1. Spirit Fanfics >
  2. Agent Of Cause

História Agent Of Cause


Escrita por: kecyWalker22

Fanfic / Fanfiction Agent Of Cause
Sinopse:
O que você faria sabendo que tem que enganar uma pessoa? Ou melhor, o que você faria tendo que ser uma espiã infiltrada com o único propósito de ganhar a confiança de um garoto para prender o pai dele? Você faria de tudo para saber sobre o pai dele que é um dos mais influentes traficantes de drogas dos Estados Unidos? Bom, eu não sei o que você faria, mas eu sei o que eu fiz e como cheguei até aqui e só mais uma pergunta, você seria capaz de trair alguém que você gosta só para livrar alguém que você botou na cadeia por causa de algo que você fez?
Há, meu nome é Kecy Willians ou pelo menos era antes de eu me tornar uma agente infiltrada, mas eu nem sempre fui uma, na verdade eu nem sou patriota, mas devido algumas circunstancias, eu virei uma e é um saco, ser a mocinha não é legal e ser falsa para agradar, muito menos, mas o ruim não é isso, o ruim mesmo é ter que se envolver com as pessoas sabendo que tudo não passa de uma mentira, sabendo que elas não sabem quem você realmente é e que provavelmente nunca irão saber...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 35
Favoritos 6
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 1.959
Concluído Não
Categorias Chandler Riggs, Evan Peters, Lily Collins

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo -Tema: Eu nem sempre fui uma agente pt-1
2
35
1.959

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.