História Age Of Youth (adaptação Fifth Harmony) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Exibições 39
Palavras 841
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Orange, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Epilogo


Fanfic / Fanfiction Age Of Youth (adaptação Fifth Harmony) - Capítulo 1 - Epilogo

 (Ally)

Acordo assustada com um barulho alto de buzina, sem nem ao menos recordar onde estava, ate olhar para os lados e me dar conta que estou em ônibus a caminho do dormitório, com uma criança do acento do lado me encarando. Dou um aceno com a mão para a criança e essa vira a cabeça para o lado me deixando ainda mais constrangida.

[...]

Belle Epoque e esse o nome do dormitório que esta na mensagem enviada por uma das garotas que vive no mesmo, e é na frente dele que me encontro agora com minhas malas em mãos prestes a entrar.

-Quem é você? – pergunta alguém atrás de mim, e então me virou encontrando uma senhora de cabelos grisalhos e um carrinho de compras na mão direita.

-Olá- diga para a senhora. – Sou Ally a nova inquilina.

Ela sorri para mim e então me acompanha até as escadas.

-Boa sorte, vai precisar. – a senhoras de cabelos grisalhos diz. Apenas aceno com a cabeça e volto a subir as escadas.

Um novo ano. Um novo semestre. Um novo começo. Sempre que enfrento novas situações, tenho pesadelos. Eu fico mais ansiosa do que animada com novas situações.

Respiro fundo e aperto a campainha.

Autora pov:

Lauren que estava em um maior amaço com seu namorado escuta a campainha, enquanto do lado de fora se encontra uma Ally impaciente. Lauren se arruma apressadamente com seu namorado fazendo o mesmo, vai ate a porta endireitando a saia rosa e olhando o olho magico da porta para saber quem se encontra do lado de fora.

_-Quem é – pergunta o namorado. Ela apenas nega com a cabeça.

Seu celular toca e na identificação esta escrita "Nova colega de quarto"

-Que diabos? Por que ela chegou tão cedo? Droga!- fala para si mesma.

-Qual problema? Não tem ninguém?- diz a senhora grisalha atrás de Ally.

-Acho que não - diz Ally.

-Que estranho, espera. – diz a senhora.

A senhora grisalha se aproxima da porta e coloca a senha na mesma.

-Já estou indo – Diz Lauren escondendo o namorando e correndo em direção a porta e logo avista o sapato do namorado no canto da porta pega os mesmos e coloca entre as pernas e com a ajuda da saia cobrindo as mesmas.

-Você esta em casa? - Diz a senhora grisalha para a Lauren que apenas sorri. – Por que não abriu a porta? – pergunta.

-Porque eu acabei dormindo - diz Lauren na maior cara de pau. – Entra- diz para a Ally.

-Olá – Ally diz e Lauren a cumprimenta.

A senhora da uma olhada nas pernas de Lauren que estão tortas de uma maneira engraçada e depois sorri e vira as costas para ir embora.

-Tchau senhora- diz Lauren para a senhora a qual é dona do dormitório.

-Então por que chegou tão cedo? – pergunta Lauren fazendo com que a menor faça uma careta.

-Eu disse que chegaria ás 15h. – respondeu.

-Não. Você disse as 17h. – Lauen disse olhando para o celular mas especificamente para as mensagens trocada com a nova inquilina. E vendo que o combinado era mesmo as 15h.

-Tudo bem você não demorou muito. – diz Ally. – pode entrar- a menor diz reparando que a maior ainda se encontra na porta.

-Não, tudo bem, vai com calma. – responde.

-Todas tem uma prateleira, então você pode usar a de tras – a maior volta a falar e menor apenas confirma com a cabeça. – entre o seu quarto é o da esquerda.

-Ok, obrigada.- A menor diz subindo para o quarto.

-Você pode colocar suas coisas aqui, essa é a sua mesa. – Lauren diz. – essa também é a mesa da veterana Dinah, ela também usa esse quarto. Ela esta cursando administração. Ela é bem velha tem 28 anos, precisou ficar um tempo fora da faculdade – a maior diz fechando a porta do quarto onde se encontrava.

-E eu faço nutrição e garota que dorme comigo estuda Radio e TV, mas foi fazer uma viagem e só volta semana que vem. – Lauren respondeu enquanto Ally ainda encarava o quarto.

-E tem outra também que faz administração, ela é bem exibicionista, provavelmente porque tem um corpo bonito. Ah, as camas, você pode usar a debaixo. E o guarda roupa, use esse! – Lauren diz e então seu celular vibra avisando de uma mensagem do namorado que diz que saiu da casa com sucesso e ela logo sai do quarto deixando Ally confusa.

Pov Ally:

Fico olhando para o quarto e encontro uma caixa de baixo da minha mesa, um tanto curiosa, me abaixo e pego a mesma encontrando coisas de balé e uma foto de uma garota, mas especificamente uma bailarina apenas guardo a caixa no seu devido lugar.

Saio do quarto para olhar a casa – dormitório e parando na cozinha.



Fico observando a sala ate notar um quadro, um quadro de regras e nele continha:

[Regras 1: Proibido rapazes. 2: Proibido namorados. 3: Proibidos: primos]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...