História Agente Negro- A história de James R. - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers), Viúva-Negra (Black Widow), X-Men
Personagens Clint Barton, Erik Lehnsherr (Magneto), James Buchanan "Bucky" Barnes, Natasha Romanoff, Nick Fury, Personagens Originais, Raven Darkhölme (Mística), Sharon Carter (Agente 13), Steve Rogers
Tags Agente 13, Bucky, Capitão América, Heróis, James Rogers, Romanogers
Exibições 70
Palavras 1.121
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, esse pode é o último cap '^' (Desculpa n ter capa.... Pela 3ª vez)
Mas não fiquem tristes não! Vou criar a fic Young Secret Avengers q será a continuação desta e outra fic minha:
Os Filhos de Wanda e Visão
Pesquisem a tag Wiccano
Obg aos q comentaram, acompanharam e tudo mais
Bjs do Wiccano

Capítulo 7 - Luta Pai e Filho


POV Autor

~~Dias depois~~

James tinha um metabolismo ótimo, ou seja, alguns dias depois ele recebeu alta. Quando ele saiu, Natasha e Hill concordaram que ele merecia uns dias de folga, e foi isso que ele fez- depois de um tempo insistindo que não precisava dessa folga- James resolveu ir á uns lugares distantes e outros, mas ainda sim, dentro dos Estados Unidos.

Quando ele vê um ponto turístico especial: O Museu do Capitão América. James vai no local e assim ele pensa “Se ele é meu pai, tenho que saber sua história”. James estava presunçoso quanto á aceitar o fato de que Steve Rogers era seu pai, assim como fica triste em saber que nunca o pode conhecer. Embora que não quisesse contrariar a mãe, ele queria ouvir o ponto de vista do pai. Ele lia alguns letreiros, quando ele escuta alguém:

- Gosta do Capitão, filho?

<<James>>- Mais ou menos- Ele diz, mas não olha a pessoa que o fita- Soube que ele já conseguiu descobrir sozinho que a HYDRA invadiu a SHIELD... Deve ser um homem honrado.

- Com certeza. Todos possuímos nossa honra. Cabe á nós mantê-la.

<<James>>- Verdade... Conhece? Steve Rogers?

- Bom...- James vira e vê o homem- Mais do que ninguém- Era o próprio Steve Rogers- Olá.

<<James>>- Me-Meu Deus...

<<Steve>>- Gostou da surpresa?- Ele ri fracamente- Qual seu nome, filho?

<<James>>- Jonathan... Jonathan Sheldon...- James mentiu sua identidade- Eu... Sou um fã seu...

<<Steve>>- Obrigado- Steve diz sorrindo. O Capitão mal suspeita de que o garoto á sua frente é seu filho, quando veem Steve recebe uma ligação, ele atende e depois desliga rapidamente depois de um “Okay” e um “Tchau”.

<<James>>- Quem era?

<<Steve>>- Ian... Meu filho- Steve mostra em seu celular uma foto dele e Ian- Sabe de uma coisa? Você se parece com ele.

<<James>>- Todos dizem que me pareço com várias pessoas- Ele diz e sorri- Não acredito que estou falando com você...

<<Steve>>- Alguém ainda se lembra de que eu era o Capitão América kk... Isso é uma honra e tanto- Ele diz sem se tocar do que James realmente queria falar- Ei? Quer um sorvete? Eu estava pensando em comprar um.

<<James>>- Tá bom...- Ele disse e ambos saem até a sorveteria do museu. No caminho conversam um pouco e veem quanto um tinha semelhança com o outro, quando saem do museu até a praça central, do lado, e se deparam com um grupo de ladrões que assaltaram um banco na rua. Steve e James correm até lá, mas Steve o segura- Me deixa ajudar!

<<Steve>>- Não, garoto- James se debate- Ouça. Eu sei como isso é ruim, mas deixe comigo- Ele diz e sai correndo, deixando James lá. James pensa:

Esse cara me mandou “não fazer meu serviço”? Ele me pediu para não fazer nada? Ele não pode mandar em mim! Ele nem se quer pagou UMA pensão da minha vida, por que EU tenho que obedece-lo?

James corre e assim ele nocauteia os dois primeiros guardas com um tiro- ele guardava um revolver de emergência- e dois chutes na barriga. Ele adentra o local com uma cambalhota no chão e faz uma manobra de defesa: Pega um dos estilhaços de caixa-eletrônico explodido, o usa como escudo e vai atirando. Até que ele chega na mesma área em que Steve derrubava uns dos outros bandidos. Steve percebe sua presença no local e grita:

<<Steve>>- JONATHAN!- James ignora, Steve leva um murro de soco inglês em sua vértebra o que o faz gritar e cair, James percebe e grita:

<<James>>- CAPITÃO!- Ele corre até o homem e o ajuda á se levantar e vão até uma área coberta livre dos tiros- Consegue pegar esses caras?

<<Steve>>- Consigo!- Steve diz e sai do lugar com um pedaço de metal nos braços, o que o protegia dos tiros, e com James atrás atirando eles conseguiram parar todos os bandidos- Como um garoto da sua idade tem um revolver consigo?

<<James>>- Autodefesa nunca é de mais- Ele diz e Steve ri junto de James- Devíamos ligar para a polícia;

<<Steve>>- Alguém já deve ter ligado- Ele abra a porta- Vamos- James concorda e os dois saem. Steve leva James em seu carro- Onde mora?

<<James>>- Pode me deixar em um canto qualquer... Meu carro foi rebocado.

<<Steve>>- Está bem- Ele dá meia volta e para em um ponto de ônibus- Pode ser aqui?

<<James>>- Sim, obrigado- Ele retira o cinto de segurança e abre a porta, mas Steve o chama:

<<Steve>>- Jonathan- Ele olha depois de um tempinho, pois esqueceu que usou esta identidade falsa, Steve conclui- Sua carteira- Steve a mostra e James á pega rapidamente, pois nela, havia sua identidade real- Uau.

<<James>>- Foi mal, tô com pressa, tchau Capitão, foi um prazer- Ele faz o sinal de soldado e Steve dá uma rizada fraca.

<<Steve>>- O prazer foi todo meu- Ele faz o sinal também.

~~Enquanto isso na base da SHIELD~~

A mulher andava pelo corredor e dois guardas acenam, enquanto um pergunta:

- Agente Romanoff? O que faz aqui á essa hora?

<<“Natasha”>>- Hill me enviou á comando para o monitorar- Eles entram e vão até a cela de Magneto- Podem nos deixar á sós?

- Infelizmente, Agente Romanoff, a ordem nos impede.

<<“Natasha”>>- Bom...- Seus pés revelam escamas azuis subindo-... Será uma pena- Sua voz muda para uma rouca na última palavra e assim ela se transforma por completo, revelando ser: Mística. Ela dá dois chutes nos agentes e isso os faz perderem os revólveres. Os dois partem para a luta, péssimo erro, a mulher os nocauteia com facilidade- Devemos leva-los?

<<Magneto>>- Com certeza, minha cara- Ele diz e Mística retira um cartão dos guardas e destranca a cela- Meu uniforme?

<<Mística>>- Quando sairmos estará na primeira porta. Por enquanto, temos que usar o campo magnético.

<<Magneto>>- Os meninos? Romanoff?

<<Mística>>- Conseguimos- Ela diz e mostra em uma tela o corpo de Natasha em uma cela- Distraímos os garotos, agora vão lutar entre si mesmos. Como planeja esconder a garota?- Ela se referia á Natasha que estava desmaiada. Magneto sorri de uma forma maliciosa.

<<Magneto>>- Conseguiremos retirar seu soro... E por enquanto... Mantenha o plano conforme os detalhes.

...

Kate Bishop estava vasculhando uns arquivos em seu Notebook, quando ela é surpreendida:

<<Kate>>- James? O que está fazendo aqui? Pensei que ainda estivesse de--

<<James>>- Kate! Sério: Onde está Magneto?

<<Kate>>- James, calma... Você acabou de sair de uma maca, eu não acho que--

<<James>>- KATE! Eu tô falando sério! Onde o prenderam?

<<Kate>>- James, ele... Ele fugiu...- O ruivo arregala os olhos- Mística invadiu a base hoje... Disfarçada e eles levaram 2 agentes, incluindo...

Kate nega á falar

<<James>>- Incluindo?

<<Kate>>- A Natasha...

Continua...


Notas Finais


Até a próxima fic
Deixei esse suspense mesmo kkk
Qual será a reação de James quanto á isso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...