História Agente Negro- A história de James R. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers), Viúva-Negra (Black Widow), X-Men
Personagens Clint Barton, Erik Lehnsherr (Magneto), James Buchanan "Bucky" Barnes, Natasha Romanoff, Nick Fury, Personagens Originais, Raven Darkhölme (Mística), Sharon Carter (Agente 13), Steve Rogers
Tags Agente 13, Bucky, Capitão América, Heróis, James Rogers, Romanogers
Exibições 60
Palavras 1.130
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie! Pessoal eu sei q tá TODO mundo "Steve!" Steve" "Eu quero o Steve" Mas vão por mim, ele n aparece...... AINDA!
Aproveitem!
#SteveVemLogo
#Prometo
#DesculpaNãoTerCapa... De novo

Capítulo 6 - James!


POV Autor

Assim em um raio vem: Thorunn Odinson. A loira chega em sua famosa pose heroica e cabelos bailando ao ar. A garota estava reluzente, sua armadura era prata e o resto da roupa era azul e vermelha- assim como a capa- e seu elmo é chamejante como a mesma que o usava. Thorunn anda até o meio da luta e assim anuncia:

<<Thorunn>>- Mística! Em nome da SHIELD, pedimos que tu desistas de teus planos eminentes de quais sejam estes para bem ou mal!- Mística ri.

- Fala tal como o Deus do Trovão- Um senhor aparece atrás de todos- Mas será que é como ele na luta?

<<Agnt. N>>- Magneto...- Ele diz levantando-se e vendo o senhor de capacete e flutuando até o centro da luta.

<<Magneto>>- Crianças tolas, em nome de humanos patéticos.

<<Viúva>>- Fala, Magneto: Quais seus planos?

<<Magneto>>- Minha cara, creio que se revelar uma surpresa, deixa de ser uma... Estou certo?

<<Agnt. B>>- Você NUNCA está certo!- Ele vira-se e a vê- Eu me lembro, Magneto... Na nossa busca por Wanda... Você fazia de tudo á SEU favor, desta vez não é diferente.

<<Magneto>>- Senhorita Bishop. Parabéns pelo cargo de Agente da SHIELD e muito agradecido de sua lembrança, ela tinha sido esquecida nos confins de minha memória.

<<MdC>>- Chega de conversa- Ele aponta com sua arma á Magneto- Vamos logo, Magneto. Renda-se.

<<Magneto>>- Não sou de me render- Ele contorce um poste com seu poder- Diferente de vocês- Magneto faz a armadura do Maquina de Combate se abaixar.

<<Viúva>>- Jorge! O que está fazendo?

<<MdC>>- Não sou eu!- Ele mira o raio desta vez em Thorunn- Pare! Pare com isso!- O raio está prestes á atingir Thorunn, quando ela põe o Martelo na frente e isso impede o impacto.

Francis atira uma flecha em Magneto, mas este a segura no ar antes que o possa atingir a vira de volta á Viúva Negra, que lutava com Mística. James joga seu corpo na frente da flecha e isso faz com que ele receba a explosão e caia no chão.

<<Viúva>>- JAMES!- Ela diz e assim dá vários de seus golpes sujos em Mística e assim a faz cair no chão e liberar seu sangue pela boca. Natasha corre até James e assim tenta o acordar- Agente Negro! Agente Negro!- Ela dizia batendo em seu rosto de leve- James! Filho!- Ela dizia e assim James abre um dos olhos- Filho...

<<Agnt. N>>- Mãe... Eu...- Ele fecha os olhos e Natasha fica sem reação, Francis corre até ele e assim ele diz á Natasha:

<<Hawkeye>>- Me desculpe...

<<Natasha>>- A culpa não é sua...- Ela se levanta com a cara mais séria e fria e anda até Magneto que era o centro de todos lá. Ela vai e assim ela diz ao traje- Invisibilidade- Ela fala e fica invisível á olho nu. Natasha anda até Magnus que centrava seu poder nas crianças, mas assim que ele sente sua presença, ele joga objetos metálicos nela, mas Natasha desviava com sucesso. Natasha estava com ódio no olhar assim que se aproxima, ela o eletrocuta. O senhor fica assim por 5 segundos e os raios eram pequenos para durarem mais; além de ser mutante, Magneto aguentou por pouco tempo e Natasha apenas parou, pois os outros enviados a seguram pelo braço...

...

Na base da SHIELD, Magneto mantinha-se aprisionado em um presídio especialmente feito para ele, em concreto e areia no andar de baixo e expelia gás anti-poderes temporário á cada 10 em 10 minutos- o tempo de duração do efeito- Magneto apenas apreciava a vista que tinha do branco da parede quando a porta é aberta pelo sensor e ele sabia exatamente quem era, por isso sorriu.

<<Magneto>>- O jovem Rogers sabe de sua história, não?

<<Natasha>>- Sim, ele sabe- Ela fica com o olhar de raiva para o senhor que estava de costas á ela- Quase matou ele...

<<Magneto>>- E você quer me matar, eu sei- Ele se vira e vê que ela estava com o mesmo uniforme que todos tinham que usar para vê-lo (Branco e sem metal)- A vontade de despedaçar balas e raios em minhas veias é grande, não é Natasha?

<<Natasha>>- Não fale meu nome... Gente como você... Merece viver com a dor...

<<Magneto>>- Conheci piores, Natasha... Muito piores do que eu... Porém me tornei pior ainda.

<<Natasha>>- Hitler morreu. A Guerra foi vencida, o preconceito com mutantes está entrando em extinção... Perceba que o mundo evoluiu- A porta do presídio abre- Menos você- Natasha sai deixando o recado e Magneto fica pensativo sobre as palavras da mulher.

...

Alguém bate na porta da enfermaria.

<<James>>- Entra.

<<Francis>>- Oi...- Era Francis.

<<James>>- Oi- Ele diz e Francis senta-se do seu lado com cara de acusado- Não é culpa sua...

<<Francis>>- A flecha veio do MEU arco.

<<James>>- Direcionada por Magneto.

<<Francis>>- Mesmo assim... Se não fosse eu...

<<James>>- Se não fosse você: Minha mãe não teria ficado puta, Magneto poderia estar por aí e eu poderia estar pior... Uma coisa ou outra até que boa- Ele diz e ambos riem.

<<Francis>>- Valeu... Me sinto menos culpado- Ele e James sorriem- Isso tá meio gay, né?

<<James>>- Sim, nós deveríamos sair no tapa para ficar normal kkk- Ambos riem, alguém bate na porta- Entra- Era Thorunn e ela segurava um buquê- Oi, Thorunn.

<<Thorunn>>- Oi...- Ela o abraça, mesmo que na maca- Eu senti sua falta, James... Lá em Asgard tudo é lindo, mas sem você, o Azari e o Pym... Dá uma falta...

<<James>>- Você também fez muita falta nesses anos...- Ambos sorriem um para o outro e Francis dá partido de sua opinião:

<<Francis>>- Vocês namoram? Há quanto tempo?- Thorunn e James se entreolham e riem sem controle- Hahaha que engraçado, é sério.

<<Thorunn>>- Não namoramos kkk. Fomos criados desde crianças juntos, ás vezes um ia na casa do outro e brincávamos até--

<<James>>- Dar dor de cabeça kkk- Ele completa a frase.

<<Francis>>- Ah, eu também vim avisar que... Eu vou sair da equipe...

<<Thorunn e James>>- Hã? Por quê?

<<Francis>>- Estou com problemas familiares... Acho que na hora de entrar na equipe eu fui meio precip... Precipi...

<<James>>- Precipitado?

<<Francis>>- É... Eu não tô no clima... Mas ainda posso vir aqui, eu acho...- O silêncio reina no lugar- Então... Vocês não namoram?

<<James>>- Se quer saber se namoramos, posso te dizer que ela está disponível... Eu acho...

<<Thorunn>>- Tô sim- Ela diz e Francis fica feliz- Mas sou filha de um Deus, então se fosse você- Ela vai até a porta- Eu arriscaria- Ela sai e pisca o olho para Francis como último sinal. James e Francis se entreolham.

<<James>>- Uau- Ele diz sorrindo e boquiaberto. 

<<Francis>>- É...- Ele vê Thorunn saindo pelo corredor e entrando no elevador- Uau mesmo...


Notas Finais


Até o próximo capítuloo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...