palácio ao chegarmos haviam algumas pessoas no salão alem das famílias reais.
_O que aconteceu?-perguntou Frigga.
_O filhote dela nasceu, nos sentimos isso mas quando chegamos ela já havia posto a mão nele- disse indicando o filhote vermelho como um rubi.
Frigga passou a mão no rosto dela e pediu que Thor a levasse para o quarto dela junto com o filhote. Depois de ter saído é que percebi que as outras pessoas  presentes no salão eram ministros e eles estavam com uma cara não muito boa.
_Por que estão com essas cara? Ela vai ficar bem!
_Não é nada princesa!- disse um ministro com desdém.
_Eu não gostei do tom que usou com minha nora Runnar!
_Perdão meu rei não pretendi ofende-lo.
_Você esta ofendendo a minha nora e não a mim-ele foi responder mas Odim ergueu a mão- Ouçam todos, não importa quem sejam os cavaleiros homens ou mulheres eu quero respeito para com todos eles principalmente com as mulheres. Não quero saber de olhares tortos ou piadas infames, se eu pegar vocês os fazendo vão perder seus cargos por justa causa, não é por causa que são mulheres que são inferiores estamos entendidos?-perguntou com um tom mais forte que fez os ministros baixarem as cabeças-Ótimo não quero desrespeito para com os soldados principalmente os cavaleiros!
Depois disso fui para meu quarto e passei o restante do dia lendo e foi quando eu me lembrei que os meninos não sabiam uma única palavra da língua antiga.

 


Notas Finais


E ai o que acharam? Não se esqueçam de comentar! Bjs e ate a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...