História Agente Gusman - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Carrossel
Personagens Alícia Gusman, Marcelina Guerra, Mário Ayala, Paulo Guerra
Tags Agente Secreta, Alicia Gusman, Carrossel, Feitiçaria, Lutas, Magia, Marlina, Paulicia, Paulo Guerra
Exibições 147
Palavras 955
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Super Power
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - Xlll


Cap Xlll

 

-Então, o que queria falar comigo- Kokimoto pergunta após se sentar num banco afastado de seus colegas.

-Bem, por conta do Jorge eu estou numa onde de “Oba amiguinhos”- Ela diz fazendo aspas com as mãos e com a voz irônica- E ele me sugeriu vir falar com você pois ele acha que nós temos gostos parecidos- Ela para de falar para ver se ele estava acompanhando.

-Aonde quer chegar?- Ele questiona.

-Eu quero sua ajuda para zoar a diretora- ela responde como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Você quer zoar com a diretora na sua primeira semana de aula!?- Ele exclama surpreso e ela da de ombros, logo a expressão surpresa sai de seu rosto, dando lugar a uma sádica- Conta comigo!- Ele completa e ela sorri- Devemos chamar o Paulo? Ele é bom também!

-Não, eu tenho outros planos pra ele...

-Você vai zoar a diretora e o aluno mais vingativo da escola Mundial....Acho que seremos bons amigos Alicia Gusman!- Ele estende a mão para ela.

-também acho Kokimoto Mishima- Ela aperta sua mão.

 

~//~

 

As três primeiras aulas já haviam passado, e agora a maioria dos alunos do nono ano A estava no refeitório, as única exceções, eram Maria Joaquina, Bibi e Margarida que estavam retocando a maquiagem no banhiro feminino, Paulo que estava com Abelardo e Lucas, e Alicia e Kokimoto que estavam arquitetando seu plano, e é sobre essa dupla dinâmica que iremos falar.

Alicia já tinha verificado as câmeras de segurança da sala da diretora através de um aplicativo da CIA em seu celular, mas é claro que ocultou isso do japonês, dizendo apenas que havia visto a mesma sair da sala em direção a sala dos professores, que era onde estava. Kokimoto já havia falado com seus “contatos” e conseguido o material que precisariam, e agora, os dois estavam na frente da porta fechada da sala da senhorita Olivia. O combinado era o Mishima ficar espiando do lado de fora para ver se ninguém se aproximava, e Alicia entrava e preparava tudo. Tudo estava correndo bem, até Kokimoto avistar a Diretora andando a caminho da sala, rapidamente, ele se levanta do chão e fica na sua frente.

-Olá diretora Olivia! Já disse que está linda hoje!?-Ele pergunta e ela o olha com descrença.

-O que você fez dessa vez Kokimoto Mishima!?-Ela o acusa.

-Euuuu???-Ele se finge de indignado- Imagina querida Diretora, eu não fiz nada! Não pode mais elogiar você?

-Ok, você finge que é verdade e eu finjo que acredito, agora com licença que eu tenho que pegar umas pastas para dar as professoras- Ela ia entrar na sala quando Kokimoto a repreende pulando na sua frente.

-Não!

-Saia da frente Kokimoto!-Ela o empurra para o lado e entra na sala fechando a porta.

A Alicia vai me matar”-O Japones pensa.

Já dentro do local, a mulher nem tinha visto a agente, que ouvira tudo que a pouco falavam do lado de fora, rapidamente se escondeu atrás das plantas, logo que a diretora vai embora com pastas nas mãos, ela finaliza seus objetivo e sai do local.

-Mas...como você....hein?-Kokimoto estava surpreso desde que vira Olivia sair de sua sala normalmente e Alicia saindo minutos depois normalmente.

-Depois explico, agora vamos que já vai bater o sinal!-Ela responde o puxando para mais adentro da escola.

 

~//~

 

Já havia se passado meia hora, todos os alunos estavam quietos em sala resolvendo as atividades, até que uma diretora muito brava entra gritando em sala, e o pior, seu cabelo estava rosa.

-Kokimoto Mishima e Paulo Guerra na minha sala agora!- Ela esbraveja furiosa, e quando os alunos prestam atenção em seu cabelo, a sala cai em gargalhadas.

-Ei mas não fui eu não!-Paulo se defende meio a risos.

-Então quem foi que fez essa barbaridade junto com Kokimoto em meu cabelo!?-Ela de fato estava furiosa.

-Como você pode ter tanta certeza que foi o Koki?- Bibi pergunta o defendendo.

-Porque ele estava muito estranho hoje no recreio me impedindo de entrar na minha sala!-Ela argumenta- Agora me diga Kokimoto, se não foi Paulo Guerra, quem o ajudou?- a sala imediatamente fica em silêncio pretando atenção no Mishima, que estava em uma luta interna pensando se entregava ou não a nova amiga.

-Fui eu- Uma voz interrompe o silencio, e todos olham surpresos para quem falou- Vai dizer que não reconhece a tinta rosa- Alicia diz brincando com uma mecha rosa que tinha em seu cabelo.

-Pra minha sala agora!-Ela ordena e quando Kokimoto estava se levantando, Alicia, que senta ao seu lado, o puxa para sentar-se novamente.

-Não!-Ela diz.

-como é que é?

-Além de velha também é surda? Eu disse não, eu não vou e você não pode me obrigar- ela estava encarando a diretora, que assim como todos, estava surpresa.

-É melhor vocês virem comigo agora!-Ela volta a pose rabugenta.

-Ou o que? Vai ligar pros nosso pais?- Alicia é sarcástica- Por favor né, se poupe, me poupe, nos poupe!- As duas ficam numa guerra de olhares, até que Olivia dá as costas e sai da sala fechando a porta com tudo.

-Cara...-Kokimoto, assim como todos, estavam surpresos.

-Você é minha idola! Casa comigo Dilicia?- Jorge pergunta

-Dilicia?- Mario, Alicia e Paulo perguntam em uníssono.

-Lembra do apelido?- O Cavalierri pergunta e ela assente, eu achei um, uma mistura de Alicia com delicia- ele explica- Dilicia!- todos riem, menos um certo Guerra, que fica emburrado.

-Gostei da atitude, bem malvada hein- Sirena sussurra só pra Alicia ouvir- mandou bem Devil!- a garota volta a prestar atenção na aula.

Perai...Sirena tinha chamado Alicia de Devil? Assim como a mulher a chamava em seu sonho esquecido? Sera que a Aluna Nova sabe de alguma coisa?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...