1. Spirit Fanfics >
  2. Agente 05 Detetive sexy >
  3. Reflexão

História Agente 05 Detetive sexy - Reflexão


Escrita por: Dresilva_

Notas do Autor


oi

Capítulo 2 - Reflexão


Fanfic / Fanfiction Agente 05 Detetive sexy - Reflexão

                                                                                    JUSTIN

A uns anos atrás, eu era desprezado diante das coisas que eu queria! Eu tinha tudo. Beleza, garotas, dinheiro, bando de paga pau, aliás, ainda tenho. Era e sou o maior popular! Tudo era muito fácil..

                                                                    MAS O QUE EU QUERIA, NÃO ERA!

Você tendo ou sendo tudo de melhor não é suficiente quando  você quer mexer em certos bagulhos, não estou falando de drogas, quer dizer, não só elas! Mas carregamentos pesados, roubos, rachas, boates, drogas, mortes e falta de piedade. E tudo isso, não é suficiente quando você só passa a impressão de um PlayBoy metido a besta que é rebelde com os pais. 

                                                                MAS HÁ ALGO IMPORTANTE SOBRE MIM:

                                           QUANDO EU QUERO UMA COISA, VOU ATÉ O FIM PARA CONQUISTA-LÁ

Então tudo que eu tinha já não importava quando se tem o desejo mais louco de todosAdrenalina, podemos chamar.. A nova vida que o futuro tratou de me arranjar, ora bem, tratou-se de meu pedido!! Talvez, seja mais grave do que uma adrenalina. E se, eu contar que, sou um gangster de sangue frio, sem piedade, mais temido da cidade e do bairro (E por quê não no país?) jamais a justiça conseguiu descobrir-me, apesar de muita conquista, muito boiola queria estar no meu lugar, e isso, torna-se minha vida mais arriscada de todas, e pois bem...

                                                                      EU NÃO TENHO O QUE TEMER!!!

Se quer guerra, quero em dobro, se quer paz ainda sim quero guerra, safado aqui não atravessa, meu bonde é sagrado os fiéis sempre lado a lado nos corre comigo! E o que quer meu fim, seu destino será mais do que ruim. Dos meus inimigos vou atrás pra presenciar e praticar sua morte da forma mais fria, eu não sentia nada, a não ser diversão.


Notas Finais


O que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...