1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes Exo-L >
  3. Amazing

História Agentes Exo-L - Amazing


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Cheguei com mais um capítulo desculpa a demora para postar.

Agradeço aos favoritos xD Obrigada pessoal. Mas gostaria mesmo que tivesse mais comentários.

Esse capítulo está bem safadinho kk E aposto que muitas vão querer me matar. Mas foi necessário fazer isso. Enfim..

Boa leitura xD

Capítulo 10 - Amazing


Fanfic / Fanfiction Agentes Exo-L - Amazing


Chanyeol Pov's 

Fomos avisados de que Exo-M havia viajado e que Sehun iria trazer Zi para nosso apartamento. Foi um pedido dos managers e aceitamos numa boa. Mas o único problema era em que quarto ela dormiria.
  -     Já somos divididos em duplas - D.O Falou-  Então ela terá que ficar em um quarto vazio.
  -     Até porque ela é mulher precisa de mais privacidade - Suho hyung acrescentou. 
  -     Ainda não entendi porque ela tem que ficar aqui - Kai resmungou - Não é que eu não a queira conosco, mas é estranho.
  -     Não seja tão mal Kai -Baekhyun disse e sorriu travesso - Está com saudade de alguém? 
  
Ele revirou os olhos e cruzou os braços irritado.
  -     Não fique assim, dentro de duas semanas eles estarão de volta - Suho hyung disse 
  -     Não é isso que está me incomodando,Hyung - Suspirou frustrado- É que eu...
  
Kai iria falar mas o som da porta sendo aberta o fez parar e nossa atenção foi voltada para as pessoas que por ela passaram. Sehun e Zi haviam chegado e conversavam animadamente  sobre algo. 
  -     Annyeong, Rapazes - Zi disse timida.
  -     Annyeong, Zi - Respondemos 
  -     Venha sente-se  conosco -  Puxei-a para se juntar á nós no sofá da sala - Então pronta para uma noite de diversão? 
  
Perguntei e ela me fitou assustada, apenas ri como resposta e senti um tapa forte acertando minha cabeça. 
  -     Aish!-Resmunguei e fitei Kyungsoo que me olhava com raiva. 
  -     Não assuste ela desse jeito! -Advertiu 
  -     E você Sehun vai ficar aí parado na porta? - Suho questionou divertido 
  -      Não. Vou para meu quarto estou cansado - Respondeu e foi para o quarto
  -     Não quero incomodar vocês - Zi balbuciou .
  -     Você não irá incomoda de jeito nenhum- Baek disse e concordamos fazendo ela corar. 
  -     E não se preocupe você ficará no quarto vazio do Luhan - Suho hyung respondeu 
  -     Kamsamnida! - Zi agradeceu. 
  -     Não precisa agradecer. Você precisa de privacidade. 
  -     Irei pegar umas coisas no meu apartamento e logo estarei de volta - Disse e se retirou. 
  -     Tem certeza que é certo deixá-la no quarto do Luhan? - D.O perguntou 
  -     Você sabe como ele tem ciúmes da cama dele - Falei 
  -     Luhan hyung não precisa saber disso- Baek disse e revirou os olhos. 
  -      Baekhyun hyung está certo - Sehun disse entrando na sala nos assustando.
  -     Pensei que estivesse cansado - Kai resmungou, tinha certa ironia na voz dele. 
  -     Estou cansado - Falou - Mas também estou com fome.
  -     Deve ter esgotado todas suas energias - Sussurrou de forma ironica quando o Maknae ia entrando na cozinha, mas Sehun escutou. 
  -     O que quer dizer com isso? - Encarou Kai 
e todos ficamos olhando aquela cena, no mínimo, estranha. 
  -     Nada... -Kai respondeu ficaram se encarando por alguns segundos. Até que Sehun deu de ombros e entrou na cozinha, Kai se levantou e foi para o quarto. 
  -     O que foi isso?- D.O questionou 
  -     Não sei, mas foi estranho - Suho hyung falou
  -     Isso se chama rivalidade - Baek respondeu rápido. 
  
***
Depois de um tempo estávamos entediados e resolvemos assistir um filme. Zi entrou no apartamento e logo D.O se levantou para falar com ela. 
  -     Zi, apareceu na hora certa - Disse e ela questionou - É que estamos assistindo um filme. Quer se juntar a nós?  
  -     Claro. Parece legal - Respondeu - Posso ajudar fazendo a pipoca, se quiserem. 
  -     Queremos sim - Respondi - Mesmo que Baekhyun faça a pipoca toda vez, sempre acaba queimando. 
  
D.O e Zi riram da minha afirmação e levei uns tapas do Baek.  Logo ela foi até a cozinha depois de alguns minutos voltou. Começamos a assistir o filme e estava sendo bem legal. 


Zi Pov's 

O Filme acabou e me ofereci para ajudar na limpeza da sala que tinha ficado bagunçada. D.O  se ofereceu para me ajudar e estava sendo bem legal. Nós mais ríamos do que limpavámos. Quando finalmente acabamos nos jogamos no sofá. Todo aquele momento tinha me deixado com calor, por causa das risadas em excesso que D.O me fazia soltar. Ele é tão incrível, tem um belo sorriso, é tão lindo. Sua risada é contagiante. 

Estava tendo um conflito interno quando sinto uma mão no meu rosto. Me viro e percebo que ele me olhava intensamente. Sua carícia me fazia fechar os olhos, isso é tão bom. 
  -     Ele não te merece... - Escuto ele murmurando. Mas quando fui questionar ele se aproximou de mim e tomou meus lábios de forma calma e doce. 
  
Iniciando um beijo suave pediu passagem com a língua e acabei cedendo. Suas mãos apertavam minha cintura de leve e me puxava mais para ele.  Levei minhas mãos até a nuca dele arranhando o fazendo suspirar entre o beijo. A falta de ar venceu e nos separamos. Mas D.O continuava com as mãos em minha cintura, e a testa colada na minha.
  -     Desculpa por isso - Disse - Mas é que você mexe comigo de uma forma inexplicável. 
  
Não sabia o que responder então apenas assenti. 


  "Mas promete que ficará pensando em mim durante meu tempo na China?" 

Lembrei do pedido de Luhan e afastei D.O de mim bruscamente. Ele pareceu não entender, apenas levantei desejei um Boa noite e fui para o quarto que pertencia ao Luhan. 

Chegando no mesmo tranquei a porta e me joguei na cama.  Agora estava me sentindo culpada,  Luhan praticamente se declarou para mim, uma coisa que nunca pensei que ele fosse fazer. Mas o D.O não sabe disso e também não posso namorar Luhan mesmo se quisesse. 

Droga! Vou acabar ficando louca. 

Levantei da cama e comecei a passear pelo quarto. Olhando cada detalhe que havia nele, o cômodo era realmente a cara de Luhan, não sei com quem ele divide o quarto aqui na Coréia. Mas deve ser também muito organizado. Continuava olhando tudo com atenção, até que encontrei em uma mesa um álbum de fotos e nele estava escrito "Luhan". Abri o mesmo e começava com fotos dele bebê,  tinha de toda forma no berço, dele no carrinho, com ursinhos de pelúcia. Fui passando as fotos, até que chegou na fase adolescente. Tinha dele jogando bola, sabia que Luhan gostava de futebol e que seu maior sonho nessa época era ser jogador, por isso não me surpreendi com as várias fotos dele sorrindo. E por último havia uma foto dele com sua família, pareciam felizes e isso me fez sorrir. 


Um tempo depois fui tomar banho e me deitei acabei dormindo rápido pois estava cansada. 


***
O café da manhã com os meninos foi bem animado. Eles me contaram que iriam  participar de um programa coreano hoje e eu também estaria lá. Mas claro que nos bastidores por ser a "maquiadora" deles.  D.O tinha se desculpado comigo por ter me beijado, mas disse que não se arrepende e que faria tudo novamente. 

Fui de carro com os managers para o estúdio de gravação do programa e os meninos de van. Quando chegamos logo fomos ao camarim onde Exo ficaria e depois para a sala específica da maquiadora,  onde eu arrumaria os rapazes. Fiquei surpresa ao saber que o Red Velvet também participaria. 
  -     Por que será que chamaram as meninas para participarem também? - D.O perguntou 
  -     Devem querer saber o introsamento do Exo com as garotas, já que fazemos parte da mesma empresa - Suho respondeu. 
  
Continuei terminando a maquiagem deles até que o Manager chegou e parecia empolgado. 
  -     As meninas do Red Velvet estão no palco cantando duas de suas músicas para o programa - Disse chamando a atenção - E logo serão vocês. 
  
Baek me explicou que sempre antes do programa ir ao ar eles gravam uma parte. Que é das músicas.  
  -     Será que já podemos ir?- Chanyeol perguntou .
  -     Sim. Vim avisar exatamente isso, querem pegar as reações de vocês enquanto assistem a apresentação delas. 
  -     Então vamos lá- Kai falou empolgado.
  -     Nos deseje sorte,Zi - Falaram em uníssono.
  -     Boa sorte rapazes! - Respondi sorrindo 
  
Ficamos apenas eu e o Manager na sala. 
  -     Você pode ficar assistindo os meninos durante o programa na televisão. Ela além de dá imagens do.programa também mostra das câmeras de segurança - Explicou - E quando os rapazes ou mais alguém que não deva saber a verdade se aproximar é só abrir a imagem toda para o programa.  

Mostrou como fazia e logo comecei a prestar atenção na gravação que estava sendo feita.

Suho  Pov's 

Fomos até o lugar que tinha sido reservado para que ficássemos assistindo a apresentação das meninas. Elas ainda não tinham começado a cantar e vieram falar conosco. 
  -     Annyeonghaseyo, Rapazes -Falaram cumprimentando todos.
  -     Annyeonghaseyo, Meninas - Respondemos 
   - Nervosas com o programa de hoje? - Perguntei
  -     Um pouco, posso dizer que estou mais ansiosa pelo que pode acontecer - Irene respondeu.
  -     Estou mais nervosa pelo fato de terem chamado os dois grupos juntos - Yeri  a Maknae do Red Velvet falou.
  -     Achei legal terem convidado os dois grupos - Seulgi respondeu. 
  -     Não se preocupem vai ser legal - Baekhyun respondeu. 
  -     Meninas está na hora da apresentação de vocês - Foram avisadas e logo se despediram de nós. 
  
Elas começaram a performar Ice Cream Crake e estava sendo legal de assistir. Tinha câmeras postas para capturar nossas reações. Até que a performance acabou e trocamos de lugar, começamos nossas performances e sabíamos que as meninas nos olhavam. 

*** 
A hora de entrar no ar estava próxima e os apresentadores estavam falando sobre o que aconteceria. E o Manager veio falar algo para nós. 
  -     Hoje recebemos recomendações sobre o que poderia acontecer no programa - Disse e continuamos olhando para ele atentos - Querem que você Sehun finja gosta de Irene de uma forma mais amorosa.
  -     O Quê?- Sehun questionou surpreso 
  -     Parece que gostaram da introsação de vocês dois na sessão de fotos - Explicou - E  querem ver mais disso ao vivo. Vamos, será algo legal e ninguém saíra machucado certo? - Disse 
  
Sehun não respondeu apenas suspirou pesado e mordeu o lábio inferior com força. Como sempre faz quando está nervoso. O Manager saiu e se juntou aos apresentadores do programa. 
  -     É como um fanservise. Não tem com o que se preocupar - Chanyeol disse animado- Você já ficou com a Irene várias vezes, Sehun. 
  
Chanyeol falou algo que era verdade. Mas mesmo assim o Maknae ficou visívelmente  irritado. 
  -Faz tempo desde que ficamos  - Disse irritado  - Aish! Agora está tudo diferente é como se... Deixa pra lá!

Sehun disse e foi na direção do camarim. Com passos pesados e sua cara mais séria que o normal. 
-O que deu nele? - Baek perguntou 
-Acho que sei o motivo - D.O disse e cruzou os braços lançando um olhar sugestivo para todos. 

Fui falar com Sehun que estava sentado no sofá. Mantinha as mãos cruzadas e fitava o chão. Me aproximei sentando ao seu lado e ele me fitou, apertei o ombro dele passando conforto. Escutei ele soltar um longo suspiro e bagunça levemente os cabelos escuros . 
  -     Eu  realmente não consigo fazer isso -Disse e fitei o Maknae confuso - Sinto que se fizer estarei machucando ela... 
  
Pareceu querer continuar,  mas se conteve estralou a língua. Sabia de quem Sehun estava falando e talvez ela ficasse machucada. Mas não será o fim do mundo, ela deve saber como o mundo artístico funciona. 
  -     Sehun- shi - Chamei a atenção dele fazendo o mesmo me encarar - Não fique assim. Sei que detesta magoar as pessoas que ama. Mas tenho certeza que ela entenderá se esclarecer as coisas depois. 
  -     Eu sei, Hyung. Mas o pior é que... não deveríamos ser assim um com o outro. Ela não devia se importar comigo, eu não deveria ficar preocupado em magoá-la. 
  -     As vezes pessoas são postas em nossas vidas por alguma razão - Falei e ele me fitou atento - Só acho que se você se sente assim é porque essa pessoa é especial de algum jeito.  
  -     Além de líder é filósofo agora? - Questionou divertido e acabei rindo.
  -     Estou apenas sendo sincero - Falei e me levantei - Deveria apenas atuar em frente ás câmeras. 
 -Obrigado, Hyung - Agradeceu - Isso que irei fazer. 
 
Se levantou também e deu uma arrumada no cabelo que ele desarrumou por conta do nervosismo. 
  -     Lua é uma boa moça - Falei e Sehun me fitou surpreso - Eu vi o jeito que se olham desde o dia que ela te salvou do carro.
  -     Não é nada, Hyung. Somos apenas amigos - Respondeu nervoso, apenas ri com sua atitude.
  -     Se você diz - Dei de ombros. 
  
Voltamos para o palco. Estava tudo pronto para começar iria apenas ter uma introdução do Exo e logo após do Red Velvet,  com as músicas que gravamos, seríamos anunciados e entraríamos no palco. 
  -     Sehun tudo bem? - Irene questionou e sorria para o Maknae. 
  -     Está. Vamos fazer isso logo- Respondeu 

  

Zi Pov's 

Estava assistindo pela televisão o programa que já estava  chegando ao fim.  Os rapazes estavam sendo eles mesmos. Mas uma coisa que me fez ficar irritada foi o que Sehun fez com Irene. Eu sei que ele e Lua não tem nada sério, mas fazer aquilo sabendo que ela está assistindo é covardia. 

  -     Como fomos? - Baek chegou animado perguntando na sala.
  -     Foram muito bem - Falei. 
  -     Admito que pensei que seria pior - D.O disse
  -     Foi bem legal - Kai disse e parecia feliz com algo. 
  -     Deviamos falar com as garotas agora - Baek sugeriu.
  -     Pode ir na frente, vamos daqui a pouco - D.O respondeu. 
  -     Sim. Gostaria de ir comigo? - Baek perguntou 
  -     Bem... - Ele pegou no meu pulso e me puxou de onde estava sentada.
  -     Vamos! 
  -     Tem mais alguém além das meninas lá? -Perguntei 
  -     Não - Respondeu - Apenas Sehun está por lá. Irene pediu para conversar com ele. 
  
  
Não trocamos mais palavras depois disso. Quando chegamos no camarim Baek deu dois toques na porta. Não obtendo resposta apenas deu de ombros e abriu a mesma. A cena que vimos me fez ficar em choque e o que mais me surpreendeu foi que Baekhyun   não demonstrou nenhuma reação. Irene e Sehun estavam aos beijos, parecia dois animais brigando. De repente Sehun empurrou Irene e a raiva em sua voz era evidente. 
  -     Nunca mais faça isso! Eu já te falei as coisas são diferentes agora. 
 -Eu não te entendo Sehun. É por causa daquela garota nova da festa? Aquela estrangeira estranha e ridícula?- Sehun não respondeu apenas cruzou os braços - Você só pode está ficando louco!


Sehun  revirou os olhos em irritação. Foi quando ele percebeu que eu estava olhando junto de Baekhyun. 

  -     Eu posso explicar - Sehun falou ficando apreensivo. 
  
  -     Então é ela?- Irene Fitou Sehun que continuou me olhando assustado - Achou mesmo que ele se Interessaria por uma simples funcionária?  É muito estúpida se pensou isso, Lua - Disse com desdém e Sussurrou o nome de minha amiga de forma enojada - Você não passa de uma estrangeira mau amada e patética. 
  
Aquilo foi o máximo para que eu explodisse .  Quando dei por mim estava em cima dela, batendo e a vadia tentava me afastar enquanto reclamava de dor. Dei um golpe nela derrubando ela no chão, não importando se isso me prejudicaria. Irene revidou  algumas vezes com arranhões, tapas e puxou meu cabelo. Mas nada muito sério, estava me sentindo uma lutadora de WWE quando sinto alguém me segurar,  era Baekhyun. 
  -     Me solta, Baekhyun! - Esbravejei furiosa sentia meu sangue ferve - Quero acabar com ela. 
  -     Não! Você já fez o bastante - Ele disse, mas continuei tentando me soltar . 
  
Irene foi segurada por Sehun que olhava para ela de maneira fria. 
  -     Olha o que você fez comigo sua.. 
  -     Escuta aqui- Apontei o dedo na cara dela-  Não me importo o que você faça daqui para frente. Pode fazer o que quiser, mas se tocar no nome da Lua novamente eu deixo sua cara bem pior do que já está! 
  -     Vo-vo-você não é a Lua?  - Perguntou 
  -     Não. Sou amiga dela e mesmo assim não admito que fale dela  desse jeito. 
  -     Zi.. se acalma - Baek pediu 
  -     Vamos embora daqui Irene - Sehun finalmente se pronúnciou - Você já causou problemas demais por hoje .
  -     Vai ficar do lado dela, Sehun?- Baek questionou indignado.
  -     Não estou do lado de ninguém - Disse - Só vou tirá-la daqui para que as coisas se acalmem.
  
Acabei gargalhando alto e chamei atenção dos rapazes e da Vadia. 
  -     Sabe o que é engraçado? É que apesar de tudo se eu contar para Lua o que houve- Dei uma pausa e olhei para Sehun que ficou nervoso - Ela vai continuar gostando de você. Mesmo que não admita ou não tenha se dado conta ainda - outra pausa e Sehun parecia mais encomodado agora- Ela te ama, Sehun!
  
Soltei tudo de uma vez deixando Sehun surpreso. 
  -     Não conta pra Lua o que viu- Pediu com tom de voz triste. Quase fiquei comovida, quase - por favor não conta!
  
Nada respondi fiquei quieta até que ele saiu levando aquela vadia junto. Mesmo com a saída de ambos continuei nervosa e arremessei a primeira coisa que encontrei na parede com raiva. De repente fui puxada por Baekhyun que me beijou de forma suave. Minha raiva foi indo embora aos poucos, conforme sua língua habilidosa invadia minha boca. Retribuía na mesma intensidade, senti quando ele começou me guiar até o sofá, suas mãos atrevidas passeavam  por meu corpo apertando e fazendo carícias. Mordeu meu lábio inferior com força antes de interromper o beijo por falta de ar. 
  -     Por que me beijou?- Questionei 
  -     Foi a única maneira correta que encontrei de te acalmar - Sorriu - E também muito prazerosa. 
 Encarei Baekhyun surpresa acaríciava meu rosto e sorria, o contato de sua mão com minha pele me fazia fechar os olhos. 
  -     Sua pele é tão macia - Elogiou. 
  
Obrigada dá um trabalhão deixá-la assim.  Use produtos da Jequiti, Silvio Santos aproves!

  -     Seus lábios são tão rosados - Prosseguiu e levou seu dedo indicador  até meu lábio - Todo dia me controlo para não beijá-la. 
  -     Baekhyun... - Tentei impedir quando ele se apromoximou, mas foi em vão, ele me puxou pela nuca e colou nossos lábios.
  
Era um simples selinho no começo, ele pediu passagem com a língua e acabei cedendo. Começando um beijo mais quente, Baek me puxou para seu colo e apertou forte  minha coxa. A falta de ar se fez presente, então começou a beijar meu pescoço, tenho muita sensibilidade nessa área então já pode imaginar como estou ferrada agora. Suas mãos passeavam pelo meu corpo, até que adentrou minha blusa apertando meu seio enquanto voltava a me beijar ferozmente. 

Baek parou o beijo para retirar minha blusa e retirou meu sutiã. Tentei me cobrir com as mãos, mas ele impediu. 
  -     Não precisa se esconder - Disse e sorriu de forma linda - Você é perfeita.
  
Corei com o que ele disse. Baek deu um risinho fraco e me deu um selinho demorado. Depois foi descendo beijos e mordidas até chegar na área dos seios. Sugou com vontade enquanto apertava o outro me fazendo delirar com sua língua quente. Mordia forte o lábio para não gemer e acabar fazendo barulho, foi deitado por cima de mim no sofá enquanto distribuía beijos pela minha pele exposta. Como resposta apertava forte seus braços e tentava arranhava suas costas. Ele foi até meu pescoço onde beijava, chupava e mordia. Com certeza ficará marcado, mas nada que maquiagem não resolva. 

Tomou meus lábios novamente em um beijo mais urgente. Mas dessa vez ele terminou com selinhos e me puxou para que sentasse novamente no sofá. Corei quando tive que olhar para ele depois do ocorrido.
  -    Gostaria de prosseguir. Mas aqui não é o local mais apropriado para isso, além do mais alguém pode chegar e atrapalhar tudo. 

Ele disse e fiquei aliviada dele ser compreensível. Apenas recoloquei minhas roupas e saímos do camarim. 

***
Já estava no apartamento dessa vez estou no que divido com Lua. Ela havia me ligado mais cedo e, já que preciso falar mesmo com ela retornei a ligação. A loira atendeu no primeiro toque com uma voz de tédio e sono.
  -     Pensei que estivesse dormindo - Bocejou- Porque eu estava, Zi. 
  -     Você me ligou várias vezes seguidas. Parecia desesperada achei que algo tivesse acontecido. 
  -     Sim. Aconteceu algo - Suspirou cansada do outro lado - E foi sério....
  
Coisas horríveis passaram por minha mente e apenas pedi que ela falasse logo temerosa.

  -     Transei com Xiudaddy...- Respondeu e pensei ter ouvido coisas 
  -     O Quê?  Acho que não entendi.
  -     Eu ajudei o Xiumin a procurar o trapézio descendente - Disse - Foi mais prazeroso do que pensei que seria. 
  -     Me poupe dos detalhes - Fiz cara de nojo - Não acredito que fez isso! 
  -     Não deveria ter pedido para Xiumin cuidar de mim - Falou séria 
  -     Eu pediria de novo. Mas ele levou o pedido a outro nível. 
  
Lua riu e estralou a língua no céu da boca. 
  -     Por que fez isso? - Questionei. Ela ficou em silêncio - Assistiu o programa?  
  -     Sim. Mas não foi por causa disso - Ela suspirou - Apenas senti vontade de transar e Transei droga!
  -     Só responda se você não tivesse visto o que viu - Ela permaneceu quieta e prossegui- Ainda teria transado com o Xiumin?  
  -     A questão não é essa, Noona - Rebateu irritada 
  -     A questão é que você e Xiumin são irresponsáveis - Falei irritada - Pelo menos se protegeram? 
  -     Não, mas não preciso eu tomo anticoncepcional - Respondeu simplista e suspirei para me controlar e não gritar com ela. 
  -     Certo. Não irei  discutir com você. 
  
Lembrei do motivo pelo qual queria falar  com ela. Contar o que acabei vendo hoje, mas enquanto ela contava sobre como a China era mágica. Acabei desistindo não queria acabar com a felicidade da minha amiga. Encerrei a ligação e me joguei na cama, lembrei que tanto Lua quanto eu temos os números dos rapazes, por causa do nosso trabalho. Resolvi ligar para a única pessoa que poderia me ajudar com Lua. 

Ligação On: 
  -     Alô? 
  -     Tao aqui é a Zi - Falei ele ficou surpreso com minha ligação - Lembra que te pedi para cuidar da Lua por mim? 
  -     Sim.
  -     Então agora é o momento 
  -     Em que posso ajudar? 
  -     Simples. Faça Lua esquecer o Sehun fazendo ela se apaixonar por você. 

 


Notas Finais


Comentem por favor xD quanto mais comentários, mais rápido postarei

Então Team Sehun ou Team Tao?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...