História Agente Negro- A história de James R. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers), Viúva-Negra (Black Widow), X-Men
Personagens Clint Barton, Erik Lehnsherr (Magneto), James Buchanan "Bucky" Barnes, Natasha Romanoff, Nick Fury, Personagens Originais, Raven Darkhölme (Mística), Sharon Carter (Agente 13), Steve Rogers
Tags Agente 13, Bucky, Capitão América, Heróis, James Rogers, Romanogers
Exibições 62
Palavras 1.114
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


KKk gostaram do título, né?
Comentem o que estão achando da fic

Capítulo 5 - Mãe?!


Fanfic / Fanfiction Agente Negro- A história de James R. - Capítulo 5 - Mãe?!

POV James

Eu fiquei realmente surpreso:

<<Natasha>>- Que foi? Só por que sua mãe vai ajudar nesta missão, não quero dizer que eu vou te dar papinha na boca.

<<James>>- Mãe!- Kate e Francis soltam uma risada- Mãe, está me humilhando. Eu sou chefe deles e--

<<Natasha>>- Não, a Hill é a chefe deles- Ela olha para Francis- Seu pai te mandou um abraço- Ela anda até o avião- Vamos lá?- Todos sobem. No caminho, eu e Francis sentamos no mesmo banco, porém eu ficava na janela e ele no meio. Minha mãe... No caso a Viúva Negra, ajudava Kate com as informações do Notebook. Quando ela se levanta e passa por mim e Francis, ele repara em sua bunda.

<<Francis>>- Uau...

<<James>>- Se continuar com isso, eu te mato antes de pousarmos.

<<Francis>>- Desculpa, mas sua mãe é muito gosto-- Eu ponho a mão em sua boca e mostro meu punho fechado.

<<James>>- Termina essa frase e eu te mato aqui e agora, seu babaca!- Eu digo alto e Francis levanta-se para tentar me enfrentar, porém minha mãe e dois agentes seguram nós dois.

<<Natasha>>- James! Pare com isso!

<<James>>- MÃE ELE DISSE--

<<Natasha>>- Por favor, James, ele não é um dos primeiros.

<<Francis>>- Dá pra ver- Ele diz rindo e isso aumenta minha raiva fazendo-me socar sua face com toda minha força- CARALHO!

<<Natasha>>- Aff! Parem os dois!- Ela dá um tapa em mim e em Francis- Se querem agir como crianças, ajam, mas e Kate vamos terminar essa missão sem vocês se esse for o caso- Eu e Francis nos acalmamos e os agentes nos soltam- Ótimo- Ela passa por mim- Por mais que isso doa, eu não sou a Natasha Romanoff, James... Eu sou a Viúva Negra agora e vou agir como tal- Ela anda até Francis- Continue na base do assédio e não conseguirá nenhuma mulher descente- Ela vai embora e eu me sento de novo na minha poltrona, assim como Francis que senta em uma bem distante. Depois de um tempo o piloto anuncia a chegada:

<<Kate>>- Vamos, James?

<<James>>- Sim- Eu digo e visto meu traje no vestiário do avião- Estou pronto.

<<Natasha>>- Ótimo. Hawkeye?

<<Francis>>- Pronto- Ele estica uma das flechas no arco.

<<Kate>>- Eu também.

<<Natasha>>- Perfeito- Francis e Kate descem, mas antes de eu descer minha mãe... A Viúva Negra, me segura pelo braço- James... Quero que saiba que apenas disse aquilo para equilibrar a luta entre vocês.

<<Agnt. N>>- Okay, Viúva- Eu tento descer de novo, mas ela me segura novamente.

<<Natasha>>- Mãe...?

<<James>> Mãe...- Eu digo e a abraço- Eu te amo, mãe... Independente do que aconteça...

<<Natasha>>- Eu também te amo, filho- Ela separa o abraço- Me escute: Não importa quem está com você, não importa... Se a coisa ficar feia, quero que corra... O mais rápido que puder... Não olhe para trás como eu sempre faço... Pois sei que isto é horrível... Eu e seu pai tivemos um passado de luta entre a Viúva Negra e o Soldado Invernal tenebroso... Não queremos nenhum destes pra você...

<Agnt. N>>- Qual vocês querem para mim então?

<<Natasha>>- Aquele em que você sobrevive...- Ela me abraça de novo- Somos Agente Negro e Viúva Negra agora... Seja forte- Eu concordo.

...

<<Agnt. B>>- Viúva Negra, temos cinco sinais vitais na ala- B oeste.

<<Viúva>>- Perfeito, Hawkeye?

<<Hawkeye>>- Em mira e pronto.

<<Viúva>>- Agente Negro?

<<Agnt. N>>- Estou detectando os cinco sinais na ala, está concluído ser mutante.

<<Viúva>>- Ótimo, minha posição está mais próxima de Hawkeye, quero que: Agente Bishop e Agente Negro, vocês dois: Existe um cofre na ala- C. Este possui moléculas de Vibranium.

<<Agnt. B>>- O que deixa sendo quase que inquebrável.

<<Viúva>>- Exato, mas Hill nos mandou mais dois agentes.

<<Hawkeye>>- Pode nos dizer, ou será preciso adivinharmos: O Gavião Arqueiro e o Soldado Invernal?

<<Viúva>>- Não- Natasha revira os olhos- Thorunn Odinson, para sua alegria Francis- Ele arregala os olhos- A filha de Thor e de Lady Sif. Thorunn foi imediata pela própria Maria Hill e ela possui um dos artefatos mais interessantes: O Mjölnir.

<<Agnt. B>>- Uau!

<<Agnt. N>>- Quem é o outro, ou outra?

<<Viúva>>- Jorge Rhodes, enviado pelo governo dos EUA para nos ajudar. Jorge é o filho de James Rhodes, o Máquina de Combate. Jorge possui a armadura do pai, com alguns dos aspectos avançados pelo próprio Tony Stark.

<<Agnt. N>>- Quando eles chegam?

- Agora- Diz Jorge Rhodes- Prazer.

<<Agnt. B>>- Prazer, e a Thorunn?

<<MdC>>- Hill me informou que está aqui daqui a pouco.

<<Viúva>>- Ótimo- Sua escuta faz “pi-pi”- Detectei, podemos ir.

<<Agnt. N>>- Rápido: Hawkeye, prepare as flechas, Agente Bishop, quero que corra até a área marcada e aguarde novas instruções, Maquina de Combate, voe até a área e cerce o local, deixe apenas o lado de entrada disponível, Viúva Negra vem comigo e conseguiremos rendê-los assim que chegarem.

<<Viúva>>- Igualzinho ao pai- Ela sussurra revirando os olhos.

<<Todos>>- Hã?

<<Viúva>>- Nada, vamos logo está se aproximando- Ela diz e todos fazem o que James pediu: Correm até as posições (menos Francis que tem que ficar parado). Quando chegam, esperam até que veem uma figura de pessoa andando e veem que era mulher, James quase a ataca, mas cessa qualquer movimento.

<<Agnt. N>>- Desculpe, senhora! Eu não te vi- Ele ajuda a mulher á se recompor.

- Estou bem, meu jovem- Ela diz e o olha, seus olhos brilham em amarelo- Diferente de você- Ela diz e dá uma rasteira inesperada em James e assim o garoto cai. Mas antes de atingir o chão, ela o segura pelo pescoço e assim dá meia volta e consegue fita-lo. James estava confuso e quando vê, era Mística, que se transformou dos pés á cabeça e assim ela usou o corpo de James de escudo contra todos que miravam nela- Olá, Natasha... Sei que está aí. Não vem buscar seu baby?- Natasha corre até ela- Que engraçado- Mítica desvia do soco de Natasha e continua á enforcar James- Não sabia que se importava com os seus filhos.

<<Natasha>>- Olha quem fala.

<<Mística>>- Os amigos dele sabem?- Todos ficam duvidosos, e James se contorce mais que o normal- O que foi, jovem Rogers?- Ela diz olhando para James e Natasha semicerra os olhos.

<<Viúva>>- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO RAVEN!- Ela diz e dá vários chutes em Mística, assim como James que pegou seu bracelete elétrico e atirou em Mística, assim ela o solta para se livrar do choque. Viúva preenchia a mulher azul escamosa de socos e chutes, assim como Mística preenchia mulher de tapas, chutes e várias piruetas com sua ótima acrobacia e flexibilidade.

Esse era apenas o início da luta, quando chega...


Notas Finais


QUEM SERÁ QUE CHEGOU?!
TÃ TÃ TÃ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...